PDA

View Full Version : Ainda dizem que eu sou careiro :)

Racer
02-03-2006, 23:30
Vejam aqui um fulano que leva 5500 libras por detalhe :g5cgrin:

http://www.miracledetail.co.uk/

Junglas
02-03-2006, 23:35
O homem também manda de zymol...

Mas mesmo assim.. bolas que por 5500£ já se compra é outro carro! :D

clay
02-03-2006, 23:41
:eek: :eek: xiçaaa!! ke k andou o homem a tomar?? :rofl: :rofl:

Mas lá que têm tecnicas avançadas de detalhe, lá isso têm...

abraços

Racer
02-03-2006, 23:48
Clay

Ele faz um work 6 estrelas, sem duvida...mas acho um pouco abuso :g5cgrin:

Tem um portfolio FABULOSO!!!! :drool: :drool: :drool:

Akele abraço

mike
02-03-2006, 23:52
É alguem que sabe vender bem a sua arte... tirando o facto de usar Zymol (que por acaso só se compra um frasco e pode reecher-se toda a vida), não acha que traga nada de novo. Um perfeccionista? Sim mas um dos nossos top detailers poderia fazê-lo com tempo e os mesmos produtos.

O preço é ridículo. Mais de 20 contos por hora para polir? Eu sei que é complicado mas nao me venham com tangas... 20 contos?

O que ele chama paint-correction vem intgrado no nosso processo habitual de detalhe... oq ue ele chama detalhe é lavar e encerar.

Se fosse a um sitío que eu cá sei...

MLVtecpt
03-03-2006, 00:07
Há malucos pra tudo :rofl:

Braz
03-03-2006, 00:18
Ele tem de ter dinheiro de sobra para poder pagar um possível erro na pintura de um carrão daqueles!!! :s6vhaha: :rofl:

Belo carros detalhados!!!:god:

Junglas
03-03-2006, 00:18
:eek: :eek: xiçaaa!! ke k andou o homem a tomar?? :rofl: :rofl:

Mas lá que têm tecnicas avançadas de detalhe, lá isso têm...

abraços

Eu tenho técnicas muito avançadas de programação, de desenvolvimento de hard e software. Mas tinha vergonha de pedir a alguém 100€ por uma hora do meu trabalho!!! :D

Racer
03-03-2006, 09:46
Eu tenho técnicas muito avançadas de programação, de desenvolvimento de hard e software. Mas tinha vergonha de pedir a alguém 100€ por uma hora do meu trabalho!!! :D

Não digas isso , pq consoante as circunstancias um dia de trabalho pode valer 1000 euros :z4dwink:

ps: não estou a falar de detalhe

Sobre o detalhe do Miracle Detail, sinceramente não vi grande
diferença do que se faz por aqui, Zymol encarece é muito o processo mas mesmo assim...é abusado :s6vhaha:

Kelevra
03-03-2006, 10:28
Ah valente!!! :D

dJ
03-03-2006, 12:26
Ganda maluco..eheh

Racer
03-03-2006, 12:30
O que interessa é que o trabalho é excelente, e quem quiser paga :thumb:

silveraudi
03-03-2006, 13:33
yah, eu n pagava isso a ng, só se ele me pintasse tudo de novo... mas é com cada carro :S

AVGomes
03-03-2006, 13:58
Acho o preço um exagero , mas prefiro pagar e ser bem servido
que poupar e depois ter de pagar um serviço bem feito :thumb:

Cumprimentos

HRV
03-03-2006, 16:35
Tem um leque de carros detalhados enorme, e do melhor mesmo mas também concordo que é um exagero o preço praticado , e a qualidade não suplanta o que vejo por aqui :thumb:

Manecas
03-03-2006, 17:39
Se o trabalho fica bem feito, e aceitarem os preços do homem
então siga a marinha :rofl:

Ginjas
08-03-2006, 10:38
O gajo abusa mas tem cá um portfolio :drool:

[PM]
23-05-2006, 23:00
Tive a ler o site do Paul. O que ele faz, é ir ter com o cliente, e não os clientes vão ter com ele. Acho que até nem existe essa possibilidade. O trabalho dele é feito de "porta em porta".

Ele até leva geradores e abastecimento de água.

Do you need any electricity or water when you arrive to detail my car?
No, Paul has his own electrical and water supplies on board.

;)

FiLi
24-05-2006, 09:17
']Tive a ler o site do Paul. O que ele faz, é ir ter com o cliente, e não os clientes vão ter com ele. Acho que até nem existe essa possibilidade. O trabalho dele é feito de "porta em porta".

Ele até leva geradores e abastecimento de água.

;)

Mas daí cobrar o que ele cobra :rolleyes:

Racer, mas este não arranca verniSSSSSSeSSSSS:rofl: :s6vhaha:

Racer
24-05-2006, 09:51
Racer, mas este não arranca verniSSSSSSeSSSSS

:rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

Este no video do top gear corta com rotativa e da acabamento de cera :rolleyes:

[PM]
24-05-2006, 11:36
Mas daí cobrar o que ele cobra :rolleyes:

Racer, mas este não arranca verniSSSSSSeSSSSS:rofl: :s6vhaha:
Isso é outra coisa que tenho andado a "pesquisar".
Eu logo desde ínicio achei que £5500 é mesmo muito dinheiro. Muitos compravam um carro novo. O tratamento dele não vale um décimo desse valor.
Tenho visto pelos fóruns este valor, mas no site dele não diz.
Tem lá vários preços:

Connoisseur Miracle Detail

Recommended as a yearly, or one-off treatment for your car, the Connoisseur detail is made up of 52 separate stages, including the paint correction process (http://www.miracledetail.co.uk/auto-detailing-correction.html) which totally removes all unsightly swirl marks, micro-marring, holograms, light scratches, bird stains and water marks before the Zymol is applied to the paintwork.

Estimated time: 1 day approx.
Estimated cost: £500+ (£600+ with Zymol Royale)

Premier Miracle Detail

A great way to see the difference a Miracle Detail can make. Although this process takes less time and has less stages than the Connoisseur Miracle Detail, no less care is taken. A good introduction to Miracle, or as an interim treatment between Connoisseur bookings.

Estimated time: 5 hours
Estimated cost: £375

Estes são dois dos serviços dele, sendo que o mais cara são "desde £500" (733€). E se optar por o mais caro ainda, em que usa a cera Zymol Royale, então aí são "desde £600" (880€).

Mas ainda assim acho caro.
Agora, a não ser que ele já tenha cobrado £5500 a alguém super rico com um super desportivo.
;);)