View Full Version : Mais um para parecermos muitos
Muitos de vós já me conhecem de outros foruns, como o mg-rover, ou da jdmtech, mas aqui fica mais uma pequena introdução.
O meu nome é Pedro sou um estudante de engenharia electrotécnica e computadores e estou a ver se ESTE é o meu ultimo ano nesta faculdade de gente maluca (IST).
Possuo um Honda concerto 1.6i16v que decidi restaurar a pouco e pouco, numa prespectiva de Do it Yourself. Estou a meio do restauro da suspensão, mas feliz ou infelizmente, este projecto teve que sofrer agora uma pausa devido a umas oportunidades interessantes de adquirir produtos de detalhe. :D
Ainda hei-de colocar imensas dúvidas e perguntas de newbie/rookie em termos de detalhe... Em contra-partida, qualquer dúvida de informática, electrónica, mecânica ou suspensões, acho que estou bastante habilitado a responder. :D
MLVtecpt
22-02-2006, 10:41
Bem vindo :thumb:
Esperamos esclarecer quaisquer duvidas que tenhas! :berlusca:
Vais ver que o vicio é lixado...pior que a droga :z7shysterical:
Bem vindo :thumb:
Esperamos esclarecer quaisquer duvidas que tenhas! :berlusca:
Vais ver que o vicio é lixado...pior que a droga :z7shysterical:
Ehehehe já sei... Desde que me lembro de ser gente que sempre adorei o mundo automóvel. Muito antes de conhecer o mundo do detalhe (e mesmo bastante antes de ter carta), já andava eu de polish e paninhos suaves a polir o carro, de água e sabão a lavar interiores para depois meter Elf cockpit spray... Sempre gostei de carros limpos e com aspecto novo.
Eu sei, não são as melhores coisas para usar nos carros, mas uma pessoa vive e aprende... E dentro das "porcarias" disponiveis para car-care que se arranjam nos hipers e norautos e afins, sempre era a "porcaria" de melhor qualidade!!!
Já fiz um mini-detalhe ao concerto com produtos que me foram gentilmente emprestados (os meus agradecimentos ao levin da JDMTech) e ainda hoje continuo surpreso com os resultados.