View Full Version : [Novidade] Fabric Clean e Fabric Guard
Vêm a caminho estes 2 produtos fantásticos.
http://www.chemicalguys.com/photos/CWS_103-2T.jpg
PVP: €9.95
O Fabric Clean é um produto para lavar tecidos, estofos e carpetes. Pode ser usado diluído para lavar as capotas das viaturas. Embalagem de 16oz. O produto pode ser diluído até 1:20 para tarefas mais fáceis.
http://www.chemicalguys.com/photos/SPI_210-2T.jpg
PVP: €19.95
O Fabric Guard é um produto para impermeabilizar e proteger dos raios UV os tecidos e capotas em lona das viaturas. Protege eficazmente e sem esforço as capotas. Embalagem de 16oz.
hmmmm, isso do fabric guard... Será tipo condicionador para tecidos????
hmmmm, isso do fabric guard... Será tipo condicionador para tecidos????
O Fabric Guard é um impermeabilizante para tecidos. Basicamente cria uma camada invisível de protecção nos tecidos que os protege da água, raios UV, dificulta o aparecimento de manchas, etc. :thumb:
Os tapetes por exemplo ficam novamente pretos (depois de bem lavados com o fabric clean) e fica com um aspecto a novo quando se aplica o Fabric Guard, não me peças para explicar que é complicado de o explicar. :s6vhaha:
O Fabric Guard é um impermeabilizante para tecidos. Basicamente cria uma camada invisível de protecção nos tecidos que os protege da água, raios UV, dificulta o aparecimento de manchas, etc. :thumb:
Os tapetes por exemplo ficam novamente pretos (depois de bem lavados com o fabric clean) e fica com um aspecto a novo quando se aplica o Fabric Guard, não me peças para explicar que é complicado de o explicar. :s6vhaha:
Já conseguiste testar alguns destes produtos alguma vez??
abraço ;)
MLVtecpt
22-06-2007, 08:10
Ficamos então à espera...não te esqueças de fazer uma edição limitada de pequenas embalagens para reviews ;)
lp_arede
22-06-2007, 09:06
Eh pá, isto é muito interessante. :drool:
A ver vamos é os preços do conjunto. cool:
Eh pá, isto é muito interessante. :drool:
A ver vamos é os preços do conjunto. cool:
Leste-me os pensamentos... Tava aqui a pensar em quanto ficaria este kit de guard + clean.
lp_arede
22-06-2007, 09:37
Leste-me os pensamentos... Tava aqui a pensar em quanto ficaria este kit de guard + clean.
Bem, acabei de ler algo que me deixou com um sorriso enorme!
Segundo os tipos da CG, o Fabric Guard terá uma durabilidade de 8 a 12 meses. E pela explicação, essa durabilidade é para o exterior (capotas). :n4pclapping:
Bem, acabei de ler algo que me deixou com um sorriso enorme!
Segundo os tipos da CG, o Fabric Guard terá uma durabilidade de 8 a 12 meses. E pela explicação, essa durabilidade é para o exterior (capotas). :n4pclapping:
Hmmmm muy bueno cariño, me gusta! :D Se bem que 8 meses num banco que está sempre a levar com o condutor em cima parece-me um bocado optimista!
Estou curioso para ver em termos de cheiro como é que isso se porta... Espero que sejam da escola da Poorboy's ehehehe
Sim essa é a durabilidade prevista para as capotas. ;) Nos bancos a durabilidade será certamente inferior mas ainda assim deverá ser por alguns meses.
Foram adicionados os preços ao primeiro post do tópico.
one of each em 16 Oz para mim. Tu levas-me á falencia pah! A miúda vai-me dar porrada! Tens noção disso não tens? :D
Mais um retrocesso no mealheiro para a metabo :rofl:
Antero Ribeiro
22-06-2007, 18:20
E testes, não há testes :drool: ?
lp_arede
22-06-2007, 19:32
Sim essa é a durabilidade prevista para as capotas. ;) Nos bancos a durabilidade será certamente inferior mas ainda assim deverá ser por alguns meses.
É? Por acaso contava que fosse ao contrário. A capota está mais exposta que o bancos. :idea:
Bem, lá terei que comprar este kit. :D
É? Por acaso contava que fosse ao contrário. A capota está mais exposta que o bancos. :idea:
Bem, lá terei que comprar este kit. :D
Está mais exposta, tens razão, mas tem menos desgaste... Não está sempre um picónaite com a (_|_) alapada a esfregar-se de um lado para o outro. ehehee
lp_arede
25-06-2007, 09:39
Está mais exposta, tens razão, mas tem menos desgaste... Não está sempre um picónaite com a (_|_) alapada a esfregar-se de um lado para o outro. ehehee
Tens razão. Isto para não falar nos (_|_).
/|\
É que não há condicionador que resista. :rofl:
Antero Ribeiro
17-12-2007, 01:18
feedbaks acerca destes dois produtos? :D
Antero Ribeiro
17-12-2007, 20:24
Então pessoal, ninguém tem uma opinião formada sobre estes dois produtos?
abraço
Então pessoal, ninguém tem uma opinião formada sobre estes dois produtos?
abraço
E que tal esperares que as pessoas vejam a tua questão para poderem responder? É capaz de ser uma ideia não???
Experimentei, gostei e tenho uma grande crítica... O protectant vai desaparecer mais depressa que o cleaner se usarmos as diluições que eles indicam. É que o cleaner supostamente dá para fazer 10L de produto LooooL
Tem um aroma simpático, fresquinho, um excelente poder de limpeza... Leva o selo de "aprovado".
O Protectant não é para diluir. ;)
Ainda não tive nenhuma capota para poder efectuar a review do produto. ;)
Antero Ribeiro
18-12-2007, 16:29
obrigado pelos feedbacks :thumb: nervosinho a junglas...? :D brincadeira
O Protectant não é para diluir. ;)
Exacto, por isso mesmo é que o cleaner vai durar mais... O protectant vai desaparecer mais depressa.
Antero Ribeiro
10-02-2008, 21:16
Como fariam a limpeza com o cleaner? borrifando directamente os bancos? Dúvida de rookie mesmo :s6vhaha::s6vhaha:
Como fariam a limpeza com o cleaner? borrifando directamente os bancos? Dúvida de rookie mesmo :s6vhaha::s6vhaha:
Podes fazê-lo, mas prefiro nunca borrifar nada directamente para os bancos. Se borrifares primeiro para o pano, reduzes a quantidade de produto que fica "ensopada" no banco.
Se o pulveridor fôr mesmo eficaz e conseguir criar gotículas mesmo muito pequenas (como acontece com os pulveizadores da poorboy's, por exemplo) podes borrifar então no banco e aguardar uns segundos para o produto actuar.
Antero Ribeiro
10-02-2008, 23:55
Obrigado junglas
fiquei com uma duvida...o fabric clean deve ser diluido pode ser usado puro?:rolleyes:
1:10 será a diluiçao ideal?:idea:
Puro é capaz de ser forte de mais. 1:10 a 1:20 é o aconselhável. ;)
Puro é capaz de ser forte de mais. 1:10 a 1:20 é o aconselhável. ;)
A CG recomenda 1:20. É a diluição que tenho usado e limpa tudo! :god:
Tenho uns quantos estofos a precisar disso...alguns até terra têm:1018:
Mr_Freeze
27-05-2008, 17:50
Pedro, qdo dizes que limpa tudo, será que também dá para limpar tapetes com pedaços de pastilha elástica? Fiquei curioso com este produto, pois ando à procura do carpet cleaner e n encontro :idea:
Para limpar pastilha elástica de tapetes, o ideal é o belo do acrysol. Sai com uma facilidade tremenda!! :god:
Mr_Freeze
27-05-2008, 18:05
Para limpar pastilha elástica de tapetes, o ideal é o belo do acrysol. Sai com uma facilidade tremenda!! :god:
Sim, já tinha testado uma vez e saíu praticamente tudo. Por acaso tens este aí na extensão? Vou cuscar o teu stock :D:thumb:
Sim, já tinha testado uma vez e saíu praticamente tudo. Por acaso tens este aí na extensão? Vou cuscar o teu stock :D:thumb:
Yups, tenho!
Se achares 1L muita fruta, o chasdegua queria dividir uma embalagem de acrysol... :thumb:
Mr_Freeze
27-05-2008, 18:25
Yups, tenho!
Se achares 1L muita fruta, o chasdegua queria dividir uma embalagem de acrysol... :thumb:
Eu tenho uma embalagem de 1L de acrysol. Quer dizer.. Devo ter para aí uns 850 a 900ml, pq em 2 anos n gastei praticamente nada LOL
Se ele quiser metade, é na boa! Chasdeagua chamado a recepção :berlusca:
vBulletin v4.1.3, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.