PDA

View Full Version : CarPremium 1 ano depois

Racer
08-02-2007, 13:48
Há exactamente um ano atrás, 3 utilizadores decidiram criar um fórum que se viria a tornar uma referência em Portugal.

Este facto apenas foi possível pelo trabalho contínuo da equipa de moderação que se foi formando e por todos os utilizadores que nos colocaram dúvidas e apoiaram todos os outros utilizadores mais novos ou com dúvidas.

Um fórum é um local de aprendizagem, de partilha de conhecimento e apenas conseguimos melhorar se tivermos o apoio de todos. Por esta razão gostariamos de agradecer a todos o apoio dado ao fórum e à confiança em nós depositada.

Pensamos que durante este ano de existência não existiram situações preocupantes no fórum e não censuramos qualquer opinião por motivo x ou y. A transparência e honestidade são valores muito importantes, tanto na constituição Portuguesa como no nosso fórum e pretendemos assim continuar durante muitos e bons anos, com o apoio de todos os que têm contribuido para o crescimento em quantidade, mas sobretudo em qualidade da informação disponibilizada neste nosso cantinho.

Apostamos em diversas iniciativas para dinamizar o fórum nos últimos meses e tentamos também promover a criação de testes e reviews, feitas pelos próprios utilizadores , relativas a novos produtos para que os membros do fórum possam ter a garantia de uma review isenta e imparcial sobre os diversos produtos existentes no mercado mundial. Agradecemos a todos os que visitam essas mesmas reviews e nos questionam sobre as mais diversas dúvidas para que possamos melhorar a cultura detalhística de todos nós.

Apostamos ainda na diversidade e estamos sempre abertos a sugestões de novos produtos para que assim possamos, aos poucos, dotar o CarPremium de uma loja onde impera a diversidade de produtos de excelência.

Obrigado a todos pela preferência e ajuda .

A Equipa

GT4pro
08-02-2007, 14:01
Parabéns. Continuem com este projecto de acordo com as vossas convicções.

Cumprimentos

Junglas
08-02-2007, 14:28
:ole: Estamos TODOS de parabéns. A administração, a moderação, os users... Todos estão de parabéns! Se hoje o CarPremium se destaca da concorrência pela excelência e qualidade é devido ao esforço que todos temos feito!! Parabéns CarPremium por um ano brilhante! :ole:

clio13
08-02-2007, 15:25
parabéns malta,continuem com o grande trabalho...:god: :god: :god:

[PM]
08-02-2007, 16:02
Parabéns a todos. A comunidade é excelente, organizada e existe companheirismo.

Parabéns.

PAPY
08-02-2007, 16:35
PARABENS!!!! este e o melhor forum de car detail do país e, melhor k isso, conseguiu sê-lo em apenas 1 ANO!!! :D:D:D:D

parabens a ekipa CP e aos utilizadores, por fazerem deste forum o k é hoje :thumb:

MLVtecpt
08-02-2007, 17:06
Parabéns para todos nós, que contribuimos com testes, duvidas, trabalhos, enfim, com tudo o que o Detalhe tem direito :D

Que conte muitos anos este forum! :thumb:

baia
08-02-2007, 17:28
Parabéns a todos!!
Como novo membro, estou admirado como é que num ano conseguem ter um fórum deste nível, onde impera a boa disposição, bons trabalhos, e boa conduta a nivel de aceitar as pessoas!! como eu que não eram clientes cá da casa!!
quero agradecer aos moderadores este trabalho que tem tido, e o Drmad, tb me tem ajudado em algumas questões... enfim , pessoal 5****

JeTBoy
08-02-2007, 17:39
Muitos parabéns a todos vós, que tornaram este grande projecto possível. :)

lp_arede
08-02-2007, 17:43
Então hoje tanto eu como o CP estamos de parabéns.
Pela coincidência, eu já merecia uma prendinha, não acham? :berlusca:

Faço votos para que este fórum continue a sua excelente evolução. :god:

JeTBoy
08-02-2007, 17:45
Epá, parabéns Luís!

Isso é que é uma sorte, ser aniversariante no mesmo dia do CP hein? Eheh :D

Felicidades.:thumb:

Shinwa
08-02-2007, 17:47
Parabens a NOS!!!!

e abraços :D

Mr_Freeze
08-02-2007, 17:57
Parabéns a todos nós e que este fórum continue a destacar-se pela diferença ;)
Abraço!

Kelevra
08-02-2007, 17:58
Parabens ao CP! Aos admins, aos mods e aos users!! Que venham muitos mais anos pela frente :D

Braz
08-02-2007, 18:46
Gostaria de dar os parabéns aos 3 principais "culpados" de este fórum existir. :thumb:

Gostava, também, de agradecer, todos aqueles que me ajudaram no início, quando cá "caí de pára-quedas" e fui aprendendo convosco tudo o que sei hoje.
:thumb:

Vamos lá ver, agora, que surpresas (prendinhas de aniversário) nos reservam... :rofl:

:D

JoaoJacto
08-02-2007, 19:00
Parabens a todos nos e em especial aos 3 (Racer,JetBoy e Drmad) que deram o 1º grande passo para trazer um novo forum onde reina a boa disposiçao o conhecimento e o GRANDE gosto pelo detalhe e tudo o que o envolve.

Que o espirito que reina neste nosso canto nunca se perca!

PARABENS CAR AILOW :ole:

Duda
08-02-2007, 19:13
muitos parabens aos administradores pq realmente conseguiram criar um forum bem elaborado e com um ambiente muito bom mesmo e tb a todos os utilizadores pq sem eles isto nao ia para a frente

elv1s
08-02-2007, 19:18
Muitos parabéns a todos pelo esforço e pela informação disponibilizada um grande obrigado!
Gosto de aprender e fazer as coisas por mim, e sem o vosso contributo isso não seria possível...

Obrigado! keep up the good work!

CarlosRodrigues
08-02-2007, 19:24
Os meus paravéns ao Forum e todos os seus users.

yamaha
08-02-2007, 20:22
Parabens :thumb:

Onibas
08-02-2007, 20:28
Parabéns ao fórum mais Premium do detalhe português!!

DrMad
08-02-2007, 20:42
Agradeço a todos os membros que fazem parte desta comunidade pelo vosso contributo para o nosso rápido crescimento, em termos de quantidade e qualidade. :thumb:

clay
08-02-2007, 20:54
Muitos parabéns a todos :D

Que isto perdure por muitos e bons anos :D

Abraços

Nuno MCC II
08-02-2007, 21:36
Já cá não vinha à muito tempo, mas folgo em ver que continua tudo 5*.

Parabéns e bem haja:n4pclapping: .

Grande Abraço para todos:thumb: .

Nuno cool: .

Junglas
08-02-2007, 21:56
Muitos parabéns a todos :D

Que isto perdure por muitos e bons anos :D

Abraços

Não!!!! Que o detalhe seja banido da face da Terra!!!!

Senão ainda me vão ver na rua a pedir esmolinha, ou então a viver na garagem porque a csam não me deixa entrar em casa!!!! Já tou a ver o meu futuro... A ressacar por não ter ceras novas para testar e a dizer "por amor ao brilho, dê-me uma esmolinha!!! É só para uma amostra de selante!!!" :rofl:

JoaoJacto
08-02-2007, 22:02
E alimentarmo-nos de cera frita com pitadas de restos de selante com um belo de um mpc para ajudar a escorregar na goela :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

E para dias de constipacao,nada que um belo de um wheel cleaner nao mate,em casos mais fortes No-tar :rofl: :rofl: :rofl:

Racer
08-02-2007, 23:05
Com a ajuda de todos chegamos aqui e concerteza iremos mais longe :god:

Obrigado a todos pela força :god: :god: :god: :god:

mike
08-02-2007, 23:44
Se ainda houvesse dúvidas parece-me que esta comunidade tem um núcleo bem sólido e continua a crescer!

Parabéns!

powerPT
09-02-2007, 10:42
Sem dúvida que tem tópicos super interessantes e a coisa está bem organizada, pena ultimamente a falta de participação e mais pessoal a apostar em experiências :D
Mas sem dúvida um balanço positivo :thumb:

DrMad
09-02-2007, 11:48
Sem dúvida que tem tópicos super interessantes e a coisa está bem organizada, pena ultimamente a falta de participação e mais pessoal a apostar em experiências :D
Mas sem dúvida um balanço positivo :thumb:

A época de exames é tramada. :D

VMP
09-02-2007, 15:57
Parabens a todos. :n4pclapping:

PAPY
09-02-2007, 17:05
por acaso, drmad, tive para perguntar o pk do forum andar "em baixo" ultimamente, mas como os meus pais andam na faculdade em epoca de exames, e mto dos users andam na faculdade, calculei k fosse essa a razão :thumb:

Silver Surfer
09-02-2007, 19:50
Muitos Parabéns!!! :yupi3ti:
É de facto impressionante o que este forum cresceu em apenas um ano! :god:
Muitos parabéns a todos! :thumb:

Paulo83
09-02-2007, 22:15
Muitos Parabéns :ole:

Esta comunidade está de parabéns :god: :god: , quer pela qualidade dos trabalhos apresentados :drool: :drool: , quer pelo companheirismo :friends3: , quer pela organização ... e por ai a fora...

Cumpts e Parabéns :yupi3ti: :thumb:

Mr_Freeze
09-02-2007, 22:43
E o jantar / almoço pago pela admin / mod? :D :D

Racer
09-02-2007, 22:49
E o jantar / almoço pago pela admin / mod? :D :D

guloso :rofl: :rofl:

Gustavo.Almeida
09-02-2007, 22:55
Parabéns a toda a comunidade! :thumb:

Mr_Freeze
09-02-2007, 23:05
guloso :rofl: :rofl:

E porque não? ;) :rofl:
Agora mais a sério: Pq não organizar-se um almocinho? Acho que já era altura do pessoal tb se dar a conhecer pessoalmente :thumb:
N basta estarmos todos aqui a teclar, até pq é a conversar pessoalmente que mtas das nossas dúvidas são esclarecidas ;)

Think about it :thumb:

lp_arede
10-02-2007, 08:06
E porque não? ;) :rofl:
Agora mais a sério: Pq não organizar-se um almocinho? Acho que já era altura do pessoal tb se dar a conhecer pessoalmente :thumb:
N basta estarmos todos aqui a teclar, até pq é a conversar pessoalmente que mtas das nossas dúvidas são esclarecidas ;)

Think about it :thumb:

Almocinho, não. Almoção. Aqui ninguém anda de dieta.:D

Mr_Freeze
10-02-2007, 10:48
Pronto, pronto!! Que assim seja :D

PAPY
10-02-2007, 12:18
podiamos ir as francezinhas em Amorim, ou ao leitão na Bairrada :D

JoaoJacto
10-02-2007, 15:27
Muito comem voces...e que tal uma noitada de copos ? :D

PAPY
10-02-2007, 16:38
noite de copos sem francezinhas, n e noite :D

Duda
10-02-2007, 19:32
um jantrzinho ate alinhava,se tiver de folga é claro

MLVtecpt
10-02-2007, 22:43
Almocinho, não. Almoção. Aqui ninguém anda de dieta.:D

Eu falo por mim :rofl: :thumb:

Gustavo.Almeida
10-02-2007, 23:45
noite de copos sem francezinhas, n e noite :D

Só francesinhas não, aqui não somos de descriminar... podem vir elas, de qualquer nacionalidade... :D :s6vhaha:

mr.F
11-02-2007, 14:16
Parabéns à Carpremium e a todos nós!! Obrigado por marcarem a diferença! :thumb: