View Full Version : Encontro no Porto
Como cada vez mais existem pessoas do Norte do país a conhecer as maravilhas do detalhe:god: . Propunha um encontro aqui no norte, para que se possam trocar ideias e experiências:thumb: Concordam?
sem duvida! :thumb: ja tou la :D
Vou estar no Norte dentro em breve para mais uns detalhes , se puder junto-me a voces para trocarmos umas impressoes :thumb:
Se arranjarem espaço no Porto para o encontro e demonstração é sempre possível fazer o encontro. ;)
Hummmmmm alguém se voluntaria para oferecer instalações :s6vhaha:
instalações so se for um patio de uma moradia.
contem cmg.
abraço
eu ate oferecia a minha casa, pois tenho excelentes instalações ( um patio onde cabem 10 carros e uma garagem onde cabem 2 carros ), mas....a casa n e minha, mas sim dos meus pais :D por isso...:berlusca:
Contem comigo para isso!
Eu espaço ao ar livre também tenho bastante. Mas é ao ar livre.
Força com isso.
ora entao para já temos:
-icewolf
-papy
-pm
-drmad
-racer
-megacc
ora entao para já temos:
-icewolf
-papy
-pm
-drmad
-racer
-megacc
Já dá para avançar com isto!
Se puder, gostaria de estar presente, claro!! :D
ora entao para já temos:
-icewolf
-papy
-pm
-drmad
-racer
-megacc
- Braz
Esta a compor-se :thumb:
ora entao para já temos:
-icewolf
-papy
-pm
-drmad
-racer
-megacc
Amigos
Durante o dia não prometo já que vou estar em Detail mode , agora depois do expediente terei todo o prazer em aparecer com o meu "partner in crime" João "fast" jacto :D
Porque é que acho que vamos ter uma troca de ideias sobre detalhe alimentada por umas francesinhas :idea:
Vou ter todo o prazer em estar com todos , embora não prometa pq muitas vezes fazemos serão e tudo depende se aparece alguma manutenção extra :D
é isso nao mexas mais!!!
boa ideia...
so falta um dia então?
sugestoes?
cumps
alguem disse...FRANCEZINHAS??? ja tou msm la :D:D
Amigos
Durante o dia não prometo já que vou estar em Detail mode , agora depois do expediente terei todo o prazer em aparecer com o meu "partner in crime" João "fast" jacto :D
Mas já há dia marcado? :idea:
nao ha ainda...
mas podes sugerir um!!!
para fevereiro alguem tem um dia ?
cumps
Se quiserem comer a melhor francesinha de sempre... Eu sei cá um sítio excelente. Francesinha boa, enorme, e preço bastante acessível.
MLVtecpt
18-01-2007, 07:50
;35545']Se quiserem comer a melhor francesinha de sempre... Eu sei cá um sítio excelente. Francesinha boa, enorme, e preço bastante acessível.
Ainda terei que um dia experimentar uma coisa dessas :thumb:
é uma questão de vires cá:D Nada melhor
Mas já há dia marcado? :idea:
eu vou estar no Porto com o JJ este fim de semana , e se conseguirmos vamos ter com voces durante a noite :thumb:
;35545']Se quiserem comer a melhor francesinha de sempre... Eu sei cá um sítio excelente. Francesinha boa, enorme, e preço bastante acessível.
hum...Café Requinte?? :D
hum...Café Requinte?? :D
Não é o Café Requinte. Não fica propriamente na cidade do Porto, nem é muito conhecido.
Fica em Valongo. Este já é o 3º estabelecimento deles e eu tenho andado sempre atrás deles.
:rofl:
loool, mas conheces o café requinte ? segundo mtos, eu incluido :D, e onde se comem as melhores e maiores francezinhas :drool:
loool, mas conheces o café requinte ? segundo mtos, eu incluido :D, e onde se comem as melhores e maiores francezinhas :drool:
Não conheço. Mas não digo que não. Temos de fazer um troca um dia, eu vou ao Café Requinte e tu ao "Ao Sítio das Francesinhas do Pereira" em Valongo.
Onde fica o Café Requinte?
em Matosinhos, perto da igreja :thumb:
Gustavo.Almeida
20-01-2007, 22:32
O Motel Requinte fica na IC19, segundo ouvi numa música. O café não sei... :s6vhaha:
Espero que calhe para depois de dia 20 de fevereiro por causa da malta dos exames universitários. :)
e pela malta dos testes do 12º :D
O Motel Requinte fica na IC19, segundo ouvi numa música. O café não sei... :s6vhaha:
Espero que calhe para depois de dia 20 de fevereiro por causa da malta dos exames universitários. :)
Concordo. Embora tenha esperanças de ficar despachar esse assunto antes do "fina de época".
as francesinhas do café requinte são :god: :god:
Ja comi dezenas delas! :thumb:
proximo fim de semana...
um encontro informal? que acham?
abraço
kem tiver alguma disponibilidade que avise
oh miguel, es ca dos meus :thumb: tao a ver como as francezinhas do cafe requinte sao divinais....? :D
Não disse que as francesinhas não eram divinais.. lol Mas as do Pereira também são. Então vamos ter de marcar 2 encontros. Uma vez vamos ao café requinte.. outra ao Pereira. LOL
No próximo fim de semana não devo poder =(.
Vou à serra :P.
nem eu, tem msm de ficar pra fevereiro e, pelas varias opinioes k vio aki no topico, penso k e melhor pra todos :D:thumb:
meus amigos, eskeceram-se deste encontro?? era pra ficar pra fevereiro, mas fevereiro ja se esta a ir :( etao?? toca la a combinar este jantar :D agr tou de dieta, mas vou na msm ao jantar...embora tenha de comer sopa e olhar pra vcs a comer francezinha...:D
meus amigos, eskeceram-se deste encontro?? era pra ficar pra fevereiro, mas fevereiro ja se esta a ir :( etao?? toca la a combinar este jantar :D agr tou de dieta, mas vou na msm ao jantar...embora tenha de comer sopa e olhar pra vcs a comer francezinha...:D
Nem fales em dietas...
:1018:
vBulletin v4.1.3, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.