View Full Version : Extreme VRP Dressing - Teste
Boas
EXTREME V.R.P. DRESSING é um condicionador da Chemical Guys com excelentes caracteristicas comprovadas no mundo do detalhe, á já algum tempo.
http://www.chemicalguys.com/photos/TVD_107-2T.jpg
O produto tem um cheiro caracteristico é certo , mas não fica nada depois de aplicado nos plásticos/vinis :D .
Possui caracteristicas muito espessas e profundamente renovadoras .
A CG classifica conforme a sua escala deste modo :
Brilho: Low 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 High
Protecção: Low 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 High
Grau Limpeza: Low 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 High
A sua maneira de aplicação é relativamente fácil e basta usar uma quantidade muito pequena, bastando trabalhar o qb o produto com um pano mf.
Aqui na foto um tablier de um Honda NSX foi o alvo, um carro com vários anos e bem castigado pelos silicones aplicados no decorrer da sua vida ( é claro que foi BEM limpo antes da aplicação do VRT )
http://www.car-detail.net/images/EVENTOS/CP_DETAIL_DAY_1/IMG_6680.JPG
O VRT possui capacidades de repelir o pó/sujidade e também confere um look mais ou menos brilhante consoante o produto que apliquemos , um plus qto a mim :thumb:
Os condicionadores á base de água penetram na superficie , restauram e mantem o brilho enquanto uma formula patenteada da CG deixa uma protecção invisivel ( escudo ) repelindo a água , poeiras e sujidades.
Não corremos o risco de descolarar os materiais e pode ser aplicado as vezes pretendidas.
Classificação:
Aplicação: 5/5
Durabilidade: 4/5
Aparência geral: 4/5
Preço: 3/5
Akele abraço
Bom, teste Rui ;)
Ja possuo o VRT à algum tempo e de bem só tenho a dizer, confirmo a boa qualidade deste produto, so o cheiro e a espessura do produto é que é deveras esquesito, mas isso depois voces confirmam :s6vhaha: ;)
Abraços
JoaoJacto
12-10-2006, 01:04
Excelente Review Racer :thumb:
Quanto a mim o VRT tem uma caracteristica bem interessante,o nivel de brilho anunciado pela marca a meu ver é bastante alto para o meu gosto pessoal,mas trabalhando o produto com muito ou pouco produto tira-se partido do aspecto final pretendido,em jeito de resumo...com o mesmo produto podemos ter varios tipos de acabamento numa superficie.
É um bom produto que já tive oportunidade de experimentar. Confere um toque sedoso e aspecto agradável ligeiramente brilhante, no entanto suave.
Em relação ao cheiro do produto, não vou nem sequer comentar. See for yourselves.:rofl: :rofl: :rofl:
Sou também da opinião de algumas pessoas cá do forum.
Desde que seja aplicado pouco produto nos plásticos o brilho é menor e a possibilidade de manchar reduz-se significativamente. ;)
lp_arede
12-10-2006, 09:52
Todo o pessoal que tem Méganes sabe que aqueles plásticos sedosos da zona cental do carro são um pouco chatos de trabalhar, pelo menos com o Tiefen.
Com este produto, foi uma maravilha. :god:
P.S. Ainda bem que o cheiro do produto não fica espalhado pelo carro.:D
os meus interiores sao em tons de beije. Tenho o 1z tiefen mas nao acho nada de especial nesta cor pelo menos, e queria comprar outro.
o que me aconcelham?
cumps
Isto tudo depende do gosto pessoal , eu quanto a mim o melhor de todos continua a ser o PB NL ...mas é o meu gosto que impera :D
O VRT ou VRP tem uma aplicação muito fácil mas deixa algum brilho nos plásticos assim como o tiefen.
Agora é de facto uma escolha pessoal. ;)
lp_arede
12-10-2006, 12:37
os meus interiores sao em tons de beije. Tenho o 1z tiefen mas nao acho nada de especial nesta cor pelo menos, e queria comprar outro.
o que me aconcelham?
cumps
Se quiseres ver como fica o aspecto deste VRT, podes dar uma vista de olhos no meu carro, no encontro do pessoal dos Méganes.:thumb:
MLVtecpt
12-10-2006, 13:17
Isto tudo depende do gosto pessoal , eu quanto a mim o melhor de todos continua a ser o PB NL ...mas é o meu gosto que impera :D
Ah pois, tb tenho o NL e adoro-o :D
Este VRT, assisti ao Racer (aka Detail masta :s6vhaha: ) a aplicar no NSX, e pareceu um produto bem apetecivel e facil de trabalhar :thumb:
corsa_sport
12-10-2006, 14:13
Bem, eu já tenho o VRT (recentemente mudado o nome para VRP vá-se lá saber pk:rolleyes: ) há bastante tempo.
É um produto muito bom, fácil de aplicar mas que em alguns materiais tem que ser muito bem "trabalhado" para não manchar.
Em relação ao cheiro, bom... Foi só à pala de um comentário meu do cheiro do VRT que fiquei temporariamente suspenso do forum do autopia:rofl:
Mas para mim superior ainda ao VRT é o novo Silk Shine da CG, este já com um cheiro bastante bom.
Surpreende pela facilidade de aplicação e look/tacto não gorduroso.
O senhor dos algarves que o tem que se chegue à frente para comentar:berlusca:
EDIT: a malta aqui não pára! Review do Silk Shine já bomba!
Por acaso no outro dia ia a explorar o site da CG e encontrei la este produto e fiquei curioso.
quando se me acabar o pb nl acho que invisto neste produto :D
Boa review
Abraço ;)
JoaoJacto
12-10-2006, 19:54
O senhor dos algarves que o tem que se chegue à frente para comentar:berlusca:
EDIT: a malta aqui não pára! Review do Silk Shine já bomba!
Isto é sempre a Abrir :D
Com tanta novidade nem sabemos por onde começar, só dá vontade de puder experimentar tudo :D .
JoaoJacto
24-10-2006, 20:27
O tao "Anunciado" cheiro que eu proprio me arrepiei quando cheirei pelo que reparei neste fim de semana é apenas temporario e só se dá no momento da 1º abertura,passado algum tempo já tem um cheiro normal e bastante agradavel.
Quem o tenha vá lá cheirar pra confirmar :D
O tao "Anunciado" cheiro que eu proprio me arrepiei quando cheirei pelo que reparei neste fim de semana é apenas temporario e só se dá no momento da 1º abertura,passado algum tempo já tem um cheiro normal e bastante agradavel.
Quem o tenha vá lá cheirar pra confirmar :D
:rofl: :rofl:
Isto é que era importante de se saber! :berlusca:
Eu aqui so digo: ups1
Acho que me fiz entender.:rofl: :thumb:
Eu aqui so digo: ups1
Acho que me fiz entender.:rofl: :thumb:
Pois :rofl: :rofl:
JoaoJacto
25-10-2006, 01:52
Pois fiz de cobaia pra ir la cheirar aquilo eu sei...
Mas so eu sei o receio que tive pra cheirar novamente aquilo,ainda me nascia um 2º nariz era um problema :rofl: :rofl: :rofl:
e nao se vende disso com cheiro a femea? ai ainda ponderava a sua aquisiçao..
meu primeiro post, a minha mae está tao orgulhosa de mim neste momento..
Strider
O produto é excelente e o cheiro aparece apenas quando abres na 1ª vez , depois passado uns dias desaparece por completo da embalagem.
ps: nunca fica na área tratada :D
vBulletin v4.1.3, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.