View Full Version : Qual o shampo mais forte? (Hiper's)
lp_arede
11-09-2006, 14:58
Queria aplicar no meu carro o glaze e o FS que comprei recentemente, mas como o meu carro levou uma protecção há mês e meio, teria que fazer uma limpeza química à pintura.
Mas após uma conversa com o drmad, surgiu a hipótese de lavar o carro com o shampo de eleição dos hiper's - Redex! :berlusca:
Ao utilizar este shampo, toda a protecção, à partida, desaparecia.
O que eu pergunto é se haverá algo mais forte que o Redex?
P.S. Sugerir Super Pop ou Fairy não vale. :D
Existe o esfregão verde da loiça, a lixa 1000 (a 1500 é muito suave), ou o shampoo da marca do hiper. Escolha não falta...
Mas eu ia para o shampoo do hiper. :rofl:
tenho aqui uns litros de Redez, queres comprar? :rofl: :rofl: :rofl:
Mr_Freeze
11-09-2006, 15:15
Não brinquem com coisas sérias... Este fds vi um gajo com uma lista de compras e onde é que ele estava? à frente da secção dos champôs :descojono1tz:
Redex.
Faz aí um par de lavagens com Redex que deves ficar com a máquina no ponto, ou seja, sem qualquer protecção em cima da pintura.:berlusca:
Só não te aconselho o SuperPop e métodos mais agressivos devido às borrachas, plásticos e mesmo à agressão que causa na pintura.
lp_arede
11-09-2006, 15:29
Afinal sempre arranjámos uma utilidade para o Redex. :s6vhaha:
Lá vou eu comprar uma litrada daquilo. Tenho é que o esconder bem, porque depois fica mal na prateleira. :rofl:
lp_arede
11-09-2006, 15:44
Redex.
Faz aí um par de lavagens com Redex que deves ficar com a máquina no ponto, ou seja, sem qualquer protecção em cima da pintura.:berlusca:
Sempre posso usar Redex numa diluição de 1:1. Era remédio santo! :rofl:
Sempre posso usar Redex numa diluição de 1:1. Era remédio santo! :rofl:
Até me arrepiei................ :eek: :eek:
Até me arrepiei................ :eek: :eek:
em 1:1 deve ser mais forte que um decapante :rofl:
É a luva a passar e a tinta a saltar.
Afinal sempre arranjámos uma utilidade para o Redex. :s6vhaha:
Lá vou eu comprar uma litrada daquilo. Tenho é que o esconder bem, porque depois fica mal na prateleira. :rofl:
E a vergonha de seres visto no hiper com o embalagem de Redex na mão? Cruzes!:rofl:
Xi pera lá... Glaze e FS?
E o FS vai agarrar, depois de lhe teres dado com o glaze??? Tenho as minhas dúvidas, mas de qualquer maneira, experimenta. Pode ser que resulte...
lp_arede
11-09-2006, 17:26
E a vergonha de seres visto no hiper com o embalagem de Redex na mão? Cruzes!:rofl:
Levo uns óculos escuro, para ninguém me conhecer.:D
Xi pera lá... Glaze e FS?
E o FS vai agarrar, depois de lhe teres dado com o glaze??? Tenho as minhas dúvidas, mas de qualquer maneira, experimenta. Pode ser que resulte...
Segundo o que eu falei com o Ricardo, penso que sim. Ou será que ele não percebeu o que eu pretendia fazer? :idea:
CarlosRodrigues
12-09-2006, 02:08
Elefante azul com agua quente e champoo maravilha.
MLVtecpt
12-09-2006, 08:47
Mais forte deve ser os das marcas próprias dos hiper's...normalmente as mistelas mais potentes :D
lp_arede
12-09-2006, 09:17
Elefante azul com agua quente e champoo maravilha.
Era uma boa ideia. Mas já viste o que era um bando de ignorantes começarem-se a rir de mim, por estar a lavar o carro com luvinha, no meio de tanta gente? :D
Não te preocupes com isso, ou etão vai lá mais à noite quando há menos gente!
em vez de tares a deitar bombas sobre a pintura e demais componentes, pq não polir com PO85RD e deixar a superficie COMPLETAMENTE LIMPA :rolleyes:
lp_arede
12-09-2006, 12:19
em vez de tares a deitar bombas sobre a pintura e demais componentes, pq não polir com PO85RD e deixar a superficie COMPLETAMENTE LIMPA :rolleyes:
Pois... Esse não tenho. :(
O Metallic Polish não dará para o efeito?
O shampoo da redex que eu tinha dizia: com cera.... por isso....
LionKing
16-09-2006, 01:01
Quem mora numa vivenda e tem portadas de alumínio, Redex é do melhor para as limpar.:D
Quem mora numa vivenda e tem portadas de alumínio, Redex é do melhor para as limpar.:D
a serio? k produto usas pra esse efeito? e k eu tenho obras na minha zona a mais de 1 ano por causa das novas estradas e tenho as portadas smp carregadas com pó...
LionKing
17-09-2006, 01:31
Uso o champô Redex para lavar o carro e a esponja. As portadas são em alumínio verde, e ficam a brilhar.
Uso o champô Redex para lavar o carro e a esponja. As portadas são em alumínio verde, e ficam a brilhar.
vBulletin v4.1.3, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.