PDA

View Full Version : Retirar swirls

Nuno320d
04-01-2007, 02:31
Venho a es forum pedir ajuda!!! Eu tenho um bmw 320d, cinza metalizado, que acabaei de polir, mas continuam a aparecer bastantes swirls, (acho q piorou depois de polir), o produto q usei para polir foi final polish da Abel Auto! Será q existe alguma maneira de eliminar os malditos swirls!! Tenho estado a usar uma polidora do lidl.:idea: :idea:

clio13
04-01-2007, 03:16
secalhar não estás a usar os produtos certos e não estás a polir da melhor maneira,mas deixa estar que daqui nada já vem ai o pessoal com mais kilometros disto e esclarecem-te as duvidas todas...

icewolf
04-01-2007, 08:05
Se calhar o teu maior problema é os produtos que estas a usar e a maneira como o fazes. Essa polidora do lidl não conheço. Se estas aqui à pouco tempo dá uma vista de olhos pelos fóruns que ja vais ficar com uma melhor ideia do que usar. Mas coloca aqui algumas fotos, se calhar fica mais facil de ajudar e aconselhar :thumb:

MLVtecpt
04-01-2007, 08:19
Como já foi dito estarás a usar os produtos errados bem como a maquina errada...manda aí umas fotos e as specs da maquina para podermos avaliar com mais pormenor ;)

Btw. Bem vindo :thumb: Que tal apresentares-te na secção adequada?!? ;)

lp_arede
04-01-2007, 09:57
Como já foi dito estarás a usar os produtos errados bem como a maquina errada...manda aí umas fotos e as specs da maquina para podermos avaliar com mais pormenor ;)

Btw. Bem vindo :thumb: Que tal apresentares-te na secção adequada?!? ;)

A máquina até é bastante boa, para iniciação. E garante bons resultados (pelo menos eu e o Junglas achamos isso). Mas claro que está longe de ser uma PC. :D

Isto é, se for a Parkside PES600. Se for uma polidora que eles lá venderam há algum tempo, não garanto. :idea:

PAPY
04-01-2007, 11:20
sim, se fr a Parkside, n e ma de todo pra iniciar, agr o polish k tas a usar e k e duvidoso...e provavelmente a meneira como o estas a usar tb...experimentar comprar uns polish's da 1Z e dps a gente explica-te td :D:thumb:

PS: podias apresentar-te na devida secção :D

MLVtecpt
04-01-2007, 13:24
Eu presumi não que fosse a parkside, mas uma que apareceu no LIDL com umas boinas de MF...se for a parkside...então será o metodo que estará errado ;)

lp_arede
04-01-2007, 13:45
Eu presumi não que fosse a parkside, mas uma que apareceu no LIDL com umas boinas de MF...se for a parkside...então será o metodo que estará errado ;)

Por acaso acho que essa também era da marca Parkside. :idea:

Junglas
04-01-2007, 16:46
A máquina até é bastante boa, para iniciação. E garante bons resultados (pelo menos eu e o Junglas achamos isso). Mas claro que está longe de ser uma PC. :D

Isto é, se for a Parkside PES600. Se for uma polidora que eles lá venderam há algum tempo, não garanto. :idea:

Sim, se fôr a PES600, penso que é a melhor orbital da gama low-cost.

Há aí umas falhas tanto em termos de polish como (possivelmente) de esponja. Para corte do verniz de um BMW deverás usar no mínimo uma esponja laranja e Menzerna IP, bem trabalhado. um polish de acaba,ento faz apeas cócegas ao verniz BMW... dificilmente consegues remover swirls.

PAPY
04-01-2007, 17:44
pois, o verniz desse bimmer n deve ser la mto macio :D