View Full Version : [Ajuda]Encomenda na loja online!
Boas camaradas do detalhe, eu fiz uma encomenda à cobrança no dia 20 de Fevereiro que uma luva de pele de ovelha e no dia asseguir recebi um email do Ricardo Patrão a informar que o valor dos portes à cobrança eram de 3,80€ e ñ os 2.60€ k estavam no site. O que é certo que eu tinha de confirmar a novamente a encomenda e o k eu fiz foi enviar o emai ao geral[arroba]carpremium[ponto]net a dizer k ñ havia qualquer problema acerca dos valores dos portes, mas só que nunca mais me disseram nada, não sei se já me enviaram a encomenda ou não.
Se já aconteceu isto a alguém gostava que podesse ajudar.
Cumprimentos!
Hmmm, a encomenda já deve ter sido expedida. Como é a cobrança, demora sempre mais algum tempo... Burocracias dos CTT.
Eu pago sempre por transferência bancária. É mais barato e recebo os produtos mais depressa ;)
Hmmm, a encomenda já deve ter sido expedida. Como é a cobrança, demora sempre mais algum tempo... Burocracias dos CTT.
Eu pago sempre por transferência bancária. É mais barato e recebo os produtos mais depressa ;)
Se a encomenda já foi enviada pensava que enviam um email a informar que já foi enviado, ao pagarmos por tansferencia bancária ñ tens nunhum problema? enviam-te isso decerteza né?
Se a encomenda já foi enviada pensava que enviam um email a informar que já foi enviado, ao pagarmos por tansferencia bancária ñ tens nunhum problema? enviam-te isso decerteza né?
No dia em que o drmad falhar eu vou lá fazer-lhe a folha... lool
Já gastei para cima de uma fortuna em detalhe... E nunca, mas MESMO nunca houve problemas. O drmad é digno de confiança! A 300000000%
Eu tambem já mandei vir bastantes produtos da loja, paguei sempre por transferencia bancária, a vez que demorou mais devem ter sido uns 3 dias e foi porque as transferencias demoram uma eternidade :1018:
De resto da loja e do DrMad só tenho a dizer bem ;)
Idem! :thumb:
Idem! :thumb:
Eu NÃO!!!!!
Rais partam o homem... sempre que um gajo começa a ter uns trocos de lado ele lembra-se de meter uma novidade irresistível na loja e... pronto... Lá vai mais uma encomenda!!!! :1018: :rofl:
Eu NÃO!!!!!
Rais partam o homem... sempre que um gajo começa a ter uns trocos de lado ele lembra-se de meter uma novidade irresistível na loja e... pronto... Lá vai mais uma encomenda!!!! :1018: :rofl:
e é velhaco! no outro dia disse-me: "ah tenho aqui umas "chicas" de leste, vou-te mandar para testares a qualidade da "fruta" e depois devolve" - ainda tou à espera delas... velhaco... promete e depois nada... :1018:
Boas lmpp,
A tua encomenda foi preparada no dia em que aceitaste a diferença de portes, aliás enganaste-te a escolher a opção - escolheste Correio Registado normal em vez de Correio Registado à cobrança e dai a demora no processamento da encomenda.
A mesma foi enviada hoje de manhã visto que ontem foi-me impossível expedir qualquer encomenda. As notificações são enviadas à noite para ter a certeza que já se encontram no site dos CTTs. Já me aconteceu avisar uma pessoa que tinha feito o envio e dei o número de registo, veio dizer que era um mentiroso e não sei que mais pois os CTTs ainda não tinham actualizado a base de dados online. :thumb:
Gustavo.Almeida
23-02-2007, 18:00
Eu NÃO!!!!!
Sinceramente.... pareces um fumador, daqueles que não larga o cigarrinho, a culpar a máquina de tabaco... :s6vhaha:
e é velhaco! no outro dia disse-me: "ah tenho aqui umas "chicas" de leste, vou-te mandar para testares a qualidade da "fruta" e depois devolve" - ainda tou à espera delas... velhaco... promete e depois nada... :1018:
Nada mau... a mim ainda nem me mencionou essa "atenção". :D :s6vhaha:
olha k nao, eu pago smp a cobrança e recebo a encomenda smp no dia a seguir :thumb: escolho é o metodo mais caro: EMS18 :D
Silver Surfer
23-02-2007, 22:18
Eu aconselho o pagamento por transferência bancária! :thumb: é muito mais cómodo para ambas as partes! :D
Eu nem ponho em causa a seriedade do drmad! Está mais que provado que é 100% de confiança! :god: :god:
Abraço!
Boas lmpp,
A tua encomenda foi preparada no dia em que aceitaste a diferença de portes, aliás enganaste-te a escolher a opção - escolheste Correio Registado normal em vez de Correio Registado à cobrança e dai a demora no processamento da encomenda.
A mesma foi enviada hoje de manhã visto que ontem foi-me impossível expedir qualquer encomenda. As notificações são enviadas à noite para ter a certeza que já se encontram no site dos CTTs. Já me aconteceu avisar uma pessoa que tinha feito o envio e dei o número de registo, veio dizer que era um mentiroso e não sei que mais pois os CTTs ainda não tinham actualizado a base de dados online. :thumb:
Olá drmad!
Só hoje é que fiquei a conhecer o teu user aqui no Car Premium. :z4dwink:
Desde já agradeço por já me teres enviado a encomenda e pelos vistos toda a gente gosta do teu trabalho, a próxima encomenda que eu fizer vou pagá-la por transferência visto que fica mais barato e não existir razão alguma para ter receio.
A próxima encomenda que fizer espero poder contar com um conselho de um profissional :D
Mais uma vez obrigado pelo esclarecimento.
Cumprimentos. :thumb:
MLVtecpt
23-02-2007, 23:40
Olá drmad!
Só hoje é que fiquei a conhecer o teu user aqui no Car Premium. :z4dwink:
Desde já agradeço por já me teres enviado a encomenda e pelos vistos toda a gente gosta do teu trabalho, a próxima encomenda que eu fizer vou pagá-la por transferência visto que fica mais barato e não existir razão alguma para ter receio.
A próxima encomenda que fizer espero poder contar com um conselho de um profissional :D
Mais uma vez obrigado pelo esclarecimento.
Cumprimentos. :thumb:
De certeza que não te vais arrepender :thumb:
ReDaLeRt
24-02-2007, 00:27
Eu aconselho o pagamento por transferência bancária! :thumb: é muito mais cómodo para ambas as partes! :D
Eu nem ponho em causa a seriedade do drmad! Está mais que provado que é 100% de confiança! :god: :god:
Abraço!
Transferência bancária pela CaixaOnLine é o mais recomendado. A transferência é instantânea para a conta da loja. :thumb:
[[]]
eu axo q á cobrança é bem mais rapido é o q sempre faço pq com as burocraçias dos bancos va la vai deve de durar é uma semana com a chegada coiso e tal,enfim dispenso
eu axo q á cobrança é bem mais rapido é o q sempre faço pq com as burocraçias dos bancos va la vai deve de durar é uma semana com a chegada coiso e tal,enfim dispenso
O Ricardo leva mais tempo a receber os €€€ do que se fizeres transferência. O montante referente à transferência é disponibilizado ao destinatário no dia útil a seguir a transferência (ordens do Banco Central)... :thumb:
O Ricardo leva mais tempo a receber os €€€ do que se fizeres transferência. O montante referente à transferência é disponibilizado ao destinatário no dia útil a seguir a transferência (ordens do Banco Central)... :thumb:
olha eu pensava q nao!!!!!!!com essa treta das transferençias ele so recebi os eurozoides passado uns 2 dias e depois é q envia-va os produtos para nos é por isso q nunca faço transf.
thanks pela explicaçao pq vou começar a fazer nesse metodo senao tenho sempre ter de ter euros aqui á conta pq a trans portadora nunca tem trocos:berlusca:
Posso receber por TB ou quando vai a cobrança recebo o cheque. Prefiro logicamente a TB à cobrança pois é muito mais rápido a chegada do dinheiro.
Em relação à demora no envio das encomendas é porque por vezes não são enviados os documentos/print/notificações dos pagamentos. Se me enviarem apenas os seguintes dados (descritivo do pagto, data e conta) apenas me serve para saber que vou receber passado algum tempo essa transferência, no entanto se me enviarem notificações através do sistema homebanking, foto/scan do talao do MB legível - envio logo a encomenda.
Atenção: Cópias das notificações do homebanking não são válidas. Tipo copiar o texto do BCP não vale nada pois a notificação é apenas em texto e como tal não prova nada.
Espero me ter feito entender.
Eu efectuei uma encomenda ontem, e a TB foi feita através da Internet, usando o site do banco, apenas fiz printscreen ao ultimo quadro que o site apresentou, com as informações todas, e enviei a imagem como anexo para a loja. Tem algum inconveniente fazer isso??
Cumps
Absolutamente nenhum, apenas preciso de confirmar a transferência na conta da loja. Se o comprovativo for enviado através do site do banco, costuma ser mais rápido.
Como fiz o pagamento ontem, e ainda não recebi a confirmação, é porque talvez ainda não se tenha processado, mas acho estranho, dizem que é quase de imediato.
Não vejo a hora de ter produtos em condições cá em casaBuffer:
Cumprimentos e obrigado:thumb:
vBulletin v4.1.3, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.