View Full Version : Duvida básica
Vamp1975
08-10-2006, 21:00
Pessoal, uma mãozinha aqui ao nabo, sff!
Tou baralhado em relação ao tratamento de plasticos e borrachas interiores.
Em varios posts, mencionam q se deve limpar o tablier com MPC antes de aplicar o 1Z Tiefen!
E em relação ao 1Z Cockpit?
Já sei q o Tiefen deixa um acabamento mais brilhante e o Cockpit deixa-o mais mate, discreto, e provavelmente será pelo qual vou optar!
Agora, limpo com MPC primeiro ou o Cockpit trata bem do serviço?
Obrigado.
Gustavo.Almeida
08-10-2006, 22:43
O 1Z Cockpit limpa e conserva... mas penso que só deve ser utilizado como 2 em 1 se a sujidade for muito reduzida.
De outro modo, utilizaria o MPC primeiro. :thumb:
O 1Z Cockpit limpa e conserva... mas penso que só deve ser utilizado como 2 em 1 se a sujidade for muito reduzida.
De outro modo, utilizaria o MPC primeiro. :thumb:
sou da msm opinião :D
Vamp1975
09-10-2006, 07:59
Thanks! :thumb:
Exacto!
Depois de limpar a fundo com MPC e devidamente condicionado. Futuramente só precisas de voltar a condicionar, com Tiefen ou 1Z Cockpit, que ficam novamente limpos.
Se for feito o mínimo de regular possível.
Normalmente qualquer condicionador dá para limpar os plásticos no entanto é sempre melhor utilizar o MPC para limpar em profundidade os plásticos antes de os condicionar. :thumb:
Vamp1975
09-10-2006, 11:28
Obrigado, pessoal!
Bom, o carro tem 2 meses e nem está mto sujo, mas não deve vir mal ao mundo se fizer MPC+Cockpit. Aconselham-me a espetar mais alguma coisa em cima ou já fica bem protegido assim?
Já agora, como é q aplico isto tudo? Com panos MF, aplicadores de algodão?
Desculpem lá o massacre, mas prefiro perguntar antes de meter o pé na poça!
Cumps.
MLVtecpt
09-10-2006, 11:53
Obrigado, pessoal!
Bom, o carro tem 2 meses e nem está mto sujo, mas não deve vir mal ao mundo se fizer MPC+Cockpit. Aconselham-me a espetar mais alguma coisa em cima ou já fica bem protegido assim?
Já agora, como é q aplico isto tudo? Com panos MF, aplicadores de algodão?
Desculpem lá o massacre, mas prefiro perguntar antes de meter o pé na poça!
Cumps.
Com MF's ;) sejam panos ou aplicadores... :berlusca:
Vamp1975
09-10-2006, 17:24
Got it!
Thanks! :thumb:
vBulletin v4.0.5, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.