View Full Version : Dúvida
Boas pessoal! a minha duvida e o seguinte: no tablier do Audi, k nao e liso, ou melhor, ao tacto e liso mas n e liso a vista :D, akilo ganhou uma cor do genero esbranquiçada, n sei, talvez seja dos produtos k akilo outrora levou, mto provavelmente a base de silicones e assim ficou. o k eu kero saber, e se aquilo sai e, se sim, com que produto :thumb:
abraços
Experimenta com MPC1 e uma escova de dentes.
nops, ja experimentei com isso :D
ok, experimenta MPC 2 com uma escova de dentes.
No fim condiciona e vê se desaparecem as marcas.
ok, la vou eu ter de gastar mais dinheiro, n e?? este vicio ainda me vai levar a ruina! :D
MLVtecpt
27-12-2006, 17:24
Se vais comprar, experimenta o 1Z Universal Cleaner
hum...mais um? pessoal, va la, poupem-me! eu tou a poupar pra um com****dor novo, assim n da! :D
UM dos mercedes cá de casa tinha o tablier assim. Depois de condicionado À bruta tipo 4 vezes ( de 3 em 3 horas) sem retirar oe xcesso ficou bom até hoje. Pode ser o plástico envelhecido e não sujidade. Aliás parece-me o mais provável.
hum...posso tentar...o balsam ja eu tenho ca em casa, experimentar n custa :D
Eu usei tiefen... desconfio do balsam mas vá.... tu é que sabes.
pois, mas eu so tenho balsam e mpc em casa...e como ja fiz uma encomenda, n kero gastar mais dinheiro nos proximos meses...preciso de um pc novo...
MLVtecpt
27-12-2006, 20:56
Agarras no Audi, vens cá abaixo, que a gente dá conta disso :s6vhaha:
JoaoJacto
27-12-2006, 20:57
PAPY o que te aconselho é arranjares um condicionador para interiores,o Balsam para o interior (tablier) nao é muito indicado... ;)
PAPY o que te aconselho é arranjares um condicionador para interiores,o Balsam para o interior (tablier) nao é muito indicado... ;)
hum...pois, eu tb so costumo usa.lo no exterior...bem, tenho de msm de gastar mais uns cobres n e? :D
ja agr, k produto me aconselham e k, ao msm tempo, deixe um acabamento mate? e k eu tenho usado smp o mpc e nao investi em nd alem disso...
MLVtecpt
27-12-2006, 21:27
Mate, tenho o PB Natural Look, que dá os 2 acabamentos. Se não retirares o excesso, fica brilhante, se removeres com um MF fica mate :D
era msm esse k eu andava a pensar comprar :thumb:
Tenho para mim que o tiefen é mais apropriado par carros mais antigos e em pior estado, mas o PB NL pode de facto ser bastante versátil. Choose your weapons!
Tenho para mim que o tiefen é mais apropriado par carros mais antigos e em pior estado, mas o PB NL pode de facto ser bastante versátil. Choose your weapons!
I will, master mike :D:thumb:
vBulletin v4.0.5, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.