PDA

View Full Version : CG Extreme VRT Shine ou Poorboys Natural Look

lp_arede
26-03-2007, 17:30
Gostava de saber a vossa opinião, em termos comparativos, acerca destes dois produtos (Aplicação, durabilidade, look). Já alguém usou os dois?

O VRT já conheço. Tenho uma amostra e é um excelente produto. O Natural Look nunca usei.

Em breve terei de comprar um condicionador para o interior e gostaria de optar pelo melhor dos dois. :thumb:

Mr_Freeze
26-03-2007, 17:47
Desses 2 só conheço o Natural Look e para mim, é 1 milhão de vezes superior ao Tiefen. Em relação ao NL, deixa um cheiro muito agradável, é de fácil aplicação, a nível de durabilidade, só começo a ter pó (em situações normais) após 3 semanas :thumb: N deixa o tablier brilhante ;)
Porque não experimentas? Penso que o pessoal concorda que o NL é muito bom :)

Abraço!

lp_arede
26-03-2007, 17:53
Porque não experimentas? Penso que o pessoal concorda que o NL é muito bom :)

Abraço!

Eu se não conhecesse o VRT, ia para o NL.
Mas como o conheço e até gosto, sinto-me divido. Por isso queria tentar saber qual o melhor. :D

Junglas
26-03-2007, 17:54
lp_arede, por mim, vai de investir no NL. A embalagem dura imenso, tem um cheirinho super agradável, repele o pó bastante bem e a sua aplicação é bastante duradoura (mínimo 1 mês, no caso do Benz - Daily driver).

PAPY
26-03-2007, 17:56
eu tb uso o PB NL e acho formidavél! dá um look mate, como eu gosto, e mto facil de aplicar, deixa um cheirinho a banana :drool:, dura bastante tempo e repele o pó :thumb:

MLVtecpt
26-03-2007, 18:33
Eu também tenho o NL e adoro-o...confirmo a capacidade de repelencia do pó :D

DrMad
26-03-2007, 18:36
Penso que a comparação deveria ser feita entre o CG Silk Shine e o PB Natural Look, já que as propriedades de ambos são muito similares.

O VRT/VRP é um produto mais parecido com o tiefen do que propriamente com o PB NL.

lp_arede
26-03-2007, 18:47
Penso que a comparação deveria ser feita entre o CG Silk Shine e o PB Natural Look, já que as propriedades de ambos são muito similares.

O VRT/VRP é um produto mais parecido com o tiefen do que propriamente com o PB NL.

Mas o NL também permite um aspecto próximo do Tiefen, dependendo da aplicação, certo? :idea:

Nunca chegaste a usar o VRT, drmad?

Silver Surfer
26-03-2007, 20:29
Eu tenho o PB NL e aconselho! Adoro-o! :D

Junglas
26-03-2007, 20:38
lp_arede com o NL consegues dar um aspecto mais mate, semi-brilhante ou mesmo brilhante, depende da aplicação.

lp_arede
26-03-2007, 20:46
lp_arede com o NL consegues dar um aspecto mais mate, semi-brilhante ou mesmo brilhante, depende da aplicação.

Pois... Tenho que falar com o drmad para uma demonstração.

O VRT é de excelente aplicação, com bom acabamento e durabilidade.

Terei que ver por qual deles optarei.

Junglas
26-03-2007, 20:55
Pois... Tenho que falar com o drmad para uma demonstração.

O VRT é de excelente aplicação, com bom acabamento e durabilidade.

Terei que ver por qual deles optarei.

Opta por um.. daqui a uns tempos compras o outro :rofl:

lp_arede
26-03-2007, 21:02
Opta por um.. daqui a uns tempos compras o outro :rofl:

Ou compro os dois e vou alternando entre um e outro. O pior é que não há "papel"... :D

Junglas
26-03-2007, 21:08
Ou compro os dois e vou alternando entre um e outro. O pior é que não há "papel"... :D

Ou então misturas os dois :rofl:

JoaoJacto
26-03-2007, 22:36
Do VRT,Silk Shine,e NL o que mais gosto é o NL.

Mas tambem vai de gosto para gosto e de tipo de plasticos...nem sempre caiem como esperamos.

Duda
28-03-2007, 11:50
o CG Extreme VRT confere mais brilho ao tablier e retantes plasticos,para quem gosta de brilho e superior ao Nl,pelo menos no meu!o NL confere antes um aspecto um pouco molhado mas um pouco mate,tipo q os pasticos tao novos mas nao com aquele brilho q normalmente as pessoas querem nos tablier,eu optava pelo NL sem duvida,e digo-te ja q aquilo dura pa burro,eu tenho um á quase um anos(embalagem grande)e ainda nem gastei 10% da embalagem,tou a ver q vai ficar para a reforma lol,ja agora nao deixei a tempertaura um pouco fora do normal senao a embalagem baba-se lol