PDA

View Full Version : Carlack Glass Sealing Kit

DrMad
17-01-2007, 22:10
Mais um novo produto que decidi adquirir já que tem dado bons resultados a vários utilizadores.

http://img74.imageshack.us/img74/1131/carlacksealingkitpo4.jpg

O kit é composto por um produto de limpeza e o selante. Cada embalagem contém 200ml de produto.

O Glass Cleaner é ideal para limpar superfícies rígidas, tais como vidros, plásticos, cromados, etc.

O Glass Sealant facilita a limpeza das superfícies e sela eficazmente vidros, faróis ou espelhos.

Preço: €19.95

PAPY
17-01-2007, 22:17
ja experimentei, e é realmente uma das melhores soluções para os vidros :thumb:

Mazda
17-01-2007, 23:08
Falta saber é o preço, porque sem dúvida é produto para acrescentar à minha lista :thumb:

clay
17-01-2007, 23:12
Isto é uma brincadeira para que investimento?

DrMad
17-01-2007, 23:58
Ups.. my mistake €19.95 :thumb:

[PM]
18-01-2007, 00:45
Eu já tenho este kit há algum tempo e recomendo. É excelente, principalmente o selante.

Para quem gosta daquele efeito bolha no vidro e usar pouco os limpa-vidros, é muito bom.

:thumb:

Gp-Gtc
18-01-2007, 19:48
Boas...
´
Há largos anos que uso Rain-X no vidro, com resultados excelentes....
Será que consigo o mesmo resultado com este kit? Melhor? Pior?

Obrigado!

Junglas
18-01-2007, 21:23
Boas...
´
Há largos anos que uso Rain-X no vidro, com resultados excelentes....
Será que consigo o mesmo resultado com este kit? Melhor? Pior?

Obrigado!

Muito melhor... e sem o risco de danificar a pintura se deixares cair alguma gota de Rain-X em cima do verniz. E não danifica as borrachas do vidro, coisa em que o rain-x é mesmo excelente!

Mazda
19-01-2007, 20:37
ok.. vocês ainda me vão ver a pedir esmola :)

Junglas
19-01-2007, 22:45
ok.. vocês ainda me vão ver a pedir esmola :)

Já somos dois. E o MLVtecpt qualquer dia está a viver debaixo da ponte. :rofl:

LionKing
06-02-2007, 00:02
Excelente produto, aconselho a compra. :thumb:

Marks
15-11-2007, 01:30
Tive a testar o meu assim á pressa e fiz uma valent merd*.. Das duas uma, ou abusei da quantidade, ou deixei a nevoa tempo demais, certo é que o CLEANER ficiu irremovivel e mesmo deitando umas gotitas de SW PB, ficou todo manchado.. Amanha tenho de limpar aquilo...

Black Shine
15-11-2007, 20:00
Tive a testar o meu assim á pressa e fiz uma valent merd*.. Das duas uma, ou abusei da quantidade, ou deixei a nevoa tempo demais, certo é que o CLEANER ficiu irremovivel e mesmo deitando umas gotitas de SW PB, ficou todo manchado.. Amanha tenho de limpar aquilo...

Para a remoção do cleaner podes usar água destilada abundantemente que não vai fazer diferença... pelo menos já o fiz e até ver ainda não tirou durabilidade ao selante :D

Marks
19-11-2007, 22:51
É normal as escovas agora sentirem bastante atrito??

Junglas
19-11-2007, 23:58
É normal as escovas agora sentirem bastante atrito??

sim. Há casos em que chegam a andar aos saltinhos no vidro... Como têm a superfície tão lisa, acham que é o soalho de um salão de dança e começam a dar ao pé. lool

chasdegua
20-11-2007, 12:55
as minhas dão 2 tremeliques! lol
mas n as uso muito! lol

cjfge
23-01-2008, 14:18
Aqui fica um video com os resultados apos o uso do kit

http://www.youtube.com/watch?v=akmrxrFPCq8

:god:

Seal
06-04-2008, 12:47
Existe algum "How to" para a aplicação destes produtos?

Senão gostava que me dessem uma dicas.

Desde já o meu obrigado.

O 1º a aplicar é o da tampa preta, qual a melhor maneira de o fazer?

Depois o selante de tampa branca, qual a melhor técnica e com que pano ou outro aplicador?

Abraço.

Junglas
06-04-2008, 13:24
Existe algum "How to" para a aplicação destes produtos?

Search is you'r biggest friend.

http://www.carpremium.net/forum/forumdisplay.php?f=56

Seal
06-04-2008, 13:32
Obrigado, não tinha encontrado esse. :D

Abraço.

Tania Barros
27-05-2008, 10:20
Olá, ontem tive o prazer de usar esta dupla nos vidros do meu carro e hoje ao vir para o trabalho fiquei agradavelmente surpresa com o seu resultado. De resto, a aplicação foi bastante simples e rápida, tive foi o cuidado de mais ou menos respeitar os tempos que estavam indicados.

Obrigado Junglas pelo conselho :)

Bjs,
Tânia.

Junglas
27-05-2008, 10:32
Obrigado Junglas pelo conselho :)

:o

Sempre às ordens!

fxbrito
27-05-2008, 11:15
Uma pequena duvida,

Voces costumam aplicar em todos os vidros ou só no parabrisas?
Eu tenho no PB. Adoro, estou a ponderar por em todos.

que acham, trabalho desnecessario?

Obrigado
Fx

Junglas
27-05-2008, 11:21
fxbrito, depende um pouco do shampoo que usas, ou se aplicas ou não o lackfinish. No entanto é sempre uma mais valia. Só lavar com bodywash + wax é suficiente para o vidro já ter uma repelência simpática. Aplicar o kit é uma mais valia que vem potenciar ainda mais o efeito.

Tania Barros
27-05-2008, 11:44
Eu coloquei em todos os vidros e acho que valeu bem a pena. :thumb::thumb:

Tânia.

Junglas
27-05-2008, 11:47
Eu coloquei em todos os vidros e acho que valeu bem a pena. :thumb::thumb:

Tânia.

Tânia, chegaste a aplicar nos retrovisores? Eu tenho aplicado nos meus carros e gosto imenso do resultado. :D

Tania Barros
27-05-2008, 11:53
Tudo que era vidro levou com o produto ;) e tive um excelente resultado final, com a vantagem que não tive nem metade do trabalho que esperava ter. O sealer é como se fosse um oleo que se espalha facilmente, depois agua destilada do meu humidificador e pronto, lindo e funcional na chuvinha de hoje.

Bjs,
Tãnia.

Junglas
27-05-2008, 11:57
Tudo que era vidro levou com o produto ;) e tive um excelente resultado final, com a vantagem que não tive nem metade do trabalho que esperava ter. O sealer é como se fosse um oleo que se espalha facilmente, depois agua destilada do meu humidificador e pronto, lindo e funcional na chuvinha de hoje.

Bjs,
Tãnia.

Vejo que seguiste todas as dicas que te dei. :D Excelente!

Agora é ver quanto tempo dura... Num dos meus carros já vai com 18 meses. :P

Tania Barros
27-05-2008, 14:58
Tenho alguém lá em casa que diz que aquilo é bom, mas não vai durar quase de certeza, por isso o ceptico vai contar os dias que aquilo dura :) LOL!!

Já agora, por uma questão de manutenção, existe algum ganho em colocar mais 1 de mão daqui a 1 mês, por exemplo?

Tânia.

cjfge
27-05-2008, 15:05
Tenho alguém lá em casa que diz que aquilo é bom, mas não vai durar quase de certeza, por isso o ceptico vai contar os dias que aquilo dura :) LOL!!

Já agora, por uma questão de manutenção, existe algum ganho em colocar mais 1 de mão daqui a 1 mês, por exemplo?

Tânia.

Se o Junglas ja tem à 18 meses, eu diria que dar camadas de 6 em 6 meses será mais que suficiente, por enquanto uso o Provision, mas a nivel de durabilidade perde para o Carlack, será uma das minhas proximas aquisiçoes este kit:thumb:

Junglas
27-05-2008, 15:12

Nope.
Basta no fim da lavagem borrifares com o lackfinish, como te estava a dizer. :D

Daqui a uns meses fazes a segunda aplicação
... e o céptico vai ficar de queixo no chão

eheheheh.

Tania Barros
27-05-2008, 15:21
Ehehehe, já me tas a convencer com a história do lackfinish :) LOL! :1018:

Já agora aproveito o fórum para explicar que não é boa ideia usar o Carlack Glass Sealing Kit nos vidros do WC, pois ao que parece toda a gente tem a minha luminosa ideia e descobre, como eu descobri, que não funciona :berlusca: Ao contrário do esperado, o vidro fica mais embaciado do que antes, fica é mais limpinho e bonito, quando não está embaciado :god:

Tânia.

O Frade
27-05-2008, 17:28
Ehehehe, já me tas a convencer com a história do lackfinish :) LOL! :1018:

Já agora aproveito o fórum para explicar que não é boa ideia usar o Carlack Glass Sealing Kit nos vidros do WC, pois ao que parece toda a gente tem a minha luminosa ideia e descobre, como eu descobri, que não funciona :berlusca: Ao contrário do esperado, o vidro fica mais embaciado do que antes, fica é mais limpinho e bonito, quando não está embaciado :god:

Tânia.

Peço licença pra uma piadinha... sem qualquer ofensa.....

[Piada brincalhona mode on]

...Já cá faltavam as mulheres pra testar estas coisas em casa....

[Piada brincalhona mode off]

Daqui a nada descobrem que acrysol limpa bem o fogão e o MP é bom pra polir Madeiras lacadas, que os aluminios lacados tb se podem polir e selar ........e que grojet é bom pra selar canos (x2 joke)...:s6vhaha::s6vhaha::s6vhaha:

Junglas
27-05-2008, 17:33
Daqui a nada descobrem que acrysol limpa bem o fogão

Por acaso até é. Principalmente se fôr em inox.

e o MP é bom pra polir Madeiras lacadas,
true

que os aluminios lacados tb se podem polir e selar ...

Isso é alguma indirecta??? :s6vhaha:

.....e que grojet é bom pra selar canos (x2 joke)...:s6vhaha::s6vhaha::s6vhaha:

Yups... :rofl::s6vhaha::rofl:

E que tal se tem portado o selante na Foca? Já lá vai um mês...

Tania Barros
27-05-2008, 18:58
Peço licença pra uma piadinha... sem qualquer ofensa.....

[Piada brincalhona mode on]

...Já cá faltavam as mulheres pra testar estas coisas em casa....

[Piada brincalhona mode off]

Daqui a nada descobrem que acrysol limpa bem o fogão e o MP é bom pra polir Madeiras lacadas, que os aluminios lacados tb se podem polir e selar ........e que grojet é bom pra selar canos (x2 joke)...:s6vhaha::s6vhaha::s6vhaha:

Pelo que eu entendo tu já tens muita experiência em utilizar os produtos para limpar coisas em casa, estou a ver que és uma verdadeira Fada do Lar!!! :yupi3ti: :berlusca::berlusca:
:gathering::gathering:

Falam, falam, falam, mas .... lá no fundo também têm as mesmas ideias, não é ? LOL!

Já agora também comprei o Einszett Upholstery Foam, para limpar os bancos de alcantara de outro carro que tenho e as cadeiras da sala que são no mesmo material :) Depois digo como correu :D

Bjs,
Tânia.

O Frade
27-05-2008, 23:37
Pelo que eu entendo tu já tens muita experiência em utilizar os produtos para limpar coisas em casa, estou a ver que és uma verdadeira Fada do Lar!!! :yupi3ti: :berlusca::berlusca:
:gathering::gathering:

Falam, falam, falam, mas .... lá no fundo também têm as mesmas ideias, não é ? LOL!

Já agora também comprei o Einszett Upholstery Foam, para limpar os bancos de alcantara de outro carro que tenho e as cadeiras da sala que são no mesmo material :) Depois digo como correu :D

Bjs,
Tânia.

Exactamente....

Vejo que percebeste a dupla brincadeira do meu post....

Junglas.... o para brisas.... :god::god::god::god::god::god: aquilo não quer nada com a água....