View Full Version : [Novidade] Chemical Guys Wet Mirror Sealant
Daqui a poucos dias vou ter algumas unidades deste novo selante da Chemical Guys. Tal como o nome indica a pintura fica autenticamente espelhada.
Aqui fica uma foto do produto aplicado.
http://i165.photobucket.com/albums/u79/chemicalGuys7/thomasporshedone7.jpg
Chemical Guys Wet Mirror Sealant
http://www.chemicalguys.com/photos/GAP_104_16-2T.jpg
PVP: €19.95
Silver Surfer
04-06-2007, 21:41
Promete! :D
Promete! :D
Nem mais... :thumb:
MLVtecpt
04-06-2007, 23:08
Vê lá é se fazes isso em tamanho 75ml para o pessoal testar :D
Vê lá é se fazes isso em tamanho 75ml para o pessoal testar :D
Quem fala assim não é gago Buffer: :thumb:
ReDaLeRt
05-06-2007, 00:06
E durabilidade? :idea:
Porra, oh drmad, eu tenho uma casa para pagar e tu fazes-me uma coisa destas????
Produto bom para exprimentar :drool::D
lp_arede
05-06-2007, 10:17
Em carros escuros, fica brutal. Resta saber como será com carros claros. ;)
Mas porque é que tenho a sensação que os carros claros são discriminados, no que toca aos produtos? :D
Mas porque é que tenho a sensação que os carros claros são discriminados, no que toca aos produtos? :D
Pois mas os carros escuros são claramente discriminados no que toca aos riscos... em qual deles vês mais? :rofl:
lp_arede
05-06-2007, 10:28
Pois mas os carros escuros são claramente discriminados no que toca aos riscos... em qual deles vês mais? :rofl:
Também tens razão. :thumb:
Mas voltando ao assunto do tópico, e aproveitando o post do MLVetcpt, também sou gajo para adquirir uma embalagem de 75ml.
P.S. Já agora, a moça que vem na página de apresentação do produto é oferta com uma embalagem de 16oz? :berlusca:
http://www.chemicalguys.com/MIRROR_SHINE_p/gap_104.htm
P.S. Já agora, a moça que vem na página de apresentação do produto é oferta com uma embalagem de 16oz? :berlusca:
Aquilo tem silicone, não podes usar em repintuas frescas. Tens que a mandar para a detail-shop aqui em Lisboa. :D :D :D :D :berlusca::berlusca:
mike_cdi
05-06-2007, 13:31
parece que foi cromado:god:
Black Shine
05-06-2007, 14:08
Gostei... :D
Venham as embalagens económicas! cool:
Gustavo.Almeida
05-06-2007, 15:05
Aquilo tem silicone, não podes usar em repintuas frescas. Tens que a mandar para a detail-shop aqui em Lisboa. :D :D :D :D :berlusca::berlusca:
Hmmm.... não, para aí para baixo não... a Cláudia podia não gostar muito... e não te queremos por em risco de levar com o rolo de massa na "cachola"... :berlusca:
... pode mesmo ficar aqui por Coimbra. Ricardo, quando é que ela chega? :D
fiquei curioso com este novo produto aguardo uma review pq em prencipio tb vem ca para casa
Mais um selante da CG, que para não variar, deve ser excelente. :thumb:
Vamos esperar pelas reviews, de qualquer forma, parece que o look é algo parecido com o FS, o que acham?
Mais um selante da CG, que para não variar, deve ser excelente. :thumb:
Vamos esperar pelas reviews, de qualquer forma, parece que o look é algo parecido com o FS, o que acham?
Parece-me mais reflectivo que o FS...
Parece-me mais reflectivo que o FS...
Que assim seja :god: :berlusca:
Poderei aceder em criar embalagens económicas deste produto.
Embalagens de 75ml por apenas €5,00. ;)
(Reservo o direito de fazer apenas em múltiplos de 6 unidades.)
ja devia tar disponivel pa vir juntamente com a cera vermelha lol
MLVtecpt
25-06-2007, 19:42
Então já sabes...1 pra mim :D
Tb vou querer 1 !!!
Boas
recebi hoje este produto :D
tenho cá um vermelho que estava cor de rosa, e vai ser o eleito para testar este selante :god:
já agora este selante é aplicar e remover a seguir e esperar 30min para curar e podemos aplicar a cera ? :idea:
:thumb:
p.s recebi também a peters 53, este fim de semana vou aplicar no meu clio :n4pclapping:
Posso confirmar desde já que o V8 que ando a detalhar, ficou com um aspecto
FENOMENAL com o wet mirror.
E como o carro vai ser preparado para show car vai levar a gama toda da cg em acabamento :thumb:
ps: Ez Glaze+Wet MS+ 5050 :drool::drool:
Já que falas nisso
posso aplicar VMHG e depois WMF e cera a minha escola ? :drool:
V8 :god:
Já que falas nisso
posso aplicar VMHG e depois WMF e cera a minha escola ? :drool:
V8 :god:
Sim na boa, o WMF é o Wet Mirror Sealant???
ps: cera a minha escola?????????
Boas
já não consegui corrigir
faltou um H "ESCOLHA" :s6vhaha:
Sim é o Wet mirror Finish :drool:
Ok fixe, então devo aplicar VMHG + WM + xxx :drool:
Racer e que tal tá a ficar esse bê óito azulon? ;) Tá náice?
Eu quero uma embalagem de 75ml!
adorei o look espelhado!!
Racer e que tal tá a ficar esse bê óito azulon? ;) Tá náice?
Chguei á uma horita e meia a casa, e só falta limpar os vidros dar a 5050 e retoques de última hora, acho que vai ficar um show.
Dou aqui o feedback de uma experiencia mal sucedida em termos de resultado, onde num azul não metalizado RMG e depois WMS ficou baço, isto foi dado com PC :(
Dou aqui o feedback de uma experiencia mal sucedida em termos de resultado, onde num azul não metalizado RMG e depois WMS ficou baço, isto foi dado com PC :(
Quase de certeza que é do RMG. Não sei porquê mas tenho a sensação que o trio da clearkote não se dá bem com aquele tipo de verniz... Já no verniz do laguna o RMG também não ficou grande espingarda. Ficou melhor aplicando só o EX...
Que cena
ontem dei no vermelho, vmhg + wmf + peter 53, ficou brutal com um wet look e reflexos espetaculares :god:
Vamp1975
13-07-2007, 10:33
E as embalagens de 75ML?
idem... :p
E as embalagens de 75ML?
É só pedir.
É só pedir.
Confirmo,:god: pois já lá mora uma em casa!!!:berlusca:
Vamp1975
13-07-2007, 17:10
É só pedir.
Perfeito!
drmad, como é q faço?
Tenho uma encomenda para sair, meto-lhe mais 5€ em cima e «lembro-te» no mail q te enviar com o comprovativo da transferência bancária?
Perfeito!
drmad, como é q faço?
Tenho uma encomenda para sair, meto-lhe mais 5€ em cima e «lembro-te» no mail q te enviar com o comprovativo da transferência bancária?
Ya. :thumb:
Tenho cá uma ETCS em Casa, mas este parece me bem mais wet e espelhado que o ETCS não?
Vamp1975
13-07-2007, 17:38
Ya. :thumb:
Thanks!
Já seguiu, encomenda e recibo! :p
Tenho cá uma ETCS em Casa, mas este parece me bem mais wet e espelhado que o ETCS não?
:idea::idea::idea::idea::idea::idea::idea::idea:
Vamp1975
14-07-2007, 17:14
Não posso opinar grande coisa, a minha break só levou uma camada mtooooo fininha de etcs (receio por ter sido a 1ª vez q o fiz, talvez) e collinite 845... Não ficou com um wet look mto profundo, portanto penso q não seja comparavel aquela foto do 1º post...
Mas alguem há de informar melhor! :thumb:
Eu experimentei o wet mirror numa pequena parte do carro!
não notei grande diferença do wet para o etcs.
em suma, acho que são os dois fantásticos!
aconselho qualquer um dos dois!!
O ETCS deixa um acabamento com maior wet look enquanto que o Wet Mirror Sealant deixa um acabamento mais espelhado e também com wet look. ;)
E ETCS com umas uma parte de Wet Mirror Sealant ? Tipo 3 de ETCS pra 1 de Wet ?? Que acham??
lp_arede
15-07-2007, 15:54
E ETCS com umas uma parte de Wet Mirror Sealant ? Tipo 3 de ETCS pra 1 de Wet ?? Que acham??
Tipo, misturares os selantes num só recipiente? Se for isso, não me parece. Cocktails fazem-se com bebidas, não com ceras ou selantes. :D
Podes é, por exemplo, aplicar o ETCS (deixar curar e remover excesso) e depois aplicar o Wet Mirror.
Eu tava a dizer fazer a mistura como faço no aplicador com os 2 Clearkote.. Vanilla + Red..
Mas se calhar a tua solução é melhor :P
:n4pclapping:
lp_arede
15-07-2007, 16:14
Eu tava a dizer fazer a mistura como faço no aplicador com os 2 Clearkote.. Vanilla + Red..
Ah, já estou a ver do que falavas.
Para te ser sincero, não sei se resultará. É mesmo uma questão de experimentares ou esperar por mais opiniões. :thumb:
Vou esperar por mais opiniões :)
Penso que os selantes não devem ser misturados e aplicados conjuntamente.
Para além de não te dar mais protecção poderão reagir mal juntos.
O que podes é aplicar uma camada de um selante e depois aplicar nova camada do outro selante após remoção da primeira.
O que podes é aplicar uma camada de um selante e depois aplicar nova camada do outro selante após remoção da primeira.
Nem mais.
Após remoção do excesso do 1º ?
Mas no mm dia ou tipo qnd o 1º começar a perder efeito?:idea:
lp_arede
15-07-2007, 23:35
Após remoção do excesso do 1º ?
Mas no mm dia ou tipo qnd o 1º começar a perder efeito?:idea:
Aplicas o 1º selante em todo o carro e deixas curar ("secar", chamemos-lhe assim) uns 20 a 30 minutos.
Passado esse tempo, removes o excesso que ficou com um pano MF.
Depois é só usares o mesmo processo para o 2º selante.
Antero Ribeiro
18-03-2008, 02:30
Revivando este post, usualmente aplico o wet mirror por cima de uma camada de etcs pois o wet mirror não terá as caracteristicas de um verdadeiro selante e assim fico mais descansado... mas confirma-se esta ideia, convém realmente aplicar um "verdadeiro" selante antes do wet mirror?
1º wet mirror finish , 20 a 30 min e remover e depois aplicas um selante que adere ao WMF
por exemplo o ETCS :thumb:
1º wet mirror finish , 20 a 30 min e remover e depois aplicas um selante que adere ao WMF
por exemplo o ETCS :thumb:
É ao contrário, yamaha.
Antero Ribeiro
18-03-2008, 12:18
também tenho essa ideia
LionKing
18-03-2008, 14:39
-> http://www.autocare.es/forum/viewtopic.php?t=132
-> http://www.autocare.es/forum/viewtopic.php?t=132
Perdoem-me o offtopic...
LionKing, todos agradecemos os teus links que são sempre úteis, mas agradeceriamos igualmente posts teus onde falasses por exemplo da tua experiência pessoa ou da tua opinião, em vez de nos presenteares sempre com hiperlinks para outro lado...
Tinha ideia que 1º era glaze e depois selante :thumb:
Tinha ideia que 1º era glaze e depois selante :thumb:
Certo.
E sendo o wet-mirror um "quase_selante_de_alto_brilho_e_reflectividade" colocas isso por baixo, onde as suas características ficam "escondidas", ou por cima onde vai realçar???
LionKing
18-03-2008, 19:04
Perdoem-me o offtopic...
LionKing, todos agradecemos os teus links que são sempre úteis, mas agradeceriamos igualmente posts teus onde falasses por exemplo da tua experiência pessoa ou da tua opinião, em vez de nos presenteares sempre com hiperlinks para outro lado...
O CG Wet Mirror Finish ainda não experimentei. Queria editar o post mas depois já não fui a tempo...
Antero, no teu carro preto o Wolfgang Deep Gloss Paint Sealant fica muito bem e com a CG5050 ui ui. :D
Antero Ribeiro
18-03-2008, 20:02
nao conheço esse selante, tenho que pesquisar, mas o wet mirror é fenomenal...fica um look fantastico :god:
Antero Ribeiro
18-03-2008, 20:22
Alguém já experimentou o wolfgang? :idea:
chasdegua
18-03-2008, 20:28
Perdoem-me o offtopic...
lllllooooolllll
tenho de concordar :s6vhaha::berlusca:
vBulletin v4.1.3, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.