PDA

View Full Version : pele...riscos e limpeza

BrianMay
24-09-2006, 11:17
tenho os estofos em pele do carro para limpar mas especialmente tenho um brutal risco no sofa de casa, que ainda por cima e pele creme....queria juntar o util ao agradavel e comprar o(s) produto(s) necessario(s) para limpar os estofos do carro mas tambem remover o risco do sofa de casa...quem pode dar uma ajudinha? e q eu vejo o nome dos produtos na loja mas fico na mesma :rolleyes:

DrMad
24-09-2006, 12:06
A remoção de riscos na pele causado por algum objecto que tenha ficado a marca é muito complicado de remover. Podes sim arranjar produtos para limpar e para condicionar, revitalizando a pele.

Para limpar tens o Multi Purpose Cleaner e para condicionar tens o Einszett Leder e o Poorboys Leather Stuff. ;)

BrianMay
24-09-2006, 12:18
obrigado pela info...e desses dois qual o melhor?

DrMad
24-09-2006, 12:43
O Einszett Leder é um produto muito bom para quem se está a iniciar nesta arte do detalhe e não só pois é muito fácil de aplicar, revitaliza eficazmente a pele tratada e deixa um acabamento suave.

O Poorboys Leather Stuff é um produto na minha opinião superior ao 1Z Leder, no entanto é um pouco mais dificil de aplicar. A revitalização da pele é superior ao conseguido pelo da Einszett e esta operação prolonga-se por algumas semanas após a aplicação, isto é, nota-se que o produto vai sendo absorvido ao longo de vários dias pela pele, o que não se nota no Leder. No entanto, o PB Leather Stuff tende a escurecer a pele, enquanto o Leder deixa um acabamento natural. ;)

FON
24-09-2006, 14:00
tenho os estofos em pele do carro para limpar mas especialmente tenho um brutal risco no sofa de casa, que ainda por cima e pele creme....queria juntar o util ao agradavel e comprar o(s) produto(s) necessario(s) para limpar os estofos do carro mas tambem remover o risco do sofa de casa...quem pode dar uma ajudinha? e q eu vejo o nome dos produtos na loja mas fico na mesma :rolleyes:

Existem alguns kits de limpeza de pele que trazem um stick que retira riscos..um produto de limpeza dificilmente o fara.

O stick que possuo foi-me facultado na BMW num kit de limpeza de peles que me ofereceram. :rolleyes: