PDA

View Full Version : Review: Meguiars Triple Duty Detail Brush

MLVtecpt
22-02-2006, 15:30
Vou aqui postar a minha opinião sobre a mesma...como tal, não passa disso mesmo...a minha opinião.

Para quem não está a ver o que é fica aqui uma foto:

http://www.carpremium.net/fotos/varios/meguiars_triple_brush_LRG.jpg

Sinceramente não gostei, principalmente por 3 razões:

1º Acho os pêlos muito duros, quem tiver pele na parte superior do tablier e escovar os tweeter's embutidos com esta escova, acho dificil não riscar a pele.

2º A ponta das zonas dificeis, que eu julgava que desse para as grelhas da sofagem não dá pois o cabo é demasiado grosso, não passando nos intervalos da grelha.

3º Os pêlos da ponta superior (na foto) são demasiado curtos, poderiam ser 0,5cm/1cm mais compridos, pois tornar-se-iam mais moles além de poderem dar para mais trabalhos...

Em suma, para mim, não vale o € gasto! :smilie_nono:

Racer
22-02-2006, 16:08
É um utensilio um pouco agreste para os plásticos do interior, concordo com o teu ponto de vista.

Manecas
22-02-2006, 21:12
Parece ser um pouco agreste para os plásticos do interior :smilie_nono:

Junglas
12-04-2006, 21:41
Ora bolas... Eu que passei grande parte da tarde a pensar se essa escovinha não valeria a pena... Depois vejo isto... E a primeira coisa que me ocorre é ir ao AKI comprar dois ou três pinceis com medidas diferentes...

JoaoJacto
12-04-2006, 21:52
Esse escova é mto agresiva para limpar as espojas de polimento ?
Nos videos da Meguiars eles usavam uma escovinha parecida para limpar e deu-me a ideia que dava muito jeito

clay
12-04-2006, 21:56
Esse escova é mto agresiva para limpar as espojas de polimento ?
Nos videos da Meguiars eles usavam uma escovinha parecida para limpar e deu-me a ideia que dava muito jeito

olha que se calhar, deve dar, bem pensado. :rolleyes:

Questão de tentar ;)

JoaoJacto
12-04-2006, 22:03
Se nao der cabo da esponja deve ser muito porreiro...
Agora se der...eu nao disse nada...:s6vhaha:

clay
12-04-2006, 22:05
Se nao der cabo da esponja deve ser muito porreiro...
Agora se der...eu nao disse nada...:s6vhaha:

eheheh
Vou testar na esponja que veio com a PC, apesar de dar algum jeito pra alguns pormenores, sp não é tão grave do que se testar numa propel e correr algo mal :rolleyes: :thumb:

MLVtecpt
13-04-2006, 08:53
Ora bolas... Eu que passei grande parte da tarde a pensar se essa escovinha não valeria a pena... Depois vejo isto... E a primeira coisa que me ocorre é ir ao AKI comprar dois ou três pinceis com medidas diferentes...

Porra pá não podes ver nada!!! Queres logo copiar :rofl:

No AKI compra os de cabo amarelo com armação em plástico, para evitar dissabores, são mais caros que os outros, mas valem bem a pena, as cerdas são super-suaves :thumb:

corsa_sport
14-04-2006, 21:13
Por acaso também não gosto muito desta escova, acho-a muito rija e sem muita utilidade!:rolleyes:
Para mim as única escovas da Meguiars que resultam são a All Surface Interior Brush e a Slide Lock Detail Brush!;)