View Full Version : bloqueio
Só porque um moderador é fanático por rover bloqueiam um tópico?
Quem começou a desviar o assunto do tópico não fui eu, quem começou por falar nos rover não fui eu.
25 de abril não deve vir em alguns calendários
Eu até te ia dar as boas vindas e esquecer o que foi dito mas... agora mais isto??
Sinceramente ainda não percebi qual foi o teu problema com os Rover.. deves estar obcecado!:1018:
E depois há aqui algum moderador fanático pela Rover? O que te leva a dizer isso? Já percorri varios topics e não percebi isso. Se te referes a mim, eu nem tão pouco sou moderador, no entanto gosto muito da Rover, e não só.. se queres saber também gosto muito do 190D, até já cá houve um em casa há muito tempo...tal como há um 230CE.
Eu não percebo é as pessoas como tu que teimam em vir arranjar brigas por causa das marcas, qual é o interesse nisso?
Depois, aqui fala-se de Detalhe, tratamento automóvel em geral, porque todos acima de tudo temos paixão por Automóveis e por os manter na melhor condição possível. Não fosse assim e não andava eu aqui, andava pelo forum da Rover, o Racer andava pelo forum da Volkswagen e por aí fora...
Espero que tenhas percebido o meu ponto de vista e que faças realmente uso deste forum no sentido de manter o teu 190 na melhor condição possível, aí serás muito bem vindo. Aqui não há lugar para fanatismos.
Cumprimentos.
25 de abril não deve vir em alguns calendários
Podes estar descansado que neste forum há liberdade de expressão (ou viste algum post teu apagado ou censurado?), simplesmente é bom que não se ultrapasse certos limites para não se passar da liberdade à bandalheira.
boas Toxack,
O tópico que referes não era especificamente destinado a discutir se a rover é boa ou não.
Tratava-se de um tópico em que denegriam o Racer sem indicarem uma única prova em concreto..
O teu post nesse tópico só veio destabilizar o tópico desnecessariamente e por isso apoio a decisão de quem o bloqueou pois assim evita-se confusões desnecessárias.
eu não ofendi ninguém, tavam ali a falar de rover e dei a minha opinião.
MLVtecpt
21-02-2006, 11:47
Falas por experiencia própria? Ou por ouvir dizer? É que são coisas completamente diferentes :offtopic8mg:
Pois mas considerando que não era esse o assunto do tópico digamos que foi um offtopic escusado pois já se sabia que havia pessoal que não ia concordar. Como nós aqui tratamos de detalhe não vale a pena vir dizer mal de 1 ou outra marca. :s6vhaha:
E as acusações que fizeste aqui neste tópico são muito graves pois nós damos liberdade de expressão desde que não ultrapasse certos limites.
:n4pclapping:
Boas
Realmente o tópico foi fechado pelas razões já expostas, e se os rovers queimam as juntas da cabeça, se o TDI150 partem turbos com fartura, se o Bmw 530 partem o turbo, etc, etc...
Nada disto tinha a ver com o tópico, e todos os carros dão problemas uns mais que outros, e 90% das vezes são os donos que os causam por falta de manutenção e utilização abusiva :smilie_nono:
Por isso temos várias secções sobre diversos assuntos, e vamos manter tudo assim.
Toxack , participa que és bem vindo como todos os utilizadores são :thumb:
Akele abraço
Bem, e falei eu há dias que este fórum era calminho... :(
Acho que estão a dar importância demais a esse assunto. Penso que o Toxack não teve a melhor entrada que poderia ter, ainda para mais num tópico onde o assunto era deveras complicado. :smilie_nono: Compreendo perfeitamente a atitude do Jetboy, até porque estamos num fórum onde fala de detalhe em automóveis, não em discussões baratas de qual é a melhor marca. Para isso existem outros fóruns. Muitos fóruns, aliás...
Toxack, se tens algum ódio à marca Rover, por favor, gurda isso para ti, pois neste fórum, os carros são todos iguais. Todos eles são... brilhantes!:thumb: Ok, o meu ainda não...:s6vhaha:
Penso que toda a gente está de acordo comigo que podemos dar uma nova oportunidade ao user Toxack. Ele faz a sua apresentação e participa naturalmente, pois acho que não há necessidade de se guardar rancor a ninguém quando existe humildade que é o que faz de nós, uns excelentes seres-humanos. :berlusca:
Vamos lá continuar normalmente... :gathering:
:g5cgrin:
:) Eu não guardo rancor a ninguém.
Siga, para a frente é que é o caminho!
Além do mais já perdi demasiado tempo com esta conversa toda.
Toca a Detalhar :D
Toca a Detalhar
Isso mesmo é que é falar :berlusca:
Racer, seguindo o post do forum AHO acho que tb ficou não sei o quê mal no meu concerto quando o detalhaste... acho que tens que repetir a dose. já agora de 6 em 6 meses :D :s6vhaha: :s6vhaha: :s6vhaha: :rofl: :rofl: :rofl:
(Joking, como é mais do que evidente!!!!)
:rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:
Pois é, pois é... Racer o detalhe que (nunca) deste ao meu carro ficou uma porcaria. :1018: :smilie_nono:
Tens de rectificar aquilo...:s6vhaha:
:z4dwink: :berlusca:
O mais engraçado é que ficou de telefonar na semana passada ( desde 2ª feira ) e ainda nada...será do guaraná :rofl: :rofl:
vBulletin v4.1.3, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.