PDA

View Full Version : [Ajuda] Opticas frontais e de nevoeiro!

lmpp
28-03-2007, 11:04
Boas Pessoal, a minha carrinha audi A4 foi para pintar toda esta semana e o problema agora é que as opticas da frente estão um bocado "picadas" a minha pergunta é se existe algum produto que consiga tirar ou disfarçar essas "picadas". O farol de nevoeiro do lado esquerdo tb se encontra um bocadinho picado, mas o que eu gostava mesmo de ver a brilhar eram as opticas frontais.
Se alguém me poder ajudar agradecia.
Cumps...

Junglas
28-03-2007, 11:47
Se a tua A4 tem opticas em vidro (que é o que me parece) não há nada a fazer. Consegues melhorar um pouco a cristalinidade do vidro, efectuando um polimento com glasspolish, mas remover as picadelas da projecção de areias... esquece lá isso.

Só consegues remover ou disfarçar essas picadelas em faróis de plástico.

lmpp
28-03-2007, 11:52
Se a tua A4 tem opticas em vidro (que é o que me parece) não há nada a fazer. Consegues melhorar um pouco a cristalinidade do vidro, efectuando um polimento com glasspolish, mas remover as picadelas da projecção de areias... esquece lá isso.

Só consegues remover ou disfarçar essas picadelas em faróis de plástico.

As mihas opticas são daquelas lisas mas eu não tenho a certeza mas acho que são de plástico os faróis de nevoeiro é são vidro.

Junglas
28-03-2007, 14:56
Se as opticas são em plástico, um polimento "normal", como se faz na pintura, melhora o aspecto das ópticas.

PAPY
28-03-2007, 18:24
Se as opticas são em plástico, um polimento "normal", como se faz na pintura, melhora o aspecto das ópticas.
eu fiz isso nas do Audi e do Benz e melhoraram bastante :D:thumb: