PDA

View Full Version : Comunicado da equipa CarPremium

CarPremium
23-11-2006, 10:01
Devido à indignação que alguns membros portugueses dos fóruns de detalhe tiveram ao ler uma declaração proveniente de uma loja de cuidado automóvel espanhola, decidimos por bem emitir um comunicado a todos os nossos membros e visitantes para dar a conhecer a toda a comunidade as linhas orientadoras que regem o funcionamento do nosso fórum e loja online associada.

Como nota inicial, gostaríamos de frisar que o fórum em que foi emitida a declaração é pertença exclusiva da loja patrocinadora do respectivo fórum.

A loja online do nosso fórum é independente do mesmo, permitindo assim a livre expressão de todos os seus membros. Pode ser debatido qualquer produto existente no mercado global (mundial), sem qualquer receio de punição por parte dos moderadores e administradores do presente fórum. Frequentemente o responsável pela loja online é questionado por alguns membros do fórum que desejam colocar reviews e testes de produtos que não são comercializados pela loja e procuram autorização para colocar os mesmos no fórum. Essas perguntas são totalmente desnecessárias já que o fórum é um local de troca de ideias, de entreajuda, sendo que toda e qualquer participação é encorajada e não proibida ou censurada.

Os produtos comercializados pela loja online associada ao nosso fórum pertencem a marcas conhecidas ou desconhecidas, cujos produtos foram testados e re-testados pelos nossos membros e, como tal, são produtos de comprovada eficácia.
Deste modo, os nossos membros têm a oportunidade de discutir métodos de aplicação e esclarecer dúvidas mesmo antes de os produtos se encontrarem à venda na loja.
Por vezes as quantidades disponíveis de determinado produto são reduzidas, fruto da nossa política de testar produtos antes de os disponibilizar na loja. Como facilmente se entende, nenhuma loja encomenda uma quantidade elevada de artigos, se o objectivo é testar os mesmos. Apenas quando um produto tem qualidade comprovada pelos nossos membros é que o mesmo é encomendado em grandes quantidades.

Há outras lojas que preferem adquirir grandes quantidades para reduzir o preço de aquisição e, como tal, não fazem testes prévios a esses produtos. Essa medida origina, por vezes, situações em que essas lojas aconselham a compra desses produtos aos seus clientes, cientes que a qualidade dos mesmos deixa muito a desejar face ao fim a que se destinam. Há também outras situações, em que os responsáveis informam os seus clientes que determinado produto da marca ABC vai ser descontinuado (deixar de ser fabricado), afirmação essa desmentida pelo presente fórum e confirmada a posição deste último pelo fabricante da marca ABC (confirmando portanto a permanência do produto no mercado).
Estas práticas deixam antever que o objectivo dessas lojas é unicamente o lucro, não tendo a preocupação de satisfazer as necessidades dos seus clientes. De notar que embora o objectivo de qualquer sociedade comercial ser o lucro, existem várias formas de alcançar essa ****.

Uma empresa é parte da sociedade e deve, de alguma forma, contribuir para a melhoria do bem-estar da mesma. Certamente que, ao longo da ainda curta vida desta loja, essa preocupação tem estado presente. Cada vez mais, é necessário ir de encontro às suas necessidades e, se possível, antecipá-las. Na aldeia global em que vivemos, a exigência dos consumidores não pára de aumentar. Esses mesmos consumidores saberão interpretar e identificar quem melhor os serve.

Do mesmo modo, a equipa que gere este fórum também saberá fazer julgamentos. A criação deste fórum, como é conhecido e reconhecido, teve na base da sua motivação a liberdade de expressão. De facto, mais de 3 décadas após o 25 de Abril, continua a lutar-se pela liberdade. Assim, e com um espírito aberto, construtivo e de entreajuda, dia após dia se desenvolve aqui um saudável espaço de discussão de Detalhe.

No dia em que essas condições não possam ser asseguradas, qualquer membro da equipa tomará a mesma atitude: "Não contem comigo!".
Desta forma todos os nossos amigos e colegas (membros do fórum) podem estar descansados que continuaremos a realizar reviews sobre os produtos disponíveis actualmente, de forma imparcial.

De facto, podemos mesmo ir mais longe e citar um ditado de válido e rico conteúdo:
"O inteligente aprende com os seus os erros... o sábio aprende com os erros dos outros!" Neste ponto, irredutivelmente, somos e seremos sábios mas nunca Deuses.

Relativamente a uma marca que a loja online começou a comercializar recentemente, podemos afirmar que alguns dos seus produtos foram testados há alguns meses, outros mais recentemente e até agora os resultados têm sido positivos.
Não é do nosso interesse que a loja associada ao nosso fórum inicie a comercialização de toda a gama de produtos da nova marca sem que haja a oportunidade de testar todos esses produtos, para que a sua qualidade seja comprovada ou não.

Devemos dizer que um produto é de má qualidade sem realizar testes porque se supõe que a empresa que vende esse produto, não é a empresa que produz esse produto? Se sim, devemos considerar que as marcas brancas comercializadas pelas lojas são de igual má qualidade?

Devemos condenar uma empresa BCD que comercializa alguns dos seus produtos através de empresas (ex. universia.pt (http://img102.imageshack.us/img102/1153/universiaww6.jpg)) que cobram uma comissão por cada venda conseguida?
Terá a empresa BCD, direito a afirmar que os clientes de outra empresa (XYZ) não olham a meios para venderem produtos? Não têm direito (esses clientes) a ganharem uma percentagem do que a pessoa a quem aconselharam (a empresa XYZ) compre directamente à referida empresa?
Será assim tão errado dar uma percentagem das vendas aos seus clientes mas correcto dar essa mesma percentagem a outra empresa pela venda de produtos?

Como nota final, agradecemos a todos os membros que participam frequentemente ou esporadicamente, esperando que continuem a encontrar no nosso espaço as respostas às vossas questões.

Esperamos também que não necessitem de dicionário para acompanhar a leitura deste texto, tal como nos aconteceu ao ler o texto publicado no outro fórum e transcrito para o nosso fórum.
Encontramos curiosamente palavras MEGA esdrúxulas no texto referido.
Porquê MEGA esdrúxulas?
Pela simples razão de não serem permitidos acentos em sílabas anteriores à antepenúltima sílaba, de acordo com a gramática portuguesa. No entanto, este erro tem desculpa pois o autor do texto não tinha certamente uma gramática de português em Espanha.

Nota: Não existe a expressão MEGA esdrúxula em português, tendo sido utilizada figurativamente apenas para definir uma nova classificação das palavras em relação à sua acentuação.

A equipa CarPremium

Racer
23-11-2006, 11:19
Subscrevo a 100% , é hora de acabarem estas estórinhas da carochinha com os produtos alternativos
ou "novos" , e começarem a aceitar que existe vida além do planeta olhinhos fechados :rolleyes:

PAPY
23-11-2006, 11:59
ora nem mais ! :thumb:

Xpto2
23-11-2006, 12:01
C'um catano....!!
Vai Buscar!!!
:thumb:

Junglas
23-11-2006, 12:15
Subscrevo a 100% , é hora de acabarem estas estórinhas da carochinha com os produtos alternativos
ou "novos" , e começarem a aceitar que existe vida além do planeta olhinhos fechados :rolleyes:

Eu não teria escolhido melhor as palavras...

P.S.: Necessitas de um dicionário, ou de uma uma gramática da língua portuguesa? :s6vhaha: :s6vhaha:

Shinwa
23-11-2006, 12:23
É aqui que gosto de estar, é na vossa companhia que gosto de aprender mais sobre metodos e produtos do detalhe, é aqui que posso falar sem medos de ser censurado, é aqui que vejo muita gente nova a colocar duvidas sem medo de ser ridicularizado, é aqui que se fala a sério de Detalhe, portanto, CONTEM COMIGO!

:friends3: :friends3: :ole:

Abraço

Gustavo.Almeida
23-11-2006, 12:34
Os pontos de vista sobre este assunto são de uma semelhança que já perdeu a capacidade de surpreender...

P.S.: Necessitas de um dicionário, ou de uma uma gramática da língua portuguesa? :s6vhaha: :s6vhaha:
Certamente que essa necessidade será noutros locais... :s6vhaha:

lp_arede
23-11-2006, 12:41
Apoio!

Convinha esclarecer esta situação rapidamente, pois começavam pôr em causa a seriedade das pessoas responsáveis por este fórum e também a seriedade da pessoa responsável pela loja.

Muitas vezes, o desprezo é o melhor remédio, mas dados os contornos que isto já começava a ter, foi altura de esclarer as coisas. :thumb:

mr.F
23-11-2006, 12:44
No CP, podemos afirmar: "Produtos sempre testados , para o utilizador final não ser enganado, nas suas expectativas". :thumb:

Shinwa
23-11-2006, 12:59
Acho que a credibilidade desta loja e do forum nunca teve em causa, até porque estranha-se mais a seriedade duma loja, que no seu forum, apaga e censura todos os post que mencionam outras marcas e que diz que só vende o melhor do melhor, quando depois os testes a outras marcas (alguns deles feitos em foruns estrangeiros) vêm provar que existem outras marcas validas e melhores, sendo que essas marcas estao proibidas sequer de se falar naquele forum, isto sim, é uma atitude pouco credivel...

lp_arede
23-11-2006, 13:08
Acho que a credibilidade desta loja e do forum nunca teve em causa

Imagina que alguém lê o que foi dito acerca deste fórum e que não o conhece? É claro que vai logo ficar com má impressão. :smilie_nono:

Era a estas situações que eu me referia, quando falei na questão de credebilidade. :)

MLVtecpt
23-11-2006, 13:12
Apoiado a 100% :thumb:

Há mais mundo detalhistico além da CCE :smilie_nono:

Shinwa
23-11-2006, 13:36
E mais digo, quem tem que fazer as artimanhas que o senhor da loja espanhola fáz, ou tem noçao que é mau vendedor, tem medo que descubram que os produtos comercializados nao sao os melhores ou nao tem espírito para o negocio!

Quem tem medo da concorrencia sao os fracos, porque os outros tentam ser melhores para vingarem...

[EDIT] Agora está o senhor da loja a pensar que me pagam para dizer isto... antes fosse... ehehe :D

lp_arede
23-11-2006, 13:40
[EDIT] Agora está o senhor da loja a pensar que me pagam para dizer isto... antes fosse... ehehe :D

Pelo menos aqui ninguém te pede para escreveres no fórum seja lá o que for. :D

Shinwa
23-11-2006, 13:43
Pelo menos aqui ninguém te pede para escreveres no fórum seja lá o que for. :D

NADA!

É a diferença... :thumb:

Silver Surfer
23-11-2006, 14:06
Gostei de ler! :D

[PM]
23-11-2006, 14:31
Boa atitude.

Racer
23-11-2006, 15:09
P.S.: Necessitas de um dicionário, ou de uma uma gramática da língua portuguesa?

Foi mesmo propositado a utilização da palavra, tem a ver com estórias ( pq o contexto é esse ) e não história :D

Junglas
23-11-2006, 16:40
Foi mesmo propositado a utilização da palavra, tem a ver com estórias ( pq o contexto é esse ) e não história :D

Eu sei. Por isso mesmo é que fiz o comentário. ;)

Duda
23-11-2006, 17:12
axo muito bem terem criado este post ate para tirar muitas duvidas a alguns,pq muito sinceramente este forum ta muito á frente,em termos de tudo,conteudo e ambiente e é isso que me faz permaneçer por aqui,e quem nao se aguenta á concorrençia paçiençia,temos pena....e o resto axo q ja foi tudo dito axo q nao vale a pena tar a bater na mesma tecla

Shinwa
23-11-2006, 17:56
axo q nao vale a pena tar a bater na mesma tecla

até porque pode acontecer um acidente deste género:
http://www.carpremium.net/forum/showthread.php?t=1997

e nao é isso que nós queremos :rolleyes:

JoaoJacto
23-11-2006, 19:21
Muito bem Dizido :D

Concordo a 100% no que foi dito ! :thumb:

tjose
23-11-2006, 19:33
Boas ppl.

Posso parecer suspeito ao criar este tópico pois participo em ambos os foruns em questão. Devo dizer que foi através do detalhe.net que conheci este "mundo" que é o detalhe, e que o José me ajudou bastante na minha iniciação, como tal só lhe posso estar agradecido.

No entanto é com alguma desilusão que tenho apreciado os últimos desenvolvimentos da polémica que os produtos da Chemical Guys têm gerado, a meu ver esta polémica deve-se muito a uma atitude demasiado recta e opressiva da parte do José.

Lembro-me de antigamente se falar abertamente de produtos de menor qualidade como turtle wax, redex, produtos do supermercado, comparando-os com os do detalhe, claramente superiores.
Ora se se falava de produtos que não se vendia na Loja do detalhe não compreendo o porquê de se censurar agora que se fale de produtos da Chemical guys quando esta é uma marca de car care bastante superior as ditas marcas de menor qualidade! Isto é incoerente.

Não tenho nada contra o José mas como me considero uma pessoa frontal sinto que tinha que dizer isto.

Mas admitindo que estas são as regras que o José impõe no seu forum, quem quer postar lá tem que as acatar quer ache que são regras maravilhosas quer ache que são injustas. Há que respeitar.

Como última nota, até à data ainda só usei 2 produtos da Chemical, são eles o quick detail com cheiro de morango o qual achei suberbo e o produto de cheiro de interiores que não achei tão bom talvez por mau uso meu. Não será por a CG não ser vendida na CCE que deixarei de os usar, se eles não gostam whatever é com eles, eu gostei uso.

Racer
23-11-2006, 19:40
Tjose

A CG tem produtos fabulosos e outros...fracos para não dizer mais do mesmo , temos o costume de testar tudo ou quase tudo conforme as possibilidades , e os
que não interessam ( isto num universo de várias opiniões ) ficam de parte ou pura e simplesmente são ignorados.

Temos uma conta sempre uma máxima e isso aplicamos a todo e qualquer produto de car care, seja ele de marcas com menores resultados ou não.
Sem testar não sabemos se interessa ou não :thumb:

Posso dizer que antes de revelar o BTS á loja , andei a testar durante meses nos mais diversos cenários possiveis e imaginários, e é produzido por uma empresa Portuguesa :D

Akele abraço e continuemos com o Detalhe :berlusca:

tjose
23-11-2006, 20:29
Racer eu tenho conhecimento das políticas pelas quais a loja CP se rege e já comprovei in loco que não é só publicidade, é mesmo verdade:thumb: simplesmente nem falei das mesmas porque são do conhecimento publico, dos frequentadores do "nosso" forum.

Quanto à qualidade dos produtos da CG acho que está tudo dito... O mesmo se aplica às outras marcas. Terem produtos bons não invalida que não tenham também produtos razoáveis ou até maus :thumb:

icewolf
23-11-2006, 20:43
apoiado a 110%. Não se percebe essa atitude por parte do outro fórum em questão. Retira a liberdade de expressão e a possibilidade de troca de ideias e experiências, no fundo a grande vantagem deste tipo de forúns. Em vex de criticar e censurar:smilie_nono: , devias provar por A mais B, a razão pela qual criticam. Mas opções são opções. Quando o dinheiro e o Markting fala mais alto do que a vontade de esclarecer e servir as pessoas que os procuram dá nisto. Ainda bem que temos o CP :n4pclapping:

oaken
23-11-2006, 20:51
Sem nada acrescentar, concordo plenamente o que foi escrito pela equipa carpremium.

É sim de lamentar, o facto de haver "guerrinhas" do tipo: o meu produto é melhor que o vosso, e bla bla bla e floribela e cobras e lagartos e coisas do genero. Tão simples como isto, eu gosto (ñ é o meu caso :rofl:) de Redex, é redex que utilizo, ponto. Isto é ao gosto de cada um e cada um é livre de usar o protudo q mais gostar e de mostrar.
Os consumidores e/ou entusiastas gostam é de ter bastantes produtos por onde escolher independentemente da ser marca X ou Y.

Ainda ñ tinha dito absolutamente nada acerca desta "história", mas era de evitar estes capitulos até porque ñ beneficia em nada esta belo mundo :D.
Tão simples como isto: queres, muito bem, ñ queres deixa ficar na beirinha do prato que eu como! :berlusca:

Desculpem-me uma vez mais, foi um desabafo :rolleyes: e bora lá enfrente que atrás vem gente.

um abraço

Shinwa
23-11-2006, 21:21
Devo dizer que foi através do detalhe.net que conheci este "mundo" que é o detalhe, e que o José me ajudou bastante na minha iniciação, como tal só lhe posso estar agradecido.

Para terminar a minha participaçao nesta thread (senao dizem que eu tenho quotas na loja:rofl: ) vou só pegar no que disses-te tjose para relembrar que nesse mesmo forúm havia um senhor que nao trouxe o detalhe para Portugal mas que é, e já quando lá estava era, um dos melhores em Portugal (para mim o melhor!) e talvez mesmo na Europa. E que foi corrido de lá, e porquê? Porque simplesmente era melhor que eles todos juntos e isso gerou uma inveja medonha, de tal ordem que inventaram mentiras (que felizmente nao pegaram) para que fica-se descredibilizado (felizmente tambem nao aconteceu) só para nao terem de levar com alguem que sabia e sabe mais que eles e que recolhe mais elogios que eles.
Isto para mim é a prova do que se passa naquele forúm, para mim bastou-me para tirar a pinta das pessoas que mandam naquilo (ou a pessoa, os outros sao marionetas).

Alguem que nao suporta ser ensinado nem quem sabe mais que ele nao merece sequer que se lhe dê importancia...

abraço

Racer
23-11-2006, 21:49
Para terminar a minha participaçao nesta thread (senao dizem que eu tenho quotas na loja:rofl: )
abraço

És capaz de dar o teu NIB para o Ricardo pagar as tuas luvas mensais , ele perdeu-o :rofl:

Shinwa
23-11-2006, 21:53
És capaz de dar o teu NIB para o Ricardo pagar as tuas luvas mensais , ele perdeu-o :rofl:

sim, mas ele tem tambem que mandar os produtos prometidos para eu falar bem no forum, senao começo a dizer que nao sao assim tao bons

tjose
23-11-2006, 22:06
Shinwa eu compreendo e sei obviamente de quem falas, mas a mim, no detalhe.net, nunca ninguém tratou mal. No dia em que isso aconteça ou que me digam que não sou lá desejado cesso a minha participação.
Isto aplica-se "lá" como aqui ou em qualquer outro fórum.

Aproveito para deixar claro que só tenho a dizer bem do pessoal daqui, da convivencia e ambiente gerados, da qualidade global deste forum, aliás integro-me cá bastante bem e já criei aqui alguns amigos:thumb:

Shinwa
23-11-2006, 22:10
claro Tiago, nao digo que isto se passe com todos, senao nao tinham lá ninguem, mas que acontece com quem se começa a tornar incomodo por saber e querer transmitir esse conhecimento que vá alem do que eles ja sabem e comercializam, isso podes crer que acontece, contigo com ele com qualquer um

Junglas
23-11-2006, 23:33
Shinwa eu compreendo e sei obviamente de quem falas, mas a mim, no detalhe.net, nunca ninguém tratou mal. No dia em que isso aconteça ou que me digam que não sou lá desejado cesso a minha participação.
Isto aplica-se "lá" como aqui ou em qualquer outro fórum.

E é essa a postura que se deve manter num fórum livre. Experimenta dizer que gostaste mais de um produto que não exista na CCE, do que de um produto comercializado por lá. Vais ver o verdadeiro peso da mão da crítica e da censura.

Não vou negar que o primeiro contacto que tive com o detalhe foi nesse fórum. Mas também posso dizer que o pouco que sei de detalhe aprendi por mim, com algumas dicas do Racer, do JetBoy, drmad entre outros. Sempre gostei de compreender o porquê de se fazer o passo A antes do B, de perceber o que está a acontecer quando aplicas uma técnica. E isso é algo que se aprende, fazendo por ti mesmo... Não se lê em livros, não se aprende por "ouvir dizer".

tjose
23-11-2006, 23:40
E é essa a postura que se deve manter num fórum livre. Experimenta dizer que gostaste mais de um produto que não exista na CCE, do que de um produto comercializado por lá. Vais ver o verdadeiro peso da mão da crítica e da censura.

Junglas tens toda a razão e eu sei bem o que me esperaria no dia em que o fizesse cool: mas eu lá aceito as regras quer concorde quer não.

E sim não foste só tu, eu também aprendi muito do que sei agora graças ao Ricardo e ao João e conto aprender muito mais até porque todos estamos aqui para aprender!:D

luispereira
24-11-2006, 00:05
Guerras à parte, á mim só me resta agradecer... a quem nos faz o "frete" de testar, re-testar e re-re-testar inúmeros produtos para que daqui confortavelmente me decida qual será o próximo produto a adquirir onde quer que ele esteja á venda... lol

Porque a verdade é esta... um forúm de partilha e de aprendizagem, obrigado a todos que dia a dia nos fazem, a todos, crescer um pouco dentro deste hoby que é o detalhe.

Quanto à questão das guerrinhas não me vou pronunciar até porque não estou dentro do tema e ja procurei e não encontro o raio do topico...

Quanto ao produtos da CG acho que são divinais, o Factory Sealant é verdadeiramente um assombro, assim como os restantes produtos, e dizer que este é bom e este é mau acho que será sempre relativo, a pasta de polir da vanentine também há quem a considere "de mais" e faz pelo trio da menzerna e tais... né!?

Vá, continuar, para a frente é o caminho...

Xpto2
24-11-2006, 09:55
Só para apimentar um bocadinho mais isto:

Caros membros do primeiro forum Português sobre o cuidado automóvel.

Após pedidos de vários membros Portugueses do forum, decidimos aceitar a disponibilizar alguns dos produtos da marca Chemical Guys não directamente na nossa loja mas a partir do nosso forum detalhe.net, o primeiro forum Português feito por Portugueses sobre o car care.

Assim, iremos disponibilizar a quem faça encomendas na nossa loja online em Car Care Europe a possibilidade de adicionar ceras como a xxx, 5050 ou o selante FS...A preço de custo Isto só para demonstrar a vontade que temos em que os nossos membros possam experimentar os produtos que quiserem sem estarem sujeitos a pressões comerciais de terceiros que tanto nos têm incomodado no nosso forum.

Espero que aproveitem esta primeira oferta de Natal, outras virão

o meu comentário: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:
Tanto andaram que lá meteram...

Junglas
24-11-2006, 10:26
Curioso... Então a CG tornou-se uma marca de topo de um dia para o outro com os mesmos produtos que sempre teve??? :idea:

Ou será que antes apenas existia uma tremenda ditadura onde aquilo que não se conhece não presta?

É giro ver como as pessoas de mentes pequeninas mudam de uma postura em que "oferecem" ban a uns utilizadores (aka "usuários" para quem só percebe Português do Brasil), editam e apagam posts... E no espaço de 3 ou 4 dias começam a disponibilizar os produtos que estiveram no centro de tanta ditadura e de tanta censura.

Na minha opinião, esta nova abordagem traria implícito um pedido de desculpas público a todos os que foram censurados por causa destes produtos.

E pensar que esta postura já havia sido adoptada pelas mesmas pessoas, há uns anos atrás em relação a uma cera que agora todos têm nas suas prateleiras... A P21s. Começou por ser testada por alguém que hoje é um :god: do detalhe e na altura foi criticado, censurado, espezinhado por usar uma cera, sem qualidade e de marcas generalistas que não obedecem aos padrões de qualidade exigidos por quem na altura apregoava que era o "Masta" do detalhe...

Enfim, "small people, small minds, small spirit"...

XPTO2, obrigado por partilhares connosco essa "pérola".

corsa_sport
24-11-2006, 11:34
Isto para mim é gozo... mas de qualquer forma já alertei o Paul na CG para o possível contacto deste "senhor" e para a não venda de qualquer produto.

Até pode vir a arranjar CG, mas não vai ser através deles directamente, isso garanto-vos:berlusca:

Lanço aqui o apelo ao drmad para escrever um mail (tal como eu já fiz) a avisar a CG da possível tentativa de alterar a qualidade dos produtos deles por parte desta companhia espanhola:1018:

powerPT
24-11-2006, 11:46
http://www.toyotistas.com/phpBB2/images/smiles/icon_popcorn.gif
Melhor, quero um maior

http://www.toyotistas.com/phpBB2/images/smiles/pipocas.gif

:D

lp_arede
24-11-2006, 11:58
Caros membros do primeiro forum Português sobre o cuidado automóvel.

Após pedidos de vários membros Portugueses do forum, decidimos aceitar a disponibilizar alguns dos produtos da marca Chemical Guys não directamente na nossa loja mas a partir do nosso forum detalhe.net, o primeiro forum Português feito por Portugueses sobre o car care.

Assim, iremos disponibilizar a quem faça encomendas na nossa loja online em Car Care Europe a possibilidade de adicionar ceras como a xxx, 5050 ou o selante FS...A preço de custo Isto só para demonstrar a vontade que temos em que os nossos membros possam experimentar os produtos que quiserem sem estarem sujeitos a pressões comerciais de terceiros que tanto nos têm incomodado no nosso forum.

Espero que aproveitem esta primeira oferta de Natal, outras virão

Pessoal, lembram-se daquelas coisas do cúmulo da força, do cúlumo da velocidade, etc?

Pois bem, acho que isto foi o cúmulo da hipocrisia... :eek:

DrMad
24-11-2006, 12:09
A Chemical Guys foi avisada no próprio dia das declarações escandalosas sobre a sua marca que o Sr. José Viegas andava a dizer.

Portanto o aviso que foi feito hoje de madrugada, vai por água abaixo pois duvido muito que a CG tenha alguma vontade de vender seja o que for ao Sr. José ou o Sr. Ricardo ou à empresa Car Care Europe... depois de todas as acusações efectuadas (sem provas) por estes sobre os produtos da Chemical Guys, do qual sou distribuidor oficial.

yamaha
24-11-2006, 12:32
:OdBall-thatworks2: :thumb:

Shinwa
24-11-2006, 12:58
Isto é o cumulo!!!
Entao agora já querem vender CG? Entao mas nao era so marcas de topo e nao diziam que a CG nao se enquadrava?
Continuem lá a usar a "mãe" que é bem bom para vocês...

:rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

Junglas
24-11-2006, 13:12

Faço-te companhia!!!!

Nas cenas dos próximos capítulos, Floribella junta-se ao time do Bang Bang e tenta iscapar para os Istados Unidjos numa tentativa de escapar á fúria dos usuários. :rofl: :thumbsdown: :thumbsdown:

Gustavo.Almeida
24-11-2006, 13:14
Yamaha, já podes ir fazer posts com produtos da CG onde antes eram apagados... :carton1sg:

Portanto o aviso que foi feito hoje de madrugada, vai por água abaixo pois duvido muito que a CG tenha alguma vontade de vender seja o que for ao Sr. José ou o Sr. Ricardo ou à empresa Car Care Europe... depois de todas as acusações efectuadas (sem provas) por estes sobre os produtos da Chemical Guys, do qual sou distribuidor oficial.

... se te despachares. Se não se vai vender lá, rapidamente devem voltar a ser produtos sem qualidade...

Lamento o que tem acontecido. Conheci o detalhe através do detalhe.net, conheci muita gente, alguns dos quais hoje chamo amigos... o que só posso agradecer ao Sr. José Viegas.

Mas já não sou capaz de fazer parte daquele fórum. Custa-me um pouco ver no que aquele fórum se tornou, ainda que já não seja novidade. Curiosamente, ainda conseguem impressionar-nos pelas atitudes que persistem. Enfim, só se destroem...

Isto é o cumulo!!!
Entao agora já querem vender CG? Entao voces nao era so marcas de topo e nao diziam que a CG nao se enquadrava?
Continuem lá a usar a "mãe" que é bem bom para vocês...

:rofl: :rofl: :rofl: :rofl:
Há algumas horas pareceu dar jeito... amanhã pode já não dar e muda-se o discurso.

Começa a parecer os morangos com açúcar (versão mexicana): há sempre uma nova série...

Junglas
24-11-2006, 13:25
Pessoal, lembram-se daquelas coisas do cúmulo da força, do cúlumo da velocidade, etc?

Pois bem, acho que isto foi o cúmulo da hipocrisia... :eek:

Tem calma, que ainda vais viver o suficiente para assistir a coisas ainda piores... Lembra-te da tourada que foi quando o Racer apresentou um trabalho onde usou a P21s. Tão criticado que o rapaz foi... E agora aqueles que o criticaram têm todos um boião desta cera com eles. Aconteceu a mesma palhaçada com a OCW e toda a gente sabe a qualidade desta cera...

Cada vez é mais visível a semelhança entre detalhe.net e uma aplicação em Java. Só correm dentro da sua própria "sandbox", sem terem qualquer tipo de capacidade para ver o que se passa fora da sua "caixinha de areia".

mike
24-11-2006, 13:26
Vi isto eram 3 da manhã.... escrevi um post bem comprido e depois apaguei-o. Não sei que pensar... um meio tão pequeno... havia necessidade?

JeTBoy
24-11-2006, 14:53
Vi isto eram 3 da manhã.... escrevi um post bem comprido e depois apaguei-o. Não sei que pensar... um meio tão pequeno... havia necessidade?

Nope, nenhuma... mas enfim.:rolleyes:

oaken
24-11-2006, 17:31
Nope, nenhuma... mas enfim.:rolleyes:

Não havia necessidade nenhuma :smilie_nono:, agora é andar pra frente que atrás vem gente. :berlusca:

Duda
24-11-2006, 17:32
é assim que muitos foruns vao a baixo,no meio disto tudo fico desanimado por as pessoas se tornarem assim,por acaso conheçi este mundo do detalhe atras do outro forum e so depois conheçi este,embora os aconteçimentos nao tenham sido comigo,aconteçe com os outros!e muitos deles conheço ja ha uns tempos de outros foruns,e para nao tar a mandar vir pq nao consigo ficar calado prefiro optar por frequentar um forum que me sinta bem e q posso falar á vontade e nao me apagam posts o que axo muito feio,esse post que criaram posteriormente so serviu para pedir "desculpa" aos utilizadores pq o tipo de actitude que o sr.jose teve nao lembra a ninguem,mas pronto o meu conselho ao pessoal é que optem por onde se sentem bem seja um ou outro e nao liguem a essas novelas que se passam do outro lado pq é para frente que temos de olhar....

Shinwa
24-11-2006, 17:32
agora é andar pra frente que atrás vem gente. :berlusca:

desde que nao seja o Bibi...

Junglas
24-11-2006, 19:26
desde que nao seja o Bibi...

LooooL

Eh pah, não falem mal desse homem... Ele abriu o "olho" a muita gente!!!! :rofl:

PAPY
24-11-2006, 19:29
LooooL

Eh pah, não falem mal desse homem... Ele abriu o "olho" a muita gente!!!! :rofl:
:rofl: :rofl: :rofl:

DrMad
24-11-2006, 20:07
O objectivo deste comunicado era dar a conhecer à nossa comunidade, a nossa opinião oficial sobre os acontecimentos dos últimos dias.

Uma vez que o objectivo de esclarecer toda a comunidade foi plenamente atingido, não faz sentido este tópico continuar aberto. :thumb: