PDA

View Full Version : 1a encomenda - pseudo-micro-encontro

Junglas
02-03-2006, 21:38
Weeeeeeeeeeeeeeeeee

Recebi hoje das mãos do drmad uma parte da minha encomenda.

Premium UPP (500ml)
Premium PP (250ml)
Premium MP (250ml)

Clay 3M (1carro)

Premium QD (500ml)
2 aplicadores de polifoam

O mini-encontro onde para além de mim compareceu o JetBoy com a sua boa disposição, o drmad com a sua simpatia, e o Racer com a sua sapiência.

Queria apenas agradecer todas as dicas que me foram dadas pelo Racer, a amabilidade e disponibilidade do drmad em me entregar os produtos em mão, e ao JetBoy a sua infinita boa disposição.

Espero que dentro em breve possa apresentar aqui alguns resultados!

JeTBoy
02-03-2006, 21:45
Estamos todos ansiosos para ver esse Concerto vermelho (re)nascer:drool:

Agora que venha o restante material de polimento e toca a deitar mãos à obra. Já sabes que contas aqui com o pessoal para o que necessitares:thumb:

PS: Faltaram as fotos do mini-encontro:berlusca:

Racer
02-03-2006, 21:47
Boas

Foi um encontro não programado da minha parte, mas ainda bem que aconteceu
pq é smp bom conhecer quem está do "outro" lado, e foi um prazer conhecer-te :thumb:

ps: quer dizer eu só levei sapiência :rofl:

ps1: agora que vi q o concerto é vermelho , prepara-te pra limpares bem as esponjas pq vão ficar muuuiiitttoooo vermelhhhhaassss :g5cgrin:

Kelevra
02-03-2006, 22:07
Ah valentes!!! Junglas mão à obra :D

MLVtecpt
02-03-2006, 22:08
Então e as fotos?!? :berlusca:

clay
02-03-2006, 22:14
Ora bem, assim é que é :g5cgrin: , quem me dera a mim estar mais perto :( !

Ora digam.m uma coisa, fiquei baralhado, sendo o Junglas de lisboa, o Racer de lisboa, o Jetboy de coimbra e o drmad de coimbra, quem é que foi ao encontro de quem?? :rofl:

abraços :D

Junglas
02-03-2006, 22:20
Eheheheh, o Classe A estava com uma camada de porcaria imprópria para mostrar num fórum onde se detalham os carros. :D

Mas terá que se combinar uma cafézada grande, ou um pequeno meeting aqui na zona de Lisboa. Parece-me que já há bastantes utilizadores desta zona...

Junglas
02-03-2006, 22:24

Ora digam.m uma coisa, fiquei baralhado, sendo o Junglas de lisboa, o Racer de lisboa, o Jetboy de coimbra e o drmad de coimbra, quem é que foi ao encontro de quem?? :rofl:

O pai Natal (aka drmad) veio a Capital, acompanhado pelo seu sempre amigo JetBoy. :D

O Racer foi raptado a força para ir ter connosco. (BTW, é sempre uma honra conhecer um guru do detalhe, como é o caso...)

Claro que eu como ando sempre atrasado fui o ultimo a chegar. :carton1sg:

clay
02-03-2006, 22:34
ahhhhhh muito bem :n4pclapping: :n4pclapping:

ehehe assim é que é :D :D

abraços

Racer
02-03-2006, 23:23
o Classe A estava com uma camada de porcaria imprópria para mostrar num fórum onde se detalham os carros.

E o Bora estava melhor queres ver :rofl: :rofl:

HRV
03-03-2006, 16:43
É sempre bom saber quem somos :berlusca:

Shinwa
03-03-2006, 16:59

jovem do Funchal a Lisboa sao 5min... sais da tua casa, viras á direita e depois segue. segue, segue, segue, segue e é na rotunda da casa amarela à esquerda... um saltinho :g5cgrin: :g5cgrin:

Kelevra
03-03-2006, 17:01
jovem do Funchal a Lisboa sao 5min... sais da tua casa, viras á direita e depois segue. segue, segue, segue, segue e é na rotunda da casa amarela à esquerda... um saltinho :g5cgrin: :g5cgrin:

Quando fizerem o TGV é um saltinho!!! Ai clay clay vem estudar para o continente e traz o subas :berlusca:

clay
03-03-2006, 18:41
Boa!:rofl: :rofl: :rofl:

Eu que já sou de cá à 20 anos e andava sempre a utilizar a via aerea para chegar a Lisboa! Txi realmente com essas indicaçoes chego lá num instantinho! :rofl: :rofl: :thumb:

Vou já a seguir, e levo logo o amante do meu pai! eheh se fosse para ai ia andar era de volvo, mais requinte claro, com capacidade para 25 pessoas sentadas e 30 de pé :rofl: :rofl:

abraços :D

Kelevra
03-03-2006, 18:44
Só 25 sentadas? Esses volvos são mesmo pequeninos :D

Shinwa
03-03-2006, 18:52
Só 25 sentadas? Esses volvos são mesmo pequeninos :D

ca na minha zona sao mercedes e sao maiores... :g5cgrin: :g5cgrin:

Gustavo.Almeida
04-03-2006, 11:46
Imagino que tenha sido um belo encontro e lamento não ter estado presente, mas não era mesmo possível ir. Mas no que se referiu sobre futuros encontros, gosto muito da ideia. :thumb:

DrMad
04-03-2006, 20:31
Não foi um meeting, foi uma entrega de produtos (seguido de um encontro secretissimo de administradores. :D joking )

Racer
05-03-2006, 01:09
Não foi um meeting, foi uma entrega de produtos (seguido de um encontro secretissimo de administradores. :D joking )

Sim e um registo de um acordo firmado :thumb: