PDA

View Full Version : KIT Jantes/Pneus

[PM]
26-02-2007, 19:09
Como estava em falta a jantes, e como, é uma zona que pessoalmente gosto bastante de tratar. Tem sempre uma atenção especial da minha parte.
E como qualquer pessoa deve saber, ao lado de uma bela jante deve estar um pneu a condizer (limpo).

Cá vai a minha ideia de KIT:

KIT JANTES/PNEUS:

Wheel Cleaner - 500 ml
Bomb Tire Shine 1L

Poorboys Wheel Sealant

1 Pano MF Einszett
Pinceis e Escovas
Premium No Tar

lp_arede
26-02-2007, 19:15
;38131']Como estava em falta a jantes, e como, é uma zona que pessoalmente gosto bastante de tratar. Tem sempre uma atenção especial da minha parte.
E como qualquer pessoa deve saber, ao lado de uma bela jante deve estar um pneu a condizer (limpo).

Cá vai a minha ideia de KIT:

KIT JANTES/PNEUS:

Wheel Cleaner - 500 ml
Bomb Tire Shine 1L

Poorboys Wheel Sealant

1 Pano MF Einszett
Pinceis e EscovasOpcional

Premium No Tar
Meti em opcional, pois sem este produto já se fica com uma jante bem tratada, e a ideia é fazer um kit acessivel a todos. Mas quanto a mim é indispensável.

Excelente kit.
Deixo só ficar duas ou três observações. :thumb:

Penso que se possa excluir o pano da 1Z. Os MF low-cost servem perfeitamente.
Os pincéis poderiam passar para opção. ;)

Junglas
26-02-2007, 19:15
Concordo com o kit. Só alterava o pano da 1Z por 3 panos de MF do LIDL. E passava o opcional para a secção do "FORTEMENTE recomendado" :D

PAPY
26-02-2007, 19:18
o kit ta excelente, a unica coisa k eu ia remendar ja foi dita: os paninhos low-cost do LIDL :D:thumb:

[PM]
26-02-2007, 19:47
Excelente kit.
Deixo só ficar duas ou três observações. :thumb:

Penso que se possa excluir o pano da 1Z. Os MF low-cost servem perfeitamente.
Os pincéis poderiam passar para opção. ;)

Concordo com o kit. Só alterava o pano da 1Z por 3 panos de MF do LIDL. E passava o opcional para a secção do "FORTEMENTE recomendado" :D

o kit ta excelente, a unica coisa k eu ia remendar ja foi dita: os paninhos low-cost do LIDL :D:thumb:

Eu compreendo quando falam dos panos low-cost. Que são os mais adequados para passar no final da limpeza, secar e limpar "gotas sujas". Mas o pano da 1Z é para remover o PBWS, eu costumo usar um da 1Z para remover totalmente o selante, nunca usei nesta parte um low-cost.

Quanto aos pinceis e escovas, servem para "esfregar" o Wheel Cleaner na jante, há pontos que só com um utensílio mais "forte" se consegue algum resultado, e mesmo assim com muito insistência.

Acho que falta também é um aplicador polyfoam para aplicar o PBWS

Junglas
26-02-2007, 21:40
;38149']Eu compreendo quando falam dos panos low-cost. Que são os mais adequados para passar no final da limpeza, secar e limpar "gotas sujas". Mas o pano da 1Z é para remover o PBWS, eu costumo usar um da 1Z para remover totalmente o selante, nunca usei nesta parte um low-cost.

Quanto aos pinceis e escovas, servem para "esfregar" o Wheel Cleaner na jante, há pontos que só com um utensílio mais "forte" se consegue algum resultado, e mesmo assim com muito insistência.

Acho que falta também é um aplicador polyfoam para aplicar o PBWS

Por acaso uso os low-cost mesmo para remover o selante das jantes... Nas jantes não uso os 1Z, já que me custa bastante ver um pano tão bom como o 1Z a ser "desperdiçado" com selante de jantes...

Os pinceis e escovas, concordo que façam parte do Kit "obrigatório". Tanto escovas mais macias como a bela da escova mais dura, com cerdas mais rígidas, para remover a porcaria mais entranhada no interior das jantes. Só adicionava o No-Tar a lista de produtos com carácter quase obrigatório.

PAPY
26-02-2007, 22:50
Só adicionava o No-Tar a lista de produtos com carácter quase obrigatório.

sem duvida :thumb:

lp_arede
27-02-2007, 00:54
;38149']

Eu quando falo que os pincéis podiam ir para os opcionais refiro-me ao facto de que qualquer pessoa tem em casa pincéis e não vai querer que este sejam enviados. ;)

Porque é claro que os pincéis são indispensáveis, a não ser que o pessoal esfregue as jantes com os dedos. :s6vhaha:

[PM]
27-02-2007, 11:35
Também concordo que o No Tar seja inserido na parte obrigatória, mas como eu já não consigo editar o meu post, algum mod que o faça por favor.

:D

Junglas
27-02-2007, 14:41
;38215']Também concordo que o No Tar seja inserido na parte obrigatória, mas como eu já não consigo editar o meu post, algum mod que o faça por favor.

:D

Done!!

[PM]
27-02-2007, 18:38
Talvez a embalagem de BTS não precise de ser logo de 1L. Não sei se a loja disponibiliza em quantidades inferiores.
:idea:

lp_arede
27-02-2007, 18:47
;38251']Talvez a embalagem de BTS não precise de ser logo de 1L. Não sei se a loja disponibiliza em quantidades inferiores.
:idea:

Por acaso pensava que as embalagem vinham em 0,5l.

PAPY
27-02-2007, 19:56
e vêm :D axo eu :idea:

[PM]
27-02-2007, 20:14
e vêm :D axo eu :idea:

No site da loja online fala em 1L. Tinha feito copy paste até.

DrMad
27-02-2007, 20:43
Boas

Sim o BTS actualmente só vem em embalagens de 1L dada a sua extrema facilidade em evaporar. A embalagem tem uma tampa de segurança que veda melhor. ;)