View Full Version : Einszett Balsam, o fim?
lp_arede
02-03-2006, 18:32
Li no outro fórum que a Einszett parou com a produção do Balsam.
Alguém sabe o porquê e se irá haver um produto para substituir o Balsam?
CarPremium
02-03-2006, 18:43
Hoje o Importador da Einszett em Portugal foi questionado sobre esse assunto, e desconhece por completo essa situação.
Referiu inclusivamente quando acontecem este tipo de coisas,
a casa mãe avisar com alguns meses de antecedência os importadores , e informam sobre o novo produto caso seja substituido.
É uma questão de questionar quem fez tal afirmação, para saber qual foi a fonte da informação :thumb:
No que nos diz respeito, não sabemos ainda de nada já que toda a informação oficial recebemos do Importador.
Cumprimentos
A Equipa
nao tou a par dessa notícias mas se pararam a produçao e para lançar um novo produto, espero eu... senao tenho que me munir ja de uma lata disso :idea:
[EDIT] quando fiz este post nao vi a resposta atraz... fico mais descansado... :z4dwink:
abraço
MLVtecpt
02-03-2006, 20:29
Tenho sérias dúvidas que tenha acabado...o melhor é questionar quem divulgou tal informação e indagar qual a fonte que forneceu essa noticia.:berlusca:
lp_arede
02-03-2006, 20:31
Li a notícia no detalhe.net. O posto foi posto pelo próprio administrador.
Deverá se ter enganado muito provavelmente ou ter confundido o produto em questão embora não tenha havido qualquer "corte" nos produtos recentemente.
Seja como for não se preocupem que na loja existe o balsam. (a menos que a 1Z decida daqui a algum tempo acabar com o produto). :thumb:
Acho que não vale a pena estar com alarmismos, caso o balsam desapareça ( NOT ) deverá ser substituido certamente pelo fabricante :thumb:
lp_arede
02-03-2006, 21:17
A minha intenção não foi a de espalhar alarmismo.
Apenas li aquilo e fiquei curioso. :z4dwink:
mas tens noçao que lanças-te uma onda de esterismo por todos os detailers?! :rofl: :rofl: :rofl: joking... :thumb:
abraço
MLVtecpt
02-03-2006, 21:20
Nem tudo o que se lê no detalhe.net é necessáriamente verdade :z4dwink:
Ainda bem que não existe confirmação oficial da saida de produção do produto, usei e gostei :thumb:
Boas
Apenas gostaria de dizer que para evitar guerrinhas de lado a lado irei aguardar confirmação oficial da 1Z (a sede na Alemanha) sobre este produto.
Esclareço também que os distribuidores/importadores estão todos ao mesmo nivel e como tal são todos avisados ao mesmo tempo das alterações na gama de produtos, ao contrário do que alguns querem fazer crer. :thumb:
CarPremium
04-03-2006, 01:42
Agora como Agentes oficiais autorizados Einszett , temos acesso á informação oficial do Importador Nacional / Casa Mãe , caso surja alguma noticia sobre o assunto será imediatamente divulgada .
Até lá e como não existe nada oficial, o Balsam continua a ser disponibilizado normalmente :thumb:
Sim nada como esperar pela resposta da Casa Mãe , o Importador Nacional já respondeu , por isso só falta a outra parte :thumb:
Nem tudo o que se lê no detalhe.net é necessáriamente verdade :z4dwink:
Simplesmente um enorme LOL:rofl: :rofl:
Então já temos fumo branco sobre este assunto ??? :idea:
CarPremium
09-03-2006, 17:35
Recebemos hoje a resposta da Einszett ( Casa Mãe ) através do seu responsável , pela exportação .
"...Dear Mr. Car Premium ,
First of all I want to thank you for the confidence and interest in our products.
I have received various mails like yours, but I do not know who spread this information. I can assure you that we will continue to make Balsam and there was never even a thought of cancelling the product.
Best regards,
Patrick Krämer
einszett
Export Manager..."
Posto isto não restam mais dúvidas sobre a veracidade da noticia que ainda por ai a circular.
A Equipa
MLVtecpt
09-03-2006, 17:38
Eu não dizia que tinha serias duvidas quanto à veracidade da noticia?!? :s6vhaha:
lp_arede
09-03-2006, 17:39
Fim do boato. :thumb:
Sempre a aprender embora neste caso já tivesse 99% de certezas que era mais um boato de escoamento de stocks :rofl:
Parece a mesma história do Cabrio Protect da 1Z :rofl:
Isto é sempre assim , um guloso qualquer lançou um boato para tentar impingir produtos e pelo que sei, até são muito bons :thumb:
Após a confirmação oficial que estavamos a espera e que agora tivemos basta ir questionar a fonte do boato, sobre a pessoa que lhe deu as informações erradas.
Vamos continuar a disponibilizar o balsam por isso não se preocupem.
Sem dúvida foi contra informação com falta de gosto , e apenas de oportunismo caseiro :1018:
Tomei a liberdade de enviar um e-mail e a resposta foi esta
.....
Dear Sir,
First of all I want to thank you for the confidence and interest in our products.
I have received various mails like yours, but I do not know who spread this information. I can assure you that we will continue to make Balsam and there was never even a thought of cancelling the product.
And of course the first one to know if there are news like this, is our exclusive distributor for Portugal the company Car Cosmetics. And their task would be to inform all clients.
Best regards,
Patrick Krämer
einszett
Export Manager
Phone: +34 (678) 810 418
Fax: +34 (971) 435 198
Email: Patrick.Kraemer@einszett.de
Website: www.einszett.de
......
:smilie_nono: :smilie_nono:
Cumprimentos
Sem dúvida foi contra informação com falta de gosto , e apenas de oportunismo caseiro :1018:
Tomei a liberdade de enviar um e-mail e a resposta foi esta
.....
Dear Sir,
And of course the first one to know if there are news like this, is our exclusive distributor for Portugal the company Car Cosmetics. And their task would be to inform all clients.
Best regards,
Patrick Krämer
einszett
Export Manager
Phone: +34 (678) 810 418
Fax: +34 (971) 435 198
Email: Patrick.Kraemer@einszett.de
Website: www.einszett.de
......
:smilie_nono: :smilie_nono:
Cumprimentos :smilie_nono: :smilie_nono:
Recebi o mesmo mail :g5cgrin:
Falsas noticias
eeheheheh, ufffaaaaaa
tava a ver que ia ter que gastar mais uns €€€€€ :D
corsa_sport
10-03-2006, 13:31
é triste ver o quão baixo as pessoas descem para enganar as outras...:smilie_nono:
vBulletin v4.1.3, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.