View Full Version : [Nova Loja Online] www.detailstore.pt
Podem agora ir aceder a nova loja que irá substituir por completo a antiga loja detalhe.org que teve um fim prematuro, não devido a problemas de margens mas sim com mudanças muito importantes em toda a loja.
Detail Store (www.detailstore.pt)
O sistema da loja é diferente da antiga por isso quem estava registado terá de se registar novamente.
Há ainda alguns produtos em falta mas serão colocados tão breve quanto possível. Há também várias novidades já disponíveis. O sistema de encomendas ainda não está a funcionar a 100%, portanto agradeço compreensão se pretenderem efectuar uma encomenda.
Espero que gostem desta nova loja e tenha valido o susto de dia 1 de Abril. :thumb:
Sim valeu o susto....mas não deve ter sido para nós :rofl: :rofl: :rofl:
Felicidades Ricardo :thumb:
Oléeeeeeeeee drmad oléeeeeeeeee
Assim sim, valeu a pena o susto... Uma verdade oculta na mentira! :D:thumb: Que o pior deste novo projecto seja o que de melhor a detalhe.org te proporcionou!
Boa sorte com isso!!!!
Eh lah!!!!
Agora tens produtos da mãezinha??? Tou a ver que queres ter muitos monos! :rofl:
Venham mais uns para experimentar e ver se há algum que de facto valha a pena estar a ocupar linhas nas BD's! :rofl:
lp_arede
02-04-2007, 00:20
Oléeeeeeeeee drmad oléeeeeeeeee
Assim sim, valeu a pena o susto... Uma verdade oculta na mentira! :D:thumb: Que o pior deste novo projecto seja o que de melhor a detalhe.org te proporcionou!
Boa sorte com isso!!!!
Em momento algum houve mentira. De facto, a loja detalhe.org fechou mesmo. :)
É com muito bom agrado que vejo estas novidades.
É continuar assim, drmad. :thumb:
lp_arede
02-04-2007, 00:22
Eh lah!!!!
Agora tens produtos da mãezinha??? Tou a ver que queres ter muitos monos! :rofl:
Venham mais uns para experimentar e ver se há algum que de facto valha a pena estar a ocupar linhas nas BD's! :rofl:
E não só!
As novidades são bastante, o que é bom! Mas o saldo bancário vai baixar, o que é mau! :rofl:
Ainda só vi de relance mas parece-me uma mudança para MUITO MELHOR.:thumb:
Nuno Ruivo
02-04-2007, 00:37
Depois do susto, a felicidade. A nova loja está excelente. :n4pclapping:
Graficamente está muito melhor. A oferta de produtos está brutal. Gostei particularmente dos inúmeros acessórios que passam a estar disponíveis. Estou também ansioso para ver uma review da Collinite 915. :drool:
Parabéns Ricardo. :thumb:
Drmad, parabéns pela "remodelação"!
EDIT: O novo site da loja está muito melhor, mas de longe mesmo!
Enquanto a loja ainda está a ser actualizada podem efectuar encomendas no entanto o sistema de pagamento e portes ainda não está actualizado. ;)
Site muito agradável. :thumb:
Muitos parabéns!
(que alívio...)
Estou também ansioso para ver uma review da Collinite 915. :drool:
Parabéns Ricardo. :thumb:
O CarlosRodrigues é que era um moço porreiro para fazer essa review... Ele já tem um exemplar dessa cera e gosta imenso dela!
Desculpem alongar o offtopic, quais sao as caracteristicas dessa collinite?
Já vi um trabalho no detailing world em que o LSP foi essa cera mas.... inglês não é o meu forte e p'las fotos pouco conclui...
JoaoJacto
02-04-2007, 02:37
Parabens pela excelente loja online Ricardo!
Ficou um Showww :drool: :drool: :drool: :drool:
porra pah! mas voces kerem-me matar do coração?? ando eu aki em panico com isto da loja fechar e voces vem-me dixer k afinal ha outra nova? um dia destes tenho um ataque e nao me levanto :rofl: vou ja ver a nova loja :thumb:
Sarcophagus
02-04-2007, 09:54
Very nice!!! :thumb:
lp_arede
02-04-2007, 10:15
porra pah! mas voces kerem-me matar do coração?? ando eu aki em panico com isto da loja fechar e voces vem-me dixer k afinal ha outra nova? um dia destes tenho um ataque e nao me levanto :rofl: vou ja ver a nova loja :thumb:
A ver se agora já consegues dormir em condições.:rofl:
lp_arede
02-04-2007, 11:09
A ver vamos :idea::rofl:
Pois... Agora é mais: "Ai tanto produto. Ai a conta bancária. Não consigo dormir". :D
CarlosRodrigues
02-04-2007, 11:16
Assim está bem.
Mr_Freeze
02-04-2007, 11:52
Só tenho duas palavras a dizer: Expec - táculo :D :D
Já estive a ver na diagonal e só te posso dar os parabéns pelo novo projecto!
Grande abraço Ricardo :thumb:
MLVtecpt
02-04-2007, 13:23
FONIX...que susto :D
Não podia acreditar que fechasses.... afinal era mais rebuscado que a simples mentirinha!
Gostei muito da estrutura da página. No entanto quero deixar uma crítica... a língua! Apesar da miaor parte do pessoal dominar o inglês, a página devia ter uma versão integralmente em português.
Tirando isso excelente! E os novos produtos sao sempre bem vindos.
ja la tive a cuscar e é bem evoluir é mesmo assim,no entanto so tenho a apontar uma coisinha q nao gosto é o fundo em preto pq tenho bastante dificuldade em ler o q ta escrito nas partes mais escuras,de resto so tenho é de desejar boa sorte com a nova loja e ja venho q vou ver o resto
tambem gostei do aumento pra melhor na gama de produtos :thumb:
tambem gostei do aumento pra melhor na gama de produtos :thumb:
As novidades ainda não acabaram mas estou agora a tratar do sistema da loja e não dos produtos. ;)
lp_arede
02-04-2007, 14:37
As novidades ainda não acabaram mas estou agora a tratar do sistema da loja e não dos produtos. ;)
Pronto... É desta que o pessoal vai ter de pedir empréstimos ao banco. :rofl:
não duvides, ja tive a ver o site na integra, e ja fiz uma vasta lista de coisas a comprar, é desta k declaro bancarrota :rofl:
Gustavo.Almeida
02-04-2007, 15:40
A nova loja não só melhorou do ponto de vista estético, como me parece bastante mais intuitiva de usar... para mal das nossas carteiras! :s6vhaha:
Considero que valeu bem o susto! :D (Ricardo, não entendas isto como um convite...) :D
Mike, se preferes em português, experimenta carregar na bandeirinha do nosso país, à direita no topo. ;) Ou então podes fazer uma pequena alteração ao endereço do site:
http://www.detailstore.pt/index.php?language=pt
Não podia acreditar que fechasses.... afinal era mais rebuscado que a simples mentirinha!
Gostei muito da estrutura da página. No entanto quero deixar uma crítica... a língua! Apesar da miaor parte do pessoal dominar o inglês, a página devia ter uma versão integralmente em português.
Tirando isso excelente! E os novos produtos sao sempre bem vindos.
mike, no canto superior direito podes escolher a língua (nas bandeiras). :thumb:
EDIT: É pá, não vi o post do Gustavo... Ups...
My mistake... cliquei no link inicial e pensei que algumas funcionalidades só existiam em inglês...
tem la umas novidades bem bacanas sim sr tou gostar de ver
Parabéns Ricardo, está com optimo aspecto...:thumb:
Abraço
Silver Surfer
02-04-2007, 22:50
Muitos parabéns!!!!! Adorei a novidade!!!!
A nova loja não só melhorou do ponto de vista estético, como me parece bastante mais intuitiva de usar... para mal das nossas carteiras! :s6vhaha:
Concordo a 100% com o que o gustavo disse!:thumb:
O site tá tão bom que só dá vontade de comprar material!!! :s6vhaha: :rofl:
Deixo apenas uma nota de um bug! :thumb:
Nos acessórios, na parte dos panos 1z MF o pack de 5 aparece a 14.95 mas dps qd vamos fazer a encomenda já aparece a 19.95
Abraço!
Nos acessórios, na parte dos panos 1z MF o pack de 5 aparece a 14.95 mas dps qd vamos fazer a encomenda já aparece a 19.95
Abraço!
Sim aparece e também lá está um + antes dos 14,95. ;) São os 5,00 mais os 14,95.
Neste sistema não dá para colocar os preços reais, tem de ser assim ou então aparece a €0.00 o preço do pano individual. ;)
Agradecia que confirmassem se a loja já inicia em português quando se entra pelo endereço normal: www.detailstore.pt
lp_arede
03-04-2007, 12:49
Agradecia que confirmassem se a loja já inicia em português quando se entra pelo endereço normal: www.detailstore.pt
Confirmo.
Mas a página sempre iniciou em português.:idea:
Mr_Freeze
03-04-2007, 13:03
Confirmo.
Mas a página sempre iniciou em português.:idea:
x2 :idea:
Depende das pessoas. ;) A alguns abre primeiro em ingles e isso tem a ver com a configuração do sistema operativo ou browser ou lá o que é. :D
Gustavo.Almeida
03-04-2007, 14:44
Sim, Ricardo. Já me aparece em português. ;)
Só agora é que tive acesso á net. Ricardo, realmente ficou com muito bom aspecto. Melhor do que esperava :thumb:
Boas Drmad,
A loja ficou muito boa de verdade.
Contudo a informação sobre como deve ser feito o pagamento ainda não está actualizada. O que pessoalmente me fez adiar uma encomenda :1018:
Se puderes envia-me novamente os dados para transferência bancária pois tenho umas ópticas para tratar :thumb:
Abraços e continua com o bom trabalho e vê lá se arranjas aí maneira de se pagar os produtos em mensalidades sem juros :D
abraços..
ReDaLeRt
12-04-2007, 00:17
Contudo a informação sobre como deve ser feito o pagamento ainda não está actualizada. O que pessoalmente me fez adiar uma encomenda :1018:
Ontem tive esse problema. O Drmad recomendou criar novamente o endereço de expedição. :thumb:
Agora que a loja começa a ficar mais recheada, drmad vais ter o rubber conditioner disponivel?
Em relação à Aquawax já tens previsão para a teres novamente em Stock?
Cumpts
A aquawax volta no dia 15 com mais algumas novidades. O rubber tenho de confirmar mas quem quiser pode colocar em comentários.
lp_arede
27-04-2007, 13:52
A aquawax volta no dia 15 com mais algumas novidades. O rubber tenho de confirmar mas quem quiser pode colocar em comentários.
Vamos lá ver o que aí vem... cool:
vBulletin v4.1.3, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.