PDA

View Full Version : drmad e a loja online

Junglas
01-09-2006, 14:02
Apesar de não ser uma sugestão, uma crítica ou uma questão, acho por bem deixar aqui uma palavra de apreço ao drmad.

Apesar de todo o trabalho que tem com a loja, com a recepção e inventariação de mercadoria, colocação de material na loja on-line a vertente humana da loja não fica descurada.

Até a data todas as encomendas foram despachadas atempadametne, e tirando o precalço com a primeira encomenda (balde partido e wheel cleaner entornado, cortesia dos caros amigos da EMS) sempre correu tudo impecávelmente bem. Os valores dos portes são baixos, o condicionametno do material é exagerado. Ricardo, já viste que é impossível criar algo 100% idiot proof. :D

Qualquer outra pessoa teria já nesta altura descurado a componente humana de preocupação com os clientes, mas não o Ricardo.

Continua a chatear-se mais do que os clientes, quando algo não corre como esperado. E passo a relatar (mais) uma pequena história.

Para ter o detalhe exterior do concerto concluído, falta-me detalhar o friso do lettering traseiro. Ora, devido a configuração do meu aileron (aka mesa de pique-nique OEM), é impreterível o uso de esponjas de 4". Eu estava a contar que essas esponjas chegariam hoje, para amanhã as ir buscar a Coimbra. Recebi há pouco um telefonema do Ricardo, visívelmente irritado, por a encomenda com as esponjas de 4" não ter ainda chegado. Eu que sou o cliente, que sou quem precisa das esponjas, não liguei muito. Por seu lado o Ricardo ficou piurso com a transportadora e com a nossa rápida e eficaz (NOT!!!!) alfândega.

São estes pequenos gestos que diferenciam um amigo, de um vendedor. E Ricardo, não te considero um vendedor.

Desculpem o "desabafo", mas acho que estes gestos são de louvar. Alguém que se limita a querer vender, coloca a vertente comercial a frente da vertente humana. Nesta loja, isso não acontece!

Continuem o EXCELENTE trabalho que têm vindo a desenvolver. O fórum já é o melhor em termos de qualidade, vamos agora dar um empurrão a loja!

Racer
01-09-2006, 14:15
Sem dúvida que a Loja Online tem vindo a progredir em todos os aspectos, apesar de não ser uma situação a full time do RIcardo , o seu interesse pelos clientes é :god:

O forum é o nº1 em contéudo e a loja decerto que o irá ser em breve :berlusca:

lp_arede
01-09-2006, 14:15
Faço tuas as minhas palavras, Junglas. :thumb:

Já algumas vezes em que vou ter com o Ricardo à loja, lá anda ele a despachar encomendas ou a distribuir os produtos pelos frasco, etc.

Que seja sempre a crescer, Ricardo (estou a falar do negócio, porque tu não precisas de crescer mais. :berlusca:). ;)

[PM]
01-09-2006, 14:18
Concordo a 100% também. Fico também a minha opinião em deixar de usar tudo o seja dos CTT. Não vale a pena, não presta.
Eu prefiro pagar um pouco mais de portes e ter uma transportadora em condições.

MLVtecpt
01-09-2006, 14:22
Agora só falta mesmo uma loja fisica...de preferencia na zona de Lx ;)

Kelevra
01-09-2006, 14:31
Tens toda a razão no que dizes Junglas!! Já foram 2 vezes que chateei o drmad a ir lá a garagem para trazer uns goodies... estava ele sossegado em casa e eu tive que o chatear... shame on me...

Por isto e muito mais: OBRIGADO RICARDO!! :god: :thumb: :thumb:

FiLi
01-09-2006, 16:19
O serviço têm sido excelente, assim como a consideração do mesmo pelos clientes ;)

Parabéns e continua assim, ou melhor ainda :D

Mr_Freeze
01-09-2006, 16:41
Eu até agora ainda só fiz 1 compra de 2 produtos e foi pedir numa 5ª à tarde e na 6ª de manhã, já a tinha em casa. :D
Tenciono fazer mais encomendas e espero que o envio e recepção sejam sempre feitos de uma forma profissional ;)
Não deve ser pêra doce, mas com algum tempo, as coisas vão-se fazendo ;)

JeTBoy
01-09-2006, 16:59
Acreditem que não é pêra-doce. Eu estou muitas vezes com o Ricardo e bem vejo em primeiro plano o trabalho que ele tem, entre inúmeras viagens aos Correios, telefonemas com fornecedores e clientes, muito tempo a preparar e organizar produtos, mais tempo ainda a preparar as encomendas e tudo isto conciliado com a restante vida de estudante que leva, não é nada nada fácil, mas tem-se saído MUITÍSSIMO bem na criação e manutenção da loja portuguesa #1 em produtos de Detalhe.:thumb:

MLVtecpt
01-09-2006, 17:51
Eu não tenho razões de queixa da loja online, veio sempre tudo ok e bem acondicionado :thumb:

Keep up the good work, drmad :berlusca:

clay
01-09-2006, 19:43
É verdade sim senhor :D
Já fiz inumeras encomendas e tudo 6*, um grande bem haja ao Ricardo por se preocupar tanto com os clientes e tratar tão bem das nossas encomendas, é mt raro de hoje em dia ;) Obrigado Ricardo :D

abraços e keep it going ;)

mr.F
01-09-2006, 21:01
Realmente, só tenho também a dizer bem do Ricardo. Grande profissional!! :thumb:

Keep on the excelent work!

P.S: Ricardo, lembraste da historia do trafico de escaravelhos? :rofl:

DrMad
01-09-2006, 21:09
Obrigado pelos agradecimentos. É sempre bom ouvir o feedback das pessoas que nos honram com a visita e compras.

Por vezes também há erros mas tento sempre corrigir para que quem compre fique sempre satisfeito. :)

Espero continuar a merecer a vossa confiança num futuro próximo (e afastado).

Obrigado a todos

Ricardo

lp_arede
01-09-2006, 21:11
Obrigado pelos agradecimentos. É sempre bom ouvir o feedback das pessoas que nos honram com a visita e compras.

Por vezes também há erros mas tento sempre corrigir para que quem compre fique sempre satisfeito. :)

Espero continuar a merecer a vossa confiança num futuro próximo (e afastado).

Obrigado a todos

Ricardo

Pronto... Agora é tempo de retribuires esta graxa toda que o pessoal te deu, anotares os nicks e fazeres um bom desconto numa próxima encomenda. :s6vhaha:

No gozo. ;)

JeTBoy
01-09-2006, 21:57
Realmente, só tenho também a dizer bem do Ricardo. Grande profissional!! :thumb:

Keep on the excelent work!

P.S: Ricardo, lembraste da historia do trafico de escaravelhos? :rofl:

Tráfico de escaravelhos?
Bolas ele nunca me contou essa!:rofl: :rofl:

Junglas
01-09-2006, 22:02
Tráfico de escaravelhos?
Bolas ele nunca me contou essa!:rofl: :rofl:

Acho que agora ficamos TODOS curiosos...

Mr_Freeze
01-09-2006, 22:29
Escaravelhos? Não me digas que ando a meter escaravelhos no carro... :rofl: :berlusca:

DrMad
01-09-2006, 23:06
Houve um insecto qualquer que se meteu dentro da embalagem de cartão... Fez uma "pequena" viagem. Quando chegou já devia estar morto. :D

JeTBoy
01-09-2006, 23:20
E foi até aos Açores, o animal?:s6vhaha:

JoaoJacto
01-09-2006, 23:24
Tou super de acordo com tudo o que foi dito a cerca da loja e do desempenho do Ricardo,sempre disposto a bem servir o cliente e com uma excelente Loja online que tende a crescer a olhos vistos.

Escaravelhos :rofl:

Melhor fui eu que fui levantar uma encomenda aos correios direcionada ao JoaoJacto :rofl: :rofl: ,mas toda a culpa foi toda minha.

Continua o Excelente trabalho Ricardo ;)

Junglas
01-09-2006, 23:54
Melhor fui eu que fui levantar uma encomenda aos correios direcionada ao JoaoJacto :rofl: :rofl: ,mas toda a culpa foi toda minha.

"É o senhôr João a Jacto??? Mas não é o que diz aqui no seu BI. Não sei se lhe poderei dar a encomenda"

:rofl::rofl::rofl::rofl:

JoaoJacto
02-09-2006, 00:23
"É o senhôr João a Jacto??? Mas não é o que diz aqui no seu BI. Não sei se lhe poderei dar a encomenda"

:rofl::rofl::rofl::rofl:

Epah era mesmo essa a reacçao que estava á espera nos correios mas felizmente nem repararam,ou se repararam nao me disseram nada,senao era a barracada :rofl: :rofl:

CarlosRodrigues
02-09-2006, 10:47
Ate hoje o Ricardo nunca medeixou ficar mal estando sempre pronto para osenvios apressados que por vezes lhe peço, desejo que a loja continue a crescer em tamanho e qualidade.

oaken
02-09-2006, 12:20
Como tudo ja foi dito e bem, ñ tenho nada apontar, apenas desejo muita sorte e tudo de bom, e que a loja e também o melhor forum de car care portugues cresca bastante, estou convicto que sim, com muitos produtos :D e muita boa informação.

Parabéns aos responsaveis por tudo isto :berlusca: :thumb:

mr.F
02-09-2006, 19:58
Houve um insecto qualquer que se meteu dentro da embalagem de cartão... Fez uma "pequena" viagem. Quando chegou já devia estar morto. :D
Errado! Vivinho da silva que ele estava. Ainda deu luta para matar o corisco.

E foi até aos Açores, o animal?:s6vhaha:
Yup, S.Miguel island...

Gustavo.Almeida
03-09-2006, 11:22
De facto, o Ricardo tem feito um excelente trabalho.

Lembrem-se que o Ricardo era (e é) estudante. Começar um negócio, sustentado e sério, não é fácil. Mesmo assim, acho que o Ricado desempenha esta actividade com muito empenho.

Em suma, a satisfação do cliente é algo que é tudo menos deixado ao acaso... penso que é uma imagem que todos associamos a esta loja.

Parabéns e felicidades, Ricardo! :thumb:

(Se vires que o FS tem muita saída e que precisas de ajuda para tampares frascos, apita! :berlusca: )

Xpto2
04-09-2006, 09:53
Não tenho nada a dizer do drmad a não ser que tem tido um tratamento excelente comigo!:god:

Houve uma encomenda que não havia todos os produtos que eu tinha encomendado e mesmo assim enviou-me o que havia, sem eu ainda ter pago!!
(Ainda pensei em não pagar:rofl: :rofl: :rofl: ... mas achei melhor não). De referir que quando ouve os restantes produtos ele mandou-os sem custos adicionais!!:thumb: :thumb:

icewolf
23-10-2006, 01:41
ainda não fui buscar a minha primeira encomenda com o drmad, mas as conversas que tenho tido com ele, digo....uma pessoa cinco estrelas

Junglas
23-10-2006, 13:05
ainda não fui buscar a minha primeira encomenda com o drmad, mas as conversas que tenho tido com ele, digo....uma pessoa cinco estrelas

Deixa lá.. a tua carteira em breve vai começar a ter uma opinião diferente da tua! :rofl: