PDA

View Full Version : CarPlan productos ?

scenicfan
31-08-2006, 13:03
Olá, amigos.

Alguém conhece os prouctos da Carplan, são bons , maus, assim assim?

é que tenho uma loja aqui perto de mim que os comercializa ( área de serviço Shell, agora Repsol ) e estava tentado em os experimentar, têm tudo; polichs, ceras, champôs etc, gostava de saber a v/ opinião antes de comprar.

um abraço

mike
31-08-2006, 13:11
Nunca foram por aqui falados penso eu.... os daqui da loja são do melhor que podes encontrar e os portes não são nada de especial!

clay
31-08-2006, 14:10
Nunca ouvi falar por isso não sei a sua qualidade, mas nada como experimentar, num xaço que esteja numa sucata sem ninguem ver.:s6vhaha:

Abraços

Junglas
31-08-2006, 15:08
Desconheço por completo esses produtos. Vê se o preço deles compensa em relação aos produtos que a loja disponibiliza. Também comprar um produto para experimentar não faz mal a ninguém...

[PM]
31-08-2006, 15:26
Normalmente o que as bombas/hipermercados etc vendem não costuma ser grande coisa. Mas nada como experimentar, tens é de ver se o preço compena em relação aos produtos que à partida tens a certeza que são bons.
Têm de ser bem mais baratos!

MLVtecpt
31-08-2006, 15:34
[PM] não é sempre assim...a bomba da Repsol ao pé de mim vende produtos da Auto-Glym ;)

São é mais caros que os produtos aqui da Loja :D

Mr_Freeze
31-08-2006, 16:01
Henrique, dá uma vista de olhos pela Loja do CarPremium. Afinal de contas, ainda podes usufruir do desconto da parceria ;):D

Junglas
31-08-2006, 16:03
já agora a loja é www.carpremium.net/loja

E até tem umas novidades bem interessantes (não sei se o drmad já as colocou on-line hehehe),