PDA

View Full Version : [Novidade] Fabric Clean e Fabric Guard

DrMad
21-06-2007, 23:09
Vêm a caminho estes 2 produtos fantásticos.

http://www.chemicalguys.com/photos/CWS_103-2T.jpg

PVP: €9.95

O Fabric Clean é um produto para lavar tecidos, estofos e carpetes. Pode ser usado diluído para lavar as capotas das viaturas. Embalagem de 16oz. O produto pode ser diluído até 1:20 para tarefas mais fáceis.

http://www.chemicalguys.com/photos/SPI_210-2T.jpg

PVP: €19.95

O Fabric Guard é um produto para impermeabilizar e proteger dos raios UV os tecidos e capotas em lona das viaturas. Protege eficazmente e sem esforço as capotas. Embalagem de 16oz.

Junglas
21-06-2007, 23:41
hmmmm, isso do fabric guard... Será tipo condicionador para tecidos????

DrMad
22-06-2007, 00:01
hmmmm, isso do fabric guard... Será tipo condicionador para tecidos????

O Fabric Guard é um impermeabilizante para tecidos. Basicamente cria uma camada invisível de protecção nos tecidos que os protege da água, raios UV, dificulta o aparecimento de manchas, etc. :thumb:

Os tapetes por exemplo ficam novamente pretos (depois de bem lavados com o fabric clean) e fica com um aspecto a novo quando se aplica o Fabric Guard, não me peças para explicar que é complicado de o explicar. :s6vhaha:

clay
22-06-2007, 03:21
O Fabric Guard é um impermeabilizante para tecidos. Basicamente cria uma camada invisível de protecção nos tecidos que os protege da água, raios UV, dificulta o aparecimento de manchas, etc. :thumb:

Os tapetes por exemplo ficam novamente pretos (depois de bem lavados com o fabric clean) e fica com um aspecto a novo quando se aplica o Fabric Guard, não me peças para explicar que é complicado de o explicar. :s6vhaha:

Já conseguiste testar alguns destes produtos alguma vez??

abraço ;)

MLVtecpt
22-06-2007, 08:10
Ficamos então à espera...não te esqueças de fazer uma edição limitada de pequenas embalagens para reviews ;)

lp_arede
22-06-2007, 09:06
Eh pá, isto é muito interessante. :drool:

A ver vamos é os preços do conjunto. cool:

Junglas
22-06-2007, 09:35
Eh pá, isto é muito interessante. :drool:

A ver vamos é os preços do conjunto. cool:

Leste-me os pensamentos... Tava aqui a pensar em quanto ficaria este kit de guard + clean.

lp_arede
22-06-2007, 09:37
Leste-me os pensamentos... Tava aqui a pensar em quanto ficaria este kit de guard + clean.

Bem, acabei de ler algo que me deixou com um sorriso enorme!
Segundo os tipos da CG, o Fabric Guard terá uma durabilidade de 8 a 12 meses. E pela explicação, essa durabilidade é para o exterior (capotas). :n4pclapping:

Junglas
22-06-2007, 09:44
Bem, acabei de ler algo que me deixou com um sorriso enorme!
Segundo os tipos da CG, o Fabric Guard terá uma durabilidade de 8 a 12 meses. E pela explicação, essa durabilidade é para o exterior (capotas). :n4pclapping:

Hmmmm muy bueno cariño, me gusta! :D Se bem que 8 meses num banco que está sempre a levar com o condutor em cima parece-me um bocado optimista!

Estou curioso para ver em termos de cheiro como é que isso se porta... Espero que sejam da escola da Poorboy's ehehehe

DrMad
22-06-2007, 10:21
Sim essa é a durabilidade prevista para as capotas. ;) Nos bancos a durabilidade será certamente inferior mas ainda assim deverá ser por alguns meses.

Foram adicionados os preços ao primeiro post do tópico.

Junglas
22-06-2007, 12:15
one of each em 16 Oz para mim. Tu levas-me á falencia pah! A miúda vai-me dar porrada! Tens noção disso não tens? :D

Mais um retrocesso no mealheiro para a metabo :rofl:

Antero Ribeiro
22-06-2007, 18:20
E testes, não há testes :drool: ?

lp_arede
22-06-2007, 19:32
Sim essa é a durabilidade prevista para as capotas. ;) Nos bancos a durabilidade será certamente inferior mas ainda assim deverá ser por alguns meses.

É? Por acaso contava que fosse ao contrário. A capota está mais exposta que o bancos. :idea:

Bem, lá terei que comprar este kit. :D

Junglas
25-06-2007, 09:31
É? Por acaso contava que fosse ao contrário. A capota está mais exposta que o bancos. :idea:

Bem, lá terei que comprar este kit. :D

Está mais exposta, tens razão, mas tem menos desgaste... Não está sempre um picónaite com a (_|_) alapada a esfregar-se de um lado para o outro. ehehee

lp_arede
25-06-2007, 09:39
Está mais exposta, tens razão, mas tem menos desgaste... Não está sempre um picónaite com a (_|_) alapada a esfregar-se de um lado para o outro. ehehee

Tens razão. Isto para não falar nos (_|_).
/|\

É que não há condicionador que resista. :rofl:

Antero Ribeiro
17-12-2007, 01:18
feedbaks acerca destes dois produtos? :D

Antero Ribeiro
17-12-2007, 20:24
Então pessoal, ninguém tem uma opinião formada sobre estes dois produtos?

abraço

Junglas
18-12-2007, 00:00
Então pessoal, ninguém tem uma opinião formada sobre estes dois produtos?

abraço

E que tal esperares que as pessoas vejam a tua questão para poderem responder? É capaz de ser uma ideia não???

Experimentei, gostei e tenho uma grande crítica... O protectant vai desaparecer mais depressa que o cleaner se usarmos as diluições que eles indicam. É que o cleaner supostamente dá para fazer 10L de produto LooooL

Tem um aroma simpático, fresquinho, um excelente poder de limpeza... Leva o selo de "aprovado".

DrMad
18-12-2007, 15:49
O Protectant não é para diluir. ;)

Ainda não tive nenhuma capota para poder efectuar a review do produto. ;)

Antero Ribeiro
18-12-2007, 16:29
obrigado pelos feedbacks :thumb: nervosinho a junglas...? :D brincadeira

Junglas
19-12-2007, 23:34
O Protectant não é para diluir. ;)

Exacto, por isso mesmo é que o cleaner vai durar mais... O protectant vai desaparecer mais depressa.

Antero Ribeiro
10-02-2008, 21:16
Como fariam a limpeza com o cleaner? borrifando directamente os bancos? Dúvida de rookie mesmo :s6vhaha::s6vhaha:

Junglas
10-02-2008, 22:31
Como fariam a limpeza com o cleaner? borrifando directamente os bancos? Dúvida de rookie mesmo :s6vhaha::s6vhaha:

Podes fazê-lo, mas prefiro nunca borrifar nada directamente para os bancos. Se borrifares primeiro para o pano, reduzes a quantidade de produto que fica "ensopada" no banco.

Se o pulveridor fôr mesmo eficaz e conseguir criar gotículas mesmo muito pequenas (como acontece com os pulveizadores da poorboy's, por exemplo) podes borrifar então no banco e aguardar uns segundos para o produto actuar.

Antero Ribeiro
10-02-2008, 23:55
Obrigado junglas

cjfge
22-04-2008, 12:58
fiquei com uma duvida...o fabric clean deve ser diluido pode ser usado puro?:rolleyes:

1:10 será a diluiçao ideal?:idea:

DrMad
22-04-2008, 14:20
Puro é capaz de ser forte de mais. 1:10 a 1:20 é o aconselhável. ;)

cjfge
22-04-2008, 14:30
Puro é capaz de ser forte de mais. 1:10 a 1:20 é o aconselhável. ;)

Junglas
22-04-2008, 14:43
A CG recomenda 1:20. É a diluição que tenho usado e limpa tudo! :god:

cjfge
22-04-2008, 14:49

Tenho uns quantos estofos a precisar disso...alguns até terra têm:1018:

Mr_Freeze
27-05-2008, 17:50

Pedro, qdo dizes que limpa tudo, será que também dá para limpar tapetes com pedaços de pastilha elástica? Fiquei curioso com este produto, pois ando à procura do carpet cleaner e n encontro :idea:

Junglas
27-05-2008, 17:56
Para limpar pastilha elástica de tapetes, o ideal é o belo do acrysol. Sai com uma facilidade tremenda!! :god:

Mr_Freeze
27-05-2008, 18:05
Para limpar pastilha elástica de tapetes, o ideal é o belo do acrysol. Sai com uma facilidade tremenda!! :god:

Sim, já tinha testado uma vez e saíu praticamente tudo. Por acaso tens este aí na extensão? Vou cuscar o teu stock :D:thumb:

Junglas
27-05-2008, 18:20
Sim, já tinha testado uma vez e saíu praticamente tudo. Por acaso tens este aí na extensão? Vou cuscar o teu stock :D:thumb:

Yups, tenho!

Se achares 1L muita fruta, o chasdegua queria dividir uma embalagem de acrysol... :thumb:

Mr_Freeze
27-05-2008, 18:25
Yups, tenho!

Se achares 1L muita fruta, o chasdegua queria dividir uma embalagem de acrysol... :thumb:

Eu tenho uma embalagem de 1L de acrysol. Quer dizer.. Devo ter para aí uns 850 a 900ml, pq em 2 anos n gastei praticamente nada LOL
Se ele quiser metade, é na boa! Chasdeagua chamado a recepção :berlusca: