View Full Version : Novos portes no Continente
As encomenda a partir do próximo mês irão começar a ser expedidas por transportadora ou por EMS18. A vantagem de serem expedidas por transportadora é que estes telefonam antes da entrega para combinar a mesma ou para combinar um novo local de entrega.
Valores de Transporte por Transportadora
Códigos Postais de 1000 a 4999 e 6000 a 6999 :
Até 5kg - €6.00
Até 10kg - €7.00
Até 20kg - €10.00
Códigos Postais de 5000 a 5999 / 7000 a 8999 :
Até 5Kg - €6.00 (por EMS18)
Até 10kg - €10.00
Até 20kg - €15.00
Taxa de Cobrança fixa = €3,50
A partir de Novembro - periodo experimental.
Valores de Transporte por Chronopost
Portugal Continental:
Até 1kg - €5.00
Até 5kg - €6.00
Até 10kg - €7.50
Até 20kg - €9.50
Até 30kg - €12.00
Taxa de Cobrança fixa = €4.00
Seguro incluido que cobre o valor da mercadoria expedida pelo que a responsabilidade dos envios passa a ser exclusivamente da loja desde que enviado por Chronopost.
Mr_Freeze
17-01-2007, 19:54
Portanto, uma encomenda com menos de 5kg's de Lisboa a Coimbra, vai custar 8.50, certo?
por acaso n utilizo os serviços "porta-a-porta" do continente, mas pra kem usa é bom :D
Se for à cobrança fica por 9.50euros, se for por transferência/depósito fica por 6.00euros.
O pessoal do Algarve e Alentejo é que fica em pior condições no entanto poderão optar também por EMS18 que dispõe de tarifa fixa para todas as regiões (de Portugal Continental). Em relação ao resto do país, para pagamentos por TB ficam com valores muito bons. ;)
Os envios por encomenda nacional e correio registado à cobrança vão deixar de ser realizados a partir do próximo mês devido no primeiro caso à falta de qualidade do serviço e no segundo por demoras (inaceitáveis) no envio do respectivo pagamento.
JoaoJacto
17-01-2007, 20:36
A vantagem de ter Sol,Bikinis e esplanadas repletas de Babes Bronzeadas depois é tramada pelos Portes :s6vhaha:
Para melhor...mudasse sempre...neste caso acrescenta-se ;)
SeatFan_
17-01-2007, 21:05
ora tendo uma encomenda de 8kg pendente, é melhor esperar pelo próximo mês, certo? :D
Tudo bem, mas acho um pouco carotes estes portes.
Em que situações e para que zona do país?
É preciso ter em conta que normalmente solicitamos sempre o envio mais barato muitas vezes o que não tem grande qualidade e quando acontece alguma coisa mal tendemos a "atribuir a culpa" a quem enviou ou à empresa que transportou mas esquecemo-nos que havia opções mais seguras mas que eram mais caras. ;)
eu escolho smp o EMS18 a cobrança, e mais seguro e ultra rapido :D
MLVtecpt
18-01-2007, 07:47
Eu pago sempre por TB, ficam os portes mais baratos...e o drmad é de confiança :friends3:
Qualquer das maneiras se ele se abarbatasse ao guito sem enviar a encomenda, há muita gente que iria visitar uma certa garagem em Coimbra :icon_lol:
: Qualquer das maneiras se ele se abarbatasse ao guito sem enviar a encomenda, há muita gente que iria visitar uma certa garagem em Coimbra :icon_lol:
:rofl: :rofl:
Eu pago sempre por TB, ficam os portes mais baratos...e o drmad é de confiança :friends3:
Qualquer das maneiras se ele se abarbatasse ao guito sem enviar a encomenda, há muita gente que iria visitar uma certa garagem em Coimbra :icon_lol:
:rofl: :rofl: :rofl:
nao tinha grande vantagem nisso, até podia gamar 40 0u 50€ mas depois arriscava-se a perder os clientes e um ou dois dentes :s6vhaha: :rofl:
confirmo a excelencia do serviço :thumb:
quanto aos portes o mais chato é para aqueles como eu que normalmente manda vir pouco de cada vez, a soluçao é ir encomendando e dps mandar vir logo uma carrada de produtos :D
pois...eu tb faço isso, senao so em portes uma pessoa gasta uma fortuna, por isso e k eu nunca encomendo menos de 3 ou 4 coisas de cada vez :D
CarlosRodrigues
18-01-2007, 14:38
Exelente iniciativa.
Conheces alguém que faça o serviço mais barato? Sinceramente ainda não vi nenhuma loja online com portes desta ordem de grandeza. E estou a falar de forma genérica...
A partir desta semana irão estar em vigor novos valores de portes:
Economy:
Até 400gr - €3.95 (apenas para pagamento por transferência bancária)
Até 1.5kg - €6.75 (para pagamento contra-reembolso)
Condições:
- O envio em classe economy só é feito às 4ª feiras.
- O valor máximo de cobrança por esta modalidade é de 90.00 euros.
=====================================
Aproveito para lançar uma campanha especial apenas para utilizadores do fórum e que efectuem o pagamento por transferência bancária:
Encomendas de valor superior a €50,00, os portes são de €4,00.
Encomendas de valor superior a €150,00, os portes são grátis.
Condições:
- Colocar em comentários o vosso nick do fórum e a indicação que pretendem usufrui desta campanha.
- Valores válidos para Portugal continental.
- Não pode ser acumulado com outras promoções.
civic ctdi
14-10-2007, 14:53
Raios! Isto podia ter acontecido há uns tempos atrás:1018:
Boas noticias:n4pclapping:
LionKing
14-10-2007, 20:09
Excelente novidade. :thumb:
goblin30
19-10-2007, 10:26
Excelente iniciativa, depois da conversa com o drmad em Coimbra logo vi que ele ía dar um "jeito" nos portes... E sem duvida que é uma pessoa 5 estrelas.
:berlusca:
lol, assim tenho que começar a ponderar encomendar, se vou a Coimbra venho com o dobro do que ia pedir. LOLOLOLOL:s6vhaha:
Mais umas novidades a nivel de portes a acontecerem já em Novembro (durante 1 mês para experimentar o novo sistema).
Envios por Chronopost com tracking em tempo real devido aos scanners usados.
Seguro extra incluido limitado ao valor da encomenda.
Novo escalão até 1kg por menos €1.00 (apenas por transferência bancária).
Boas noticias...
Vão estar as 3 coisas à experiência?
Existe muita gente a pedir coisas com menos de 1Kg? ::eek:
Boas noticias...
Vão estar as 3 coisas à experiência?
Existe muita gente a pedir coisas com menos de 1Kg? ::eek:
Sim as 3 coisas vão estar à experiência.
Infelizmente sim. Há pessoas que não se importam de pagar €6,00 pelos portes de uma coisa de 500gr e há outras que reclamam por terem de pagar €6,00 por uma coisa tão leve...
Não tinha noção disso. De qualquer das formas, estas duas são muito bem vindas ;)
Envios por Chronopost com tracking em tempo real devido aos scanners usados.
Seguro extra incluido limitado ao valor da encomenda.
Avantgarde
21-11-2010, 13:51
E os portes para os Açores? É que dentro em breve vou fazer uma encomenda "pesada" :P
vBulletin v4.1.3, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.