View Full Version : [Novidade][Pré-Reserva] Extensão para Porter Cable
Para o próximo mês vão estar disponíveis na loja online as seguintes extensões eléctricas de 6metros. Ideal para não andar sempre com o transformador atrás e polir adequadamente o tecto ou as zonas de difícil acesso do capot.
http://img118.imageshack.us/img118/7136/colemanextensioncordhp6.jpg
PVP: €11.95
:yupi3ti: :yupi3ti: Pré-Reserva: €9.95 :yupi3ti: :yupi3ti:
Excelente :god:
reserva uma então para mim :D
Tb tou interessado numa coisa dessas. :)
Venha uma aqui para a mesa do fundo.
CarlosRodrigues
26-04-2007, 19:02
Reserva uma para mim.
é simplesmente fantástica essa extensão :D
é simplesmente fantástica essa extensão :D
Pois o fabricante é o mesmo mas atenção que esta extensão não é igual as nossas. (Nota-se pelo preço :s6vhaha: )
Quando é que a extensão vai estar disponível e como é que se processa a compra?
Pois o fabricante é o mesmo mas atenção que esta extensão não é igual as nossas. (Nota-se pelo preço :s6vhaha: )
Pois tava a ver qualquer coisa de errado, nunca reparo nos preços :rolleyes:
E isso quer dizer o que? Que as vossas são melhores? E porque? :berlusca:
E isso quer dizer o que? Que as vossas são melhores? E porque? :berlusca:
Porque estes gajos são uns aldrabões e e e e e e para eles compras as cenas fixes e e e e e e e e para nós só trazem o que não presta... maus!!!! :z7shysterical::z7shysterical::z7shysterical:
As extensões que eu e o Racer temos custam €50,00 cada e apenas tem mais 1,5metros que estas. No entanto são todas XPTO enquanto que estas do tópico são extensões normais. :thumb:
As extensões que eu e o Racer temos custam €50,00 cada e apenas tem mais 1,5metros que estas. No entanto são todas XPTO enquanto que estas do tópico são extensões normais. :thumb:
São XPTO's em que sentido?? O cabo é iluminado por leds e tem neons nas pontas? tira pipocas e pizzas ao fim do dia? :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:
Tou a gozar! Não brinco mais prometo! :berlusca: ehehehh
OFF TOPIC OFF :thumb:
Por acaso tem mesmo leds no cabo. :D É todo tuning.
Material extremamente resistente, a altas temperaturas e muito baixas, resistente a quimicos, etc, etc. :thumb:
Quando é que a extensão vai estar disponível e como é que se processa a compra?
Demorou mais um pouco que estava a espera devido a uma falta de stock em vários fornecedores, foi também por culpa do fornecedor das extensões mas houve tb outros que se atrasaram e assim a encomenda ficou toda atrasada. Aponta para o final do mês. ;)
Demorou mais um pouco que estava a espera devido a uma falta de stock em vários fornecedores, foi também por culpa do fornecedor das extensões mas houve tb outros que se atrasaram e assim a encomenda ficou toda atrasada. Aponta para o final do mês. ;)
Ok :thumb:
Será que ainda vou a tempo?:idea:
Também queria uma:D
Oh Mister, espero que as extensões não sejam iguais as da foto... É que a da foto tem uma ficha com 3 pinos...
Oh Mister, espero que as extensões não sejam iguais as da foto... É que a da foto tem uma ficha com 3 pinos...
Epah sabes muito de electricidade e electrónica mas não percebes nada de electrónica americana. :D
A minha extensão também tem uma ficha de 3 pinos e entra à vontade no conversor e a ficha da PC também entra. Aquilo deve ser o pino da terra ou qualquer coisa desse genero. :thumb:
drmad sou quase capaz de jurar que o meu transformador só tem entrada para dois pinos... Se a extensão não der vais ter que deslocar as asiáticas cá para Lisboa durante uns tempos! :D
Este tem:
http://i75.photobucket.com/albums/i315/JoaoSimoes/61MW3P500.jpg
Tu não queres é mandar a mão de obra oriental cá para Lisboa, Tá visto! :D LooooL Tou a ver que tenho que ir aí cobrar isso pah! :D
Já chegaram as extensões e ainda há 2 disponíveis. Agora a preço normal.
Apanharam ainda a tempo a pré-reserva o Marbas e o JeTBoy. :thumb:
vBulletin v4.1.3, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.