View Full Version : O que tenho....
http://img.photobucket.com/albums/v353/gatodasbotas/red051106009.jpg
Aceitam-se comentários.. há uns pinceis que tenho e nao se vê.. 6 aplicadores e a toalha que estavam a secar..
MLVtecpt
08-02-2007, 21:12
Eh lá...já vais muito bem lançado :D
Para quem tinha caído no detalhe de pára-quedas, não tás nada mal servido...
Ali os produtos da mãezinha é que.... pronto ´não é mau, mas há melhor! ;)
Pergunta parva... Para que são os esfregões de aço??? Espero que não seja para puxar o lustro ao corsa! :rofl:
Já está muito bom. Já consegues excelentes resultados com esse material.
cool:
sim sr, not bad for a rookie :D:thumb: ja vais lançado, agr tou como o Junglas, pra k sao os esfregoes de aço?? :rofl:
Para quem tinha caído no detalhe de pára-quedas, não tás nada mal servido...
Como disse, desde Novembro, foi uma caída de para-quedas há três meses..
Ali os produtos da mãezinha é que.... pronto ´não é mau, mas há melhor! ;)
Estava ansioso por detalhar, tinha um fim-de-semana livre, e o Grojet estava esgotado no unico sítio que conhecia para comprar..
Poderia ter optado por Gorjet + Natty blue, mas o desejo foi mais forte
Pergunta parva... Para que são os esfregões de aço??? Espero que não seja para puxar o lustro ao corsa! :rofl:
Os esfregões não sei.. pode ser preciso para alguma coisa no interior da parte de tras (comercial).. E talvez para tirar uns alcatroes de dentro das jantes que na primeira vez nao consegui..
Obrigado pela preocupação :thumb:
Mr_Freeze
08-02-2007, 22:19
Esfregar as jantes com os esfregões? :eek: :eek: :eek:
Grande assassino!
Esfregar as jantes com os esfregões? :eek: :eek: :eek:
Grande assassino!
Se for necessario, por dentro.. em zonas pontuais.. ah e aquilo não é aço.. são molezinhos das panelas.. a foto engana...
Já ai tens um arsenal engraçado para começares...
Estás bem lançado, grande panóplia de produtos!!:thumb:
E para quem não conhece, o Duraglit é uma excelente solução para metais oxidados.cool:
Estás bem lançado, grande panóplia de produtos!!:thumb:
E para quem não conhece, o Duraglit é uma excelente solução para metais oxidados.cool:
E para os cromados!!!
Em relação aos esfregões... Tenta remover com No-Tar / Acrysol. O verniz das jantes é muito frágil... e por dentro das jantes nem verniz costumam ter, só uma camada muitoooooooooooo fina de tinta...
sem duvidas Jetboy, antes de ter o 1Z Chrome, era o belo do duraglit k se usava ca em casa :D
mike_cdi
09-02-2007, 12:21
tens aí um belo estaminé.parabens:D
PS: os produtos da mothers nao sao bons?
tens aí um belo estaminé.parabens:D
PS: os produtos da mothers nao sao bons?
Eu não tenho base de experiência nem de comparação (nunca usei outros) para te responder a isso, mas é preceptível que não são de topo…
O Back to black, sim é muito bom.. Teve um grande efeito nos plásticos...
axo q nao tas nada mal sevido ,as coisas levam-se com calma$$$$$,e nao se pode ter tudo logo de uma vez,tou a ver q es adepto dos produtos da mother´s,relamente esses esfregoes é q me partem a cabeça toda,esqueçe la isso my friend
LionKing
12-02-2007, 23:19
Tens aí um bom arsenal.:thumb:
As escovas da Mothers e a Powerball são excelentes, e aconselho a compra.cool:
http://www.mothers.com/products/productcatalog/power_prod.html
vBulletin v4.1.3, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.