View Full Version : YouTube
Boas
A partir de agora para fazerem um post de um video vai ser mais facil.
Basta por o código do video , neste caso é JFwCCL0Vh6U , carregar no icone acima ( TUBE ) e fica um thumbnail disponivel :D
JFwCCL0Vh6U
Akele abraço
Gustavo.Almeida
10-10-2006, 18:43
Tinha acabado de reparar no respectivo ícone quando estava a escrever um post.
Excelente! :D
JoaoJacto
10-10-2006, 19:24
Very Very nice :D
E gostei da apresentacao desse movie :idea:
ya, ta msm mto a frente :thumb:
Agora vem a parte mais curiosa, essa funcionalidade acabou hoje de ficar disponível também no forum MG-Rover.:rofl:
Coincidência à parte, isto é só evolução por todo o lado. :)
Por acaso o embedding automático dos videos do YouTube é mesmo uma excelente adição. :thumb:
Só tenho pena de não dar para ver os videos através do Opera mas isso já é manias ou do YouTube ou do Opera. :)
Excelente novidade.
:thumb:
Já agora, uma pequena notícia que li hoje acerca do youtube. O Google vai comprar a empresa youtube, que fazia concorrência e ganhava largamente ao Google Video. Os valores rondam os mil milhões de dólares.
:eek:
Gustavo.Almeida
10-10-2006, 22:55
;27788']O Google vai comprar a empresa youtube, que fazia concorrência e ganhava largamente ao Google Video. Os valores rondam os mil milhões de dólares.
Se não os consegues vencer, compra-os. :D
;27788']Excelente novidade.
:thumb:
Já agora, uma pequena notícia que li hoje acerca do youtube. O Google vai comprar a empresa youtube, que fazia concorrência e ganhava largamente ao Google Video. Os valores rondam os mil milhões de dólares.
Também já tinha lido isso hoje. Ao que parece, pelo menos para já, o YouTube vai-se manter tal e qual como se encontra - hopefully.:D
Também já tinha lido isso hoje. Ao que parece, pelo menos para já, o YouTube vai-se manter tal e qual como se encontra - hopefully.:D
Sim, parece que se vai manter como está, e os cerca de 20 funcionários que lá trabalham também se vão manter.
O google quase que domina em todas as áreas da internet. É fantástico o que eles fizeram e conseguiram.
É mesmo verdade. :)
Só de pensar que eles começaram praticamente do nada e hoje têm a projecção que têm nas mais diversas áreas.
Ainda sou do tempo em que era dos poucos a recorrer ao Google como motor de busca, quando toda a gente pesquisava no Altavista e Yahoo eu recorria sempre ao Google. Tanto implicaram comigo com isso, que hoje (e já deste há uns bons anos) se tornou no número um em conteúdos, bem destacado dos demais.:rofl:
E esperemos também que o Youtube se mantenha como está, caso se venha a fundir com o Google Video, que mantenha ao menos o formato actual, muito superior.:thumb:
Mas olha que em primeiro lugar do sites mais usados, a nível mundial, está o yahoo, o google vem em 3º lugar. E o YouTube já vem em 10º!
De acordo com este site: http://www.alexa.com/site/ds/top_500
De qualquer das maneira uso o Google todos os dias, é a minha Home Page, e não imagino como seria a net sem o Google.
Uma vez deu no Biography uma reportagem sobre o Google e sobre os seus dois fundadores, fiquei pasmado.
Inicialmente o programa do Google (bastante menos desenvolvido que o actual), foi criado para ser vendido a uma empresa. Na altura penso que essa empresa desistiu do negócio, e os dois amigos andaram de "porta em porta" a tentar vender o seu produto. Não conseguiram e decidiram investir nele os dois sozinhos. Vejam no que deu.
:god:
A reportagem sobre o Amazon e o seu criador também é mesmo muito interessante..
Silver Surfer
11-10-2006, 21:01
Well done!:D :thumb:
MLVtecpt
11-10-2006, 21:25
Só os numeros impressionam: 1.65 billiões (sim BILIõES) de dolares :eek:
vBulletin v4.1.3, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.