PDA

View Full Version : Luva mf EINSZETT - TESTE

Racer
04-03-2006, 14:04
Boas

Recebemos á já alguns tempo luvas em micro fibras da Einszett para testar , o material é igual aos conceituados panos ( 40x40 ) deles.

http://www.car-detail.net/images/DEMOS/DIVERSOS/luva1zmf.jpg

São muito úteis para retirar os excessos de todo e qualquer material, visto serem feitos de mf da mesma qualidade dos panos :thumb:

Costumo usar muito no interior para remover, o Natural Look, Tiefen , e demais condicionadores , e ultimamente uso também na pintura já que a ergonomia das mesmas é superior aos panos e não cai no chão.
Apesar do aspecto quadrado dão mais jeito, que as luvas em mf com formato natural de mão, pq essas ficam presas nos recantos :z4dwink:

A minha impressão é muito favorável , só recomendo o uso delas para retirar excesso de produto e não para lavar os carros, agarram muita coisa e para criarem swirls são mesmo do melhor, testei imenso numa área ( detalhada posteriormente ) e foi notória o aparecimento deles , em relação ás Luvas.

Resistem muito bem ás lavagens e continuadas

Encontrei um contra , nada é perfeito e passado algum tempo faz um calor um pouco desagradável mas nada de grave, no inverno até é porreiro.

Quanto a mim estão aprovadas, resta saber agora o preço que a loja vai fazer :thumb:

Akele abraço

Gustavo.Almeida
04-03-2006, 14:45
O test-drive está esclaracedor! :thumb:

Nos meses mais frios deve ser especialmente interessante, particularmente a partir do fim da tarde. :D

Kelevra
04-03-2006, 15:38
EHEH parece fofinha :D

clay
04-03-2006, 16:58
Bom teste Rui! :thumb:

Parecem.me muito uteis :g5cgrin:

abraços

lp_arede
04-03-2006, 18:30
E usar a luva também como aplicador do Tiefen? Será que dá?

Racer
05-03-2006, 01:12
Esta luva é de mf, dai poder ser utilizada para aplicar ou remover produto, embora quanto a mim a use para remover, mas isso são gostos :thumb:

MLVtecpt
05-03-2006, 01:19
Acredito que para quem não tenha aplicadores MF ou panos MF seja uma boa opção :g5cgrin:

Junglas
05-03-2006, 01:40
Hmmmm interessante...

Mais uma coisa onde gastar €€€€ :D ehehehe

GTC
07-03-2006, 12:52
Muito interessante e prático :berlusca:

FiLi
19-04-2006, 10:51
Uso uma semelhante para as jantes, mt boa :)