PDA

View Full Version : [Comunicado Oficial] Loja Online detalhe.org

DrMad
01-04-2007, 00:55
Não há maneira simples de colocar isto por isso aqui vai:

A loja online - detalhe.org - vai fechar. A decisão foi tomada há já algum tempo mas só agora se torna pública.

Lamento, no entanto que tenha havido uma fuga de informação a este respeito, alguns dias antes da oficialização. Esta fuga de informação foi colocada no fórum da concorrência por meio de um utilizador que frequenta ambos os fóruns e terá descoberto esta notícia por outro membro. Gostaria de agradecer ao administrador do outro fórum a sua postura correcta em ter bloqueado o tópico para não aumentar a visibilidade do que apenas poderia ser um boato (altamente destrutivo).

Desta forma, a loja online apenas continuará aberta até acabar a maioria do stock.

Peço desculpa a todos os clientes e membros deste fórum que visitavam regularmente a loja mas as margens reduzidas em vários produtos, ditaram este fim prematuro da loja.

Obrigado a todos

Ricardo aka drmad

Junglas
01-04-2007, 01:06
Nãoooooooooooooooooooooooooooo

:|

Isso foi alguma OPA que fizeram ao detalhe.org?
Ricardo, não me vais obrigar a encomendar produtos através de lojas estrangeiras, pois não? Eu vou a Coimbra, levo-te o Xantia aos rolos, e ainda cubro o tablier com Cockpit Spray de uma qualquer marca manhosa para te deixar isso cheio de silicone e manchado!

Não posso acreditar que isto de facto está a acontecer! :(
Temos que falar no msn. Esta semana vou a Coimbra e vou esvaziar-te os stocks. Não queria ser obrigado a abandonar o detalhe!

PAPY
01-04-2007, 01:29
O QUE??????????? NAO PODE SER! AONDE E K NÓS TODOS VAMOS BUSCAR OS PRODUTOS?? NãÃÃÃÃOOOO !! nem kero acreditar...fikei pasmado...nao ha forma de dar a volta a situação? eh pah...nem sei o k dizer...

Kelevra
01-04-2007, 01:34
Eh pah assim de repente? :S

Fonix... que mau mesmo :(

dJ
01-04-2007, 01:35
Espero k repenses melhor na tua decisão, mas cm sempre sabes k tou do teu lado e em TUDO o k for preciso dou-te uma ajuda amigo ;)

lp_arede
01-04-2007, 01:37
Bem, esta agora apanhou-me de surpresa! :eek:

Enfim, não sei o que diga. :(

Racer
01-04-2007, 02:46
É com muita pena mas a realidade bateu mais forte , espero que ainda seja possivel chegar a existir uma alternativa...:rolleyes:

Por mim vou buscar os produtos a lojas estrangeiras , mas enfim...

Gustavo.Almeida
01-04-2007, 03:06
Ricardo, se achas que o problema está nas margens reduzidas, aumenta-as!

Pessoalmente, e penso que à semelhança de muitos outros, estou disposto a pagar mais para continuar a ser consumidor da tua loja. Tens a preferência inequívoca de muita gente.

Por favor, relê este tópico (http://www.carpremium.net/forum/showthread.php?t=1506).

CarlosRodrigues
01-04-2007, 08:54
:( è triste a unica loja de Detalhe Portuguesa fechar.

KODIAK
01-04-2007, 10:11
Dia 1 de Abril?:eek:

Mr_Freeze
01-04-2007, 10:29
Dia 1 de Abril?:eek:

x2 :rofl: :rofl: :rofl:
Ricardo, Ricardo... queres matar o pessoal? :berlusca: :berlusca:

MLVtecpt
01-04-2007, 10:29
FONIX...quer dizer que agora vou ter que comprar aos estranjas?!? :thumbsdown: :badmood:

mike
01-04-2007, 10:54
É dia das mentiras... lol
Não acredito. Ou pelo menos não quero acreditar!!

PAPY
01-04-2007, 11:49
Nem tinha reparado k era dia 1...por favor digam-me k isto e mentira...:rolleyes: até dormi mal só de pensar nisto...:(

lp_arede
01-04-2007, 12:07
Por um lado, é 1º de Abril... :idea:

Mas pelo outro, acho que é um assunto algo sério para ser encarado como mentira do 1º de Abril. :(

Mr_Freeze
01-04-2007, 12:42
Por um lado, é 1º de Abril... :idea:

Mas pelo outro, acho que é um assunto algo sério para ser encarado como mentira do 1º de Abril. :(

Há que ser credível na mentira, não? :berlusca:

Racer
01-04-2007, 12:55
Lamento informar mas a loja VAI FECHAR MESMO :rolleyes:

PAPY
01-04-2007, 13:05
Ricardo, se achas que o problema está nas margens reduzidas, aumenta-as!

Pessoalmente, e penso que à semelhança de muitos outros, estou disposto a pagar mais para continuar a ser consumidor da tua loja. Tens a preferência inequívoca de muita gente.

eu tambem nao me importo de pagar mais, desde que a loja não feche. Por favor Ricardo, aumenta os preços e não feches a loja :(

Braz
01-04-2007, 13:10
Penso que o comunicado ter sido feito no 1 de Abril é pura coincidência.

Pelo que percebi, parece que a loja vai mesmo fechar... É pena.

Só não percebo, porque que o user que frequenta este espaço, foi mandar "bitaites" para o outro lado... Pareceu-me satisfeito pela situação que se previa... :rolleyes:

Duda
01-04-2007, 18:38
ainda nao me acredito q a loja va fechar,amanha venho ca ver este post,dia 1 de abril hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm mmm

nao me acredito

lp_arede
01-04-2007, 18:47
ainda nao me acredito q a loja va fechar,amanha venho ca ver este post,dia 1 de abril hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm mmm

nao me acredito

Uma coisa é certa, o tal tópico criado no outro fórum já tem alguns dias.
Normalmente, onde há fumo... :(

Duda
01-04-2007, 18:59
nao acredito nem quero acreditar nem faço intençoes de pensar nisso

era muita mau,mesmo muita mau grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrr

DrMad
01-04-2007, 19:15
Infelizmente e para tirar algumas das dúvidas que ainda aqui persistem... a loja online detalhe.org vai mesmo fechar!

A decisão foi tomada há alguns dias e por isso é que houve uma fuga de informação que ainda estou a tentar descobrir quem foi o verdadeiro culpado, não o mensageiro que esse é conhecido.

PAPY
01-04-2007, 19:58
Ricardo, em nome dos users deste forum, peço-te que reconsideres essa opção. Acho que falo por todos, quando digo que não me importo ter de pagar mais, desde que mantenhas a loja aberta, pois todos nós nos sentimos muito mais a vontade contigo e com a tua loja. Acho que ninguém daqui quer ter de ir comprar produtos a lojas estrangeiras e a pessoas que nem conhecem. Contigo, já partilhamos uma relação de amizade, já e como se todos nós te conhecessemos, nao ha problemas e todos nós gostamos e queremos a tua loja ABERTA. Por favor, tenta mantê-la aberta, nem que subas os preços :thumb:

Onibas
01-04-2007, 20:21
Já tinha conhecimento do que pensei que não passasse de um boato mal intencionado. Mas afinal vejo que é mesmo verdade. Lamento que a situação tenha que tomar este rumo. Não sei até que ponto é possível repensar a decisão. De qualquer das formas um abraço e obrigado.

DrMad
02-04-2007, 00:05
A notícia avançada ontem era de facto verdade no entanto para felicidade de muitos e infelicidade de alguns, eu não vou deixar de vender produtos ou de apostar no detalhe como tenho feito até agora.

Mais novidades em alguns minutos...

dJ
02-04-2007, 00:06
oh yeah!

Junglas
02-04-2007, 00:09
A notícia avançada ontem era de facto verdade no entanto para felicidade de muitos e infelicidade de alguns, eu não vou deixar de vender produtos ou apostar no detalhe como tenho feito até agora.

Mais novidades em alguns minutos...

Porra, querias matar o pessoal do coração???

Mas afinal de contas, vais fechar só a loja online a manter o "tasco" com as asiáticas?

Racer
02-04-2007, 00:15
E as news já andam por ai :berlusca:

Kelevra
02-04-2007, 00:17
Ohhh yeah!! :D

Junglas
02-04-2007, 00:22
E as news já andam por ai :berlusca:

Para felicidade de uns e tristeza de outros :rofl:

DrMad
02-04-2007, 01:12
Gostaria de avisar que quem tem encomendas pendentes na loja antiga tem de as tratar pela mesma loja. Para aceder à loja por favor usem o seguinte endereço:

http://www.detalhe.org/loja

JoaoJacto
02-04-2007, 02:34
O QUE É ISTO? (http://www.detailstore.pt/index.php) :drool: :drool: :drool:

Porra chegar a casa ler tudo o foi aqui dito ia-me caido os colhos,depois tento aceder vejo isto...nao é que me cairam mesmo :rofl: :rofl:

SHOW Drmad :god: :god: :thumb: :thumb:

Duda
02-04-2007, 13:51
epa o sr dr mad devia de levar umas palmadinhas,ai ai,nao ves q anda ai muito pessoal com o coraçao fraquinho e tu queres dar cabo do resto...lol na brinca

clay
02-04-2007, 17:47
Porra, um gajo fica fora uns dias chega e depara.se com estas coisas??
Mas andam a brincar com as pessoas?? hein? Quase que tenho um ataque de coração enquanto tou a ler isto depois tenho um ataque de satisfação, mas o que é isto? Querem matar um gajo? :rofl:

És tramado Ricardo.:s6vhaha:

abraços

DrMad
02-04-2007, 19:42
Porra, um gajo fica fora uns dias chega e depara.se com estas coisas??
Mas andam a brincar com as pessoas?? hein? Quase que tenho um ataque de coração enquanto tou a ler isto depois tenho um ataque de satisfação, mas o que é isto? Querem matar um gajo? :rofl:

És tramado Ricardo.:s6vhaha:

abraços

eu bem reparei que um certo moderador andava desaparecido. :s6vhaha:

Silver Surfer
02-04-2007, 22:46
Boas!
Que coisinha má que me ia dando qd li este tópico! Só que como estava com pressa nem tive tempo de postar! :D
Que alívio ver q tudo n passou de uma mentirinha! :berlusca: :rofl:
E já deu para ver q as mudanças foram para muitooooo melhor!!!! :god: :n4pclapping:
MUITOS PARABÉNS!!!!:n4pclapping:

clay
03-04-2007, 01:14
eu bem reparei que um certo moderador andava desaparecido. :s6vhaha:

Ah pois foi, esqueci.me de avisar, peço desculpa. O Rally de Portugal não me deu alternativa, rumei rumo ao sul do pais para ver as maquinas. :D :D

E deixem.me que vos diga, foi a PDL total :berlusca:

Abraços

Xpto2
03-04-2007, 11:03
O drmad andou a brincar com o pessoal!!Devia ser fustigado!!!!
Por acaso também em tempos pensei que a loja necessitava de um upgrade gráfico!
Sempre a inovar!:thumb:

mr.F
03-04-2007, 15:11
:D foi um bom dia das mentiras!

DrMad
06-04-2007, 13:04
Só não percebo, porque que o user que frequenta este espaço, foi mandar "bitaites" para o outro lado... Pareceu-me satisfeito pela situação que se previa... :rolleyes:

Fica este quote para representar tudo o que terão pensado do MegaCC no passado dia 1.

O MegaCC foi usado de um modo indirecto para dar credibilidade à notícia que ia ser avançada no dia 1. Se a notícia apenas aparecesse no dia 1 poderiam pensar que se tratava de uma brincadeira e mais nada. Assim com um anúncio noutro fórum uns dias antes deu para desconfiarem se seria uma brincadeira ou não.

De ressalvar no entanto que o MegaCC não estava dentro da brincadeira, foi apenas incentivado por outro utilizador a questionar se seria um rumor ou não. O post que colocou aqui no fórum foi removido para não estragar a supresa que ai vinha e só devia ser colocado no dia 1. Assim, não podendo cá colocar nada pois era removido, colocou no fórum vizinho. :s6vhaha:

Já estive a conversar com ele sobre a brincadeira e percebeu a sua importância estratégica para que a supresa funcionasse da melhor maneira. Thanks. :thumb:

lp_arede
06-04-2007, 13:30
Fica este quote para representar tudo o que terão pensado do MegaCC no passado dia 1.

O MegaCC foi usado de um modo indirecto para dar credibilidade à notícia que ia ser avançada no dia 1. Se a notícia apenas aparecesse no dia 1 poderiam pensar que se tratava de uma brincadeira e mais nada. Assim com um anúncio noutro fórum uns dias antes deu para desconfiarem se seria uma brincadeira ou não.

De ressalvar no entanto que o MegaCC não estava dentro da brincadeira, foi apenas incentivado por outro utilizador a questionar se seria um rumor ou não. O post que colocou aqui no fórum foi removido para não estragar a supresa que ai vinha e só devia ser colocado no dia 1. Assim, não podendo cá colocar nada pois era removido, colocou no fórum vizinho. :s6vhaha:

Já estive a conversar com ele sobre a brincadeira e percebeu a sua importância estratégica para que a supresa funcionasse da melhor maneira. Thanks. :thumb:

Ora aqui está algo que convinha esclarecer, não fosse depois aqui criada algum tipo de polémica em relação ao MegaCC. :thumb:

MegaCC
06-04-2007, 14:29
Obrigado por exclarecer esta situação e nao ser visto como mau da fita...longe disso. Foi tudo em prol de um bem maior ;)

cumps

Paulo83
06-04-2007, 17:10
Bem quando vi este post quase que me dava uma coisinha má, ainda bem que não passou de uma brincadeira do dia 1 de abril.

Parabéns pela nova loja :thumb: , está com um excelente grafismo, temos uns aplicadores novos que vão dar muito jeito, ainda faltam é lá alguns produtos, pelo menos o BTS e o produto para as borrachas, acho que era o rubber conditioner.

Cumpts

lp_arede
06-04-2007, 18:37
ainda faltam é lá alguns produtos, pelo menos o BTS e o produto para as borrachas, acho que era o rubber conditioner.

A seu tempo. ;)

O drmad é que ainda não deve ter as fotos.