PDA

View Full Version : Workshop/Encontro em Lx

Onibas
25-01-2007, 14:22
Pois é pessoal, para quando um encontro na região de Lx para os maçaricos verem os mestres a trabalhar? Se não puder ser para os próximos tempos, há alguém que não se importe de ter um mirone num próximo trabalho? :D
Estou a precisar de ver fazer, com outras técnicas, outros recursos e sobretudo com outra experiência. :q6ibounce:

Junglas
25-01-2007, 15:00
Mestres assim de repente só tou a o Mestre Yoda... :P

Aqui os workshops não são pontos de venda, são sim encontros de apaixonados pelo detalhe.

Para haver um workshop é necessário haver um local adequado á prática desta arte, haver uma cobaia e disponibilidade por parte do pessoal.

Se houver alguém na zona de Lisboa que arranje um local para fazermos o encontro, o encontro realizar-se-á. A data será depois definida através de uma votação.

clio13
25-01-2007, 16:18
eu tenho uma cobaia...:g5cgrin: :g5cgrin:

Onibas
25-01-2007, 16:50
Mestres assim de repente só tou a o Mestre Yoda... :P

Aqui os workshops não são pontos de venda, são sim encontros de apaixonados pelo detalhe.

Para haver um workshop é necessário haver um local adequado á prática desta arte, haver uma cobaia e disponibilidade por parte do pessoal.

Se houver alguém na zona de Lisboa que arranje um local para fazermos o encontro, o encontro realizar-se-á. A data será depois definida através de uma votação.

Mestre é uma expressão simpática. Não deve ser levada à letra. Também não me considero um maçarico, mas lá está, é uma expressão, neste caso não muito simpática.:D
Calculei que o workshop fosse complicado, mas a minha ideia não era vender nada :idea: simplesmente gostava de ter a oportunidade de ver outros apaixonados pelo detalhe com mais experiência e conhecimentos que eu, a trabalhar, para troca de impressões e ideias. Agora até parecia um anúncio nos classificados :). Mas ok, oportunidades não hão-de faltar.

PAPY
25-01-2007, 17:12
eu kero e ir ao do encontro do Porto, conhecer o pessoal e comer a bela de uma francezinha :D

clay
25-01-2007, 18:07
E no ilheu? Não se faz nada? Hein ?? Bora fretar um airbus 380? :s6vhaha:

DrMad
25-01-2007, 18:13
E no ilheu? Não se faz nada? Hein ?? Bora fretar um airbus 380? :s6vhaha:

Tu pagas o airbus e eu apareço por ai. :P

Por acaso a minha mãe anda com vontade de ir passar uns dias à Madeira. :D

PAPY
25-01-2007, 18:30
kdo me sair o euromilhões convido-vos a todos pra virem no meu Boeing 747 privado ate ao Algarve, à minha super luxuosa mansão de ferias pra fazermos um workshop nos ferraris e mercedes k por lá estarão :rofl::D

Duda
25-01-2007, 19:32
grandas malucos....qdo ouver em lisboa tb apareço mas infelizmente nao trenho as condiçoes(garagem)para proporcionar um workshop senao era na boa...pode ser q alguem tenha a boa vontade...

MLVtecpt
25-01-2007, 20:55
Não tenho garagem, mas disponibilizo todo o meu saber e arsenal para que seja possivel o workshop! ;)

joaocms
26-01-2007, 21:15
Em tempos, fiz um post para um eventual evento na zona de Leiria.....não é por ser aqui da zona, mas acho que seria mais central para muita gente....que dizem?????????

DeepSnoozer
27-01-2007, 12:04
se eu arranjar uma garagem na zona de lisboa nao querem detalhar o meu carro assim tipo..., de borla? á pato? de graça? sem pagar nada? tipo como a PT?

tou a gozar, infelizmente n tenho garagem mas posso tentar pedir a de 1 amigo meu na malveira (é perto de lx)