View Full Version : Polir Plástico Com Poder Preenchimento!!!
caros senhores:
Gostaria de saber se há algum producto para plásticos interiores com poder de preenchimento, ou seja, para preencher algumas falhas nos plásticos.
Obrigado!!!
Mr_Freeze
07-06-2007, 18:03
E nós gostariamos de saber a possibilidade de uma apresentação da tua parte.
mike_cdi
07-06-2007, 18:15
E nós gostariamos de saber a possibilidade de uma apresentação da tua parte.
ora nem mais:thumb:
ja esta la a minha apresentacao........
Pretende um produto para fazer exactamente o quê em que plásticos?
tenho um friso de plástico que tem um risco um pouco fundo para além de tar a perder côr original. O que eu queria era um producto para poder preencher esse risco e / ou disfarça-lo!!!!
Obrigado!!!!!
para preencher o risco so se for o Return to Black :rolleyes:
Que tipo de friso é? Plastico... imitação madeira... aluminio...?
¿E se fose plástico?
¿O Premium Return to Black, e mesmo o de Mother's Back to Black?
Si ten poder de enchimento, só será con riscos ben pequenos ¿non?
Considerando que estamos a falar de um plástico no interior, o R2B não deverá servir.
Se arranjar uma foto da superficie a tratar seria o ideal. ;)
Talludo: O R2B é uma tinta para plásticos. Não é condicionador.
Espero que não estejas à espera de conseguir preencher um risco fundo com produtos de detalhe... Se os planetas tiverem o alinhamento correcto, com verniz talvez te safes, agora se é um risco semelhante a um risco de chave... Esquece lá isso!
Obrigado pessoal
comprei uma fita da TESA preta da cor do plástico e "forrei" visto que era um risco demasiado fundo, pior do que um risco de xave.... anyway fikou mto bom e nao se nota nada..... tenho mais uma pequena pergunta qual o melhor produto para tablier e para os plásticos?? tem que ser sem silicone e protega raios UV..
Obrigado a todos
Obrigado pessoal
comprei uma fita da TESA preta da cor do plástico e "forrei" visto que era um risco demasiado fundo, pior do que um risco de xave.... anyway fikou mto bom e nao se nota nada..... tenho mais uma pequena pergunta qual o melhor produto para tablier e para os plásticos?? tem que ser sem silicone e protega raios UV..
Obrigado a todos
Eu uso o poorboys natural look e estou bastante satisfeito, mas existem outras opções.
http://www.detailstore.pt/product_info.php?cPath=39_35&products_id=176
Cumpts
Todos os condicionadores de interiores utilizados em detalhe são livres de silicones. É só escolher. Eu gosto imenso do Natural Look da Poorboy's.
lp_arede
11-06-2007, 09:53
Há também os da CG, Silk Shine (look natural) e o VRT (look um pouco mais brilhante).
São também bastante bons, sendo que a nível de aplicação o Silk Shine é brutal!
vBulletin v4.1.3, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.