PDA

View Full Version : Duvida em Estofos em Pele (1 pouco diferente da do topico abaixo)

DeepSnoozer
21-04-2007, 14:45
Olá malta i'm BACK! :D
tive uns dias fora porque aconteceu-me uma série de coisas mas agora tá a chegar ao verão e tá achegar a vontade de fazer um detalhe a sério.

Como sabem o meu carro é antigo, tem 17 anos, e os estofos apesar de tarem com bom aspecto pareçem quase pele de elefante, tão rugosos e asperos, e "pareçem" querer começar a estalar,
Alem disso de lado começa a aparecer "roçado" e "esbranquiçado" nada que se note muito, o que não quero é que ele fique pior.
Tava a pensar em comprar isto tudo:

http://www.detalhe.org/loja/index.php?main_page=product_info&cPath=2_15&products_id=49
para limpar
e isto

http://www.detalhe.org/loja/index.php?main_page=product_info&cPath=2_16&products_id=136

para tratar a pele.

mas depois vi isto
http://cgi.ebay.com/Leatherique-Leather-restoring-kit-with-crack-filler_W0QQitemZ250105780002QQihZ015QQcategoryZ319 6QQssPageNameZWDVWQQrdZ1QQcmdZViewItem
k me pareçe ser super complicado
kek voces axam?
1 abraço

DrMad
21-04-2007, 15:10
A loja online agora mudou de dominio e aspecto. :)

www.detailstore.pt

DeepSnoozer
21-04-2007, 15:16
A loja online agora mudou de dominio e aspecto. :)

www.detailstore.pt

Racer
21-04-2007, 17:47
O kit da Leatherique é excelente mas tem atenção que os bancos ou zonas a tratar, tem de ficar expostas ao sol para os produtos funcionarem :rolleyes:

Este Kit serve para recuperar os estofos, limpando, lixando, enchendo as zonas sem produto e dp condicionando.
É um processo moroso se for bem feito e com bastante técnica, mas nada impossivel :thumb:

A loja neste momento tem apenas produtos de limpeza e condicionamento de pele, penso que em breve vai ter uma das gamas mais conceituadas do ramo ou não fosse a Rolls Royce e Bentley a usar nos seus estofos de PELE :god:

Akele abraço

DrMad
21-04-2007, 18:17
Primeiro que tudo parabéns. ;)

Em relação às escolhas para a limpeza podes optar pelo MPC I ou pelo Chemical Guys Leather Cleaner.

Em relação a condicionadores tens o da Poorboys, o da CG e o da Einszett. Consulta alguns tópicos para veres qual é que preferes.

DeepSnoozer
21-04-2007, 18:40
:god:
Primeiro que tudo parabéns. ;)

Em relação às escolhas para a limpeza podes optar pelo MPC I ou pelo Chemical Guys Leather Cleaner.

Em relação a condicionadores tens o da Poorboys, o da CG e o da Einszett. Consulta alguns tópicos para veres qual é que preferes.

Eh, obrigado mas foi ontem :D :n4pclapping:

Não és tu que és o dono da loja? mandei-te 1 email axo k vou optar pelo Poorboys leather xpto, e o Pano de fibras, e o all purpose cleaner, e o Return to Black da mothers para os meus plasticos esbranquiçados, axas k é 1 boa combinação? :god:

PAPY
22-04-2007, 20:25
ATENÇÃO! o Mothers R2B e um produto pra casos extremos, convinha pores aki antes uma foto do estado dos plasticos, para ver se nao bastara o 1Z Kunstoff ou Balsam :thumb:

lp_arede
22-04-2007, 20:36
ATENÇÃO! o Mothers R2B e um produto pra casos extremos, convinha pores aki antes uma foto do estado dos plasticos, para ver se nao bastara o 1Z Kunstoff ou Balsam :thumb:

O Mothers B2B é mesmo um condicionador.
O R2B, que é da Premium, é que é para casos extremos. :thumb:

Deixa lá que também é frequente eu trocar o B2B com o R2B. :D

PAPY
22-04-2007, 21:24
xii tens razao, e que ele tb misturou os dois :rofl: Return to Black (Premium) da Mothers ( Back to black ) :D