PDA

View Full Version : Einszett Kunstoff

carl1977
03-10-2006, 16:17
queria saber se vão disponibilisar o produto Einszett Kunstoff em pequenans quantidades ou numa versão OEM ? porque 1 litro é muita quantidade:D
Tambem queria saber se vazem envios para frança?

CarlosRodrigues
03-10-2006, 21:32
1 Litro Muita Fruta.Certamente que não será. Se falares com o Drmad este certamente te cvende uma quantidade pequena.

Junglas
03-10-2006, 21:58
1 Litro Muita Fruta.Certamente que não será. Se falares com o Drmad este certamente te cvende uma quantidade pequena.

CarlosRodrigues, estou a 200% de acordo contigo!

Tenho uma embalagem de meio litro e neste momento só me arrependo de não ter comprado logo uma litrada :rofl:

kunstoff é du best!

[PM]
03-10-2006, 23:10
Produtos como o Kunstoff nunca são demais..

:berlusca:

clay
03-10-2006, 23:17
;27154']Produtos como o Kunstoff nunca são demais..

:berlusca:

Nem mais, comprei uma litrada e já vai a meio! Dá muito jeito e é um grande produto que convem mm ter de reserva ;)

Mas concerteza o drmad facilita a venda de menos quantidade é questão de conversar com ele ;)

Abraços

Nuno MCC II
03-10-2006, 23:21
Kunstoff foi o produto que mais me deixou de boca aberta:god:.
Tanto no meu carro que é novo como no outro cá de casa.

No PUG 106 de 99 em que os plástico ficaram novos após uma passagem de kunstoff:eek:.

No meu tb teve resultados muito bons mesmo o carro sendo novo, as grelhas do parachoques e os apoios dos espelhos (unicas partes em plástico do carro) ficaram bem melhores de quando saiu do stand, e só apliquei uma vez e desde aí o efeito mantém-se.Buffer:.

Tb podes sempre comprar o Balsam:s6vhaha: que é o mesmo produto mas em spray e um pouco menos forte.

Abraço Nunocool: .

Junglas
03-10-2006, 23:29
Tb podes sempre comprar o Balsam:s6vhaha: que é o mesmo produto mas em spray e um pouco menos forte.

Abraço Nunocool: .

O Kunstoff é apelidado de Balsam on steroids.:s6vhaha:

Prefiro usar o kunstoff, pois apesar de ser necessário algum cuidado para não ficarem manchas, é um produto bem mais duradouro, após a aplicação.

DrMad
04-10-2006, 00:00
A resposta foi dada por MP mas pode aqui ficar também.

Não vendo em embalagens mais pequenas já que o Kunststoff tem a mania de se evaporar da embalagem.

Podemos enviar produtos para todo o Mundo. :)

Nuno MCC II
04-10-2006, 00:05
Prefiro usar o kunstoff, pois apesar de ser necessário algum cuidado para não ficarem manchas, é um produto bem mais duradouro, após a aplicação.

Concordo plenamente contigo Junglas:D .

E já agora só uma duvida porque é que escrevemos e dizemos kunstoff e na lata tá escrito Kunststoff :idea: .

Abraços com muito kunstoff:s6vhaha: .

JoaoJacto
04-10-2006, 00:07
E já agora só uma duvida porque é que escrevemos e dizemos kunstoff e na lata tá escrito Kunststoff :idea: .

Dizer Kunststoff nao é tarefa facil...tou aqui a tentar dizer e epah...parece que fiquei gago :s6vhaha:

Junglas
04-10-2006, 00:09
Dizer Kunststoff nao é tarefa facil...tou aqui a tentar dizer e epah...parece que fiquei gago :s6vhaha:

Este homem faz com que eu me parta a rir!!! :D

clay
04-10-2006, 00:12

:rofl: :rofl: :s6vhaha: :s6vhaha:

Pois realmente, kunststov...kunsttovv.. kunss...kunds, kuns%#$$ raios n consigo, kunstoff e acabou :rofl:

Nuno MCC II

Tb estava a pensar se seria isso:rofl: :rofl: .

Olhe faxe favor de-me uma latinha de kunststoopodpsor... santinho:s6vhaha: .

JoaoJacto
Este homem faz com que eu me parta a rir!!! :D

:rofl: :rofl: :rofl:

Exprimenta que vais ver o que custa.

Kunststoff faz-me lembrar a tradicional SPINHA DE MAXA :rofl: :rofl: :rofl:

Junglas
04-10-2006, 00:19

:rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :s6vhaha: :s6vhaha: :s6vhaha:

Olha que tu não me apareças num workshop senão vais desestabilizar o esquema todo pah!!!!

E se alguém ao meu lado tentasse dizer Kunststoff eu só dizia "santinho. Quer um lenço?" :rofl:

FiLi
04-10-2006, 09:46

:rofl: :rofl:

CarlosRodrigues
04-10-2006, 13:02
Junglas eu tenho os Belos dos 5 litros e não me arrependo nada. :D É o meu dresser de plásticos exteriores preferido.

Mazda
04-10-2006, 14:13
Pois realmente não é facil dizer kunstsoff, vamos fazer uma petição para alterarem o nome :D

Kelevra
04-10-2006, 14:15
Pois realmente não é facil dizer kunstsoff, vamos fazer uma petição para alterarem o nome :D

Mudar para Super-Balsam :idea: :rofl:

Mazda
04-10-2006, 14:21
Mudar para Super-Balsam :idea: :rofl:

Olha mas que bem.. pelo menos teria um nome normal :D

JoaoJacto
04-10-2006, 20:32
Pudiam era mudar para Konaststoff ca malta ja tá farta do Kun :rofl: :rofl: :rofl:

Epah descambou,mas nao aguentei e tive que escrever isto :rofl: :rofl: :rofl:

Junglas
04-10-2006, 20:58
Pudiam era mudar para Konaststoff ca malta ja tá farta do Kun :rofl: :rofl: :rofl:

Epah descambou,mas nao aguentei e tive que escrever isto :rofl: :rofl: :rofl:

:rofl: :s6vhaha: :rofl: :s6vhaha: :rofl: :s6vhaha: :rofl: :s6vhaha: :rofl:

I second that!

E se eu agora trato carinhosamente o Kunstoff por Kun, já tou a imaginar como o passarei a tratar... "Oh MLVtecpt traz a K..@ para condicionar os plásticos!" :rofl:

Não tens emenda, rapaz!!!

Racer
04-10-2006, 21:00
olha o OT :smilie_nono: