View Full Version : VOTAÇÃO: Basic Kit
Já com algum atraso, mas aqui ficam as votações sobre os kits a concurso:
[Proposta]Basic Kit (http://www.carpremium.net/forum/showthread.php?t=2528)
Basic Kit de lavagem[Proposta] (http://www.carpremium.net/forum/showthread.php?t=2464)
Bem, acho que temos um problema (pelo menos eu vejo). O MLVTecpt propos um Kit Base de Lavagem enquanto que o Junglas apresentou um pacote para todas as vertentes base... Parece-me complicado comparar. :D
Mr.F Infelizmente foram os dois únicos kits propostos... Fazer uma poll apenas com um kit parece-me disparatado.
O que sugiro é que votem e em seguida digam o porquê da vossa opção.
lp_arede
26-03-2007, 19:13
Para kit básico, a proposta do MLVtecpt parece-me a mais adequada. Levou o meu voto.
A do Junglas é uma excelente proposta, mas seria mais adequada a um kit avançado. :thumb:
MLVtecpt
26-03-2007, 19:35
Votado...sorry Junglas :D
:rofl: Oh Marco, olha que nem no T4 da Amadora tens quarto, pah!!!
Bem, acho que temos um problema (pelo menos eu vejo). O MLVTecpt propos um Kit Base de Lavagem enquanto que o Junglas apresentou um pacote para todas as vertentes base... Parece-me complicado comparar. :D
x2.
De qualquer forma, uma vez que se trata de um KIT Básico, penso que a proposta do MLVTecpt é a mais adequada, eventualmente juntava uma cera+aplicador+pano mf, apenas para garantir uma protecção minima.
p.s Quando o Junglas ler isto, lá vou eu levar com o block no messenger que é para o parar de melgar com as dúvidas de rookie :s6vhaha:
Cumpts :thumb:
p.s Quando o Junglas ler isto, lá vou eu levar com o block no messenger que é para o parar de melgar com as dúvidas de rookie :s6vhaha:
Cumpts :thumb:
Mas achas que eu alguma vez faria tal coisa???? Buffer:
/ban #CarPremium <Paulo83>
/Action MSN-Messenger <Paulo83> -block -deleteContact -verbose
ehehehehe
Os kits vão a votação precisamente para se escolher aquele que reúne maior consenso de toda a comunidade e não porque este é amigo daquele ou porque um é admin e há receio do ban. :P Quando criei o kit foi numa prespectiva de incentivar outros a apresentarem propostas...
Como kit básico concordo mais com a proposta do MLVtecpt, pois é mais económica para quem está a começar.
Junglas, em relação à tua também achei interessante, mas um pouco dispendiosa.
Talvez o ideal fosse existirem as duas, para todas as bolsas:thumb:
Mas é só a minha opinião:idea:
É pena que em 33 visitantes apenas 12 tenham votado numa escolha que irá ajudar muitos dos que tal como qualquer um de nós se estão a iniciar nesta arte.
O kit escolhido é o do MLVtecpt:
Premium Balde Duplo
Einszett ExclusivGlanz Shampoo
Carlack Esponja multi-usos
The Edge Shmitt
Toalha Waffle Weave 40x70
Pano MF Einszett
É pena que em 33 visitantes apenas 12 tenham votado numa escolha que irá ajudar muitos dos que tal como qualquer um de nós se estão a iniciar nesta arte.
O kit escolhido é o do MLVtecpt:
x2.
Parabéns MLVtecpt :thumb:
vBulletin v4.1.3, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.