PDA

View Full Version : UPP ou outro?

Mr_Freeze
31-08-2006, 22:35
Boas pessoal.
Tenho uma questão e conto com a vossa preciosa ajuda.
Hoje saí com o carro e estacionei-o numa rua onde tem que se meter o ticket. Qdo vou meter o ticket dentro do carro, olho para algo diferente no painel lateral traseiro do carro. O que era? Uma bolada. :badmood:
Pensei eu: "Bom, deve só ter ficado a marca da bola". Qdo passo o dedo pela marca, vejo que afinal n era só a marca da bola, mas tb o facto da pintura ter ficado riscada / raspada :1018: :1018:
Confesso que pensei em tudo para descobrir quem foram os fdp que fizeram aquilo, mas não adianta. Não tirei foto, mas amanhã já coloco aqui umas 2 ou 3 para verem melhor a porcaria que está :1018: :1018:
Agora uma pergunta: Parece-me que não sairá com um simples polish... Será que com o UPP, a coisa vai sair sem estragar mto o verniz?
Já me basta um outro toque e hoje vejo outro :1018: :1018:
Obrigado pela vossa ajuda pessoal :):thumb:

JoaoJacto
31-08-2006, 22:41
Xiça que má onda Mr_Freeze :1018:

Quando é por culpa nossa ja é um desatino para nos,quando sao os outros entao...

O que te aconselho sem ver fotos é mesmo ires testando varias combinaçoes Polish/Esponja,sempre comecando pela combinaçao mais soft.:thumb:

MLVtecpt
31-08-2006, 23:00
Freeze, eu também tive o mesmo, mas no meu caso foram 3 boladas...:1018:

Estava documentado no meu topico da manutenção semestral, mas ponho aqui para ser mais facil de veres :D

Resolvidas com 1 passagem de esponja branca+PP com a parkside. :thumb:

Deixo-te aqui as fotos devidamente assinaladas:

Antes:
http://img318.imageshack.us/img318/51/megane010mediumassinaladocw8.jpg

Depois de lavado com S&W:
http://img318.imageshack.us/img318/8215/megane013mediumassinaladofg6.jpg

Depois de polida com branca+PP:
http://img318.imageshack.us/img318/8806/megane015mediumassinaladoic5.jpg

Como vês é uma coisa de facil resolução que com alguma paciencia consegues. Se não tiveres maquina, o German Pad com PP deve fazer o mesmo efeito ;)

lp_arede
31-08-2006, 23:13
Como vês é uma coisa de facil resolução que com alguma paciencia consegues. Se não tiveres maquina, o German Pad com PP deve fazer o mesmo efeito ;)

Sairá na boa. :thumb:

O German Pad é quase como se fosse o nosso melhor amigo para estes pequenos toques. ;)

Junglas
01-09-2006, 01:01
Freeze, don't stressaite.

As marcas na Mégas do MLVtecpt eram algo feias. Branca e PP foi suficiente. Só numa zona é que levou laranja e PP, devido a um ou outro risco mais fundo, mas foi mais um preciosismo do que uma necessidade.

German Pad e PP resolvem a questão, quase de certeza, mas coloca aí umas fotos de diversos ângulos para termos uma ideia mais aproximada do estado da porta.

Mr_Freeze
01-09-2006, 03:36
Obrigado pessoal pelos comentários :)
De facto, não tenho em orbital nem german pad. Vou ter que pedir a alguma alma caridosa do fórum para me dar um jeitinho ao painel. Levo umas amigas como recompensa :D:D
Agora mais a sério, vou ver se falo com o Carlos Rodrigues, q é meu colega de work e vizinho, a ver se ele me safa ;) Senão, falo com um de vós, se não se importarem é claro :thumb: :)
Mais uma vez obrigado pela ajuda :)

Junglas
01-09-2006, 11:37
Freeze, se estivesses aqui mais perto davas aqui um saltito a casa. Tratávamos disso num instante. Sempre sobrava mais tempo para as "amigas" fazerem o seu serviço :rofl:

Mr_Freeze
01-09-2006, 16:13
Freeze, se estivesses aqui mais perto davas aqui um saltito a casa. Tratávamos disso num instante. Sempre sobrava mais tempo para as "amigas" fazerem o seu serviço :rofl:

:berlusca:
De vfx a lx é um tirinho ;) n seja por isso :D

Junglas
01-09-2006, 16:20
traz as amigas que a porta cabos já cá está. eheheh

Mr_Freeze
01-09-2006, 16:28
Hoje não me dá jeito, mas se puderes amanhã, por mim é na boa :thumb:
As amigas tb agradecem lol