View Full Version : Atitude vergonhosa sobre a minha pessoa
Boas
Hoje de manha fui alertado por um amigo que estavam no AHO, a difamar-me ...
Pensei eu, deve ser mais algum troll , mas desta vez que tinha danificado o carro dele , bla, bla, bla...enfim
Venho aqui dar conhecimento da situação, para que saibam como a criação deste forum é muito importante para o panorama nacional do detalhe , termos aqui uma comunidade pequena em franco crescimento e quanto a mim com um espirito sem lápis azul :n4pclapping:
Eis o link da vergonha, não da minha mas do troll antusilva...:smilie_nono:
http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=70940
Akele abraço
Isto é mesmo vergonhoso...
lp_arede
20-02-2006, 13:58
É por estas coisas que fórum do AH, nem vê-lo! :1018:
É por estas coisas que fórum do AH nem vê-lo. :1018:
É estas e dizerem mal da Rover por tudo e por nada...
Alem do mais vejam so a atitude cobarde dessa pessoa que apenas criou o user para destabilizar o post... :1018:
Eu por acaso vi primeiro no AHO do que aqui.
O que eu acho é que se ele está descontente com o teu trabalho devia ao menos identificar-se e mostrar onde está o problema (fotos, etc) porque ninguém é perfeito mas desta maneira acho um bocado baixo...
:smilie_nono:
Assim é fácil! Eu posso chegar aqui e desbaratar com o Racer sem nunca o ter visto nem ter posto um carro meu nos cuidados dele....
MLVtecpt
20-02-2006, 14:23
Dor de coto, na certa.
Curiosamente, o dito artista registou-se apenas para lançar a suspeição sobre o nosso colega forunista Racer, e agora limpou os posts, numa atitude covarde, e sem qualquer fundamento!
Isto da vontade de rir...: :rofl: :rofl:
Ah com cada um...:thumbsdown:
Ele já editou os posts e apagou tudo!
Diz que era para não lançar mais confusão no forum....:offtopic8mg:
Não se entende realmente atitudes destas :smilie_nono: :smilie_nono:
É bem triste!
Rui, não te preocupes com isso, sabes bem que tens o apoio de todos nós pro que der e vier.
Grande abraço :thumb:
É incrível é... mais uma das razões pela qual em me tento alhear ao AHO...:thumbsdown:
Sinceramente não percebo o que pode motivar aquilo.... enfim e eu ainda digo que acredito na boa fé do próximo...:rolleyes:
Vamos lá ver no que vai dar...agora estou curioso.
PS: Jung13, caso tenhas reparado eles não dizem mal da Rover... eles dizem mal de tudo o que não seja a marca do carro deles... o que é realmente triste :rolleyes:
Assim é fácil! Eu posso chegar aqui e desbaratar com o Racer sem nunca o ter visto nem ter posto um carro meu nos cuidados dele....
Uma coisa é certa , vou esperar pelo contacto do artista para saber quem é.
Dos meus registos não tenho aqui nada , sobre algum antusilva , e se tivesse feito asneira ( dai ter feito um seguro pq acidentes acontecem ) era visivel na altura nunca seria depois...
Queres ver que o verniz caiu :z7shysterical:
Akele abraço e obrigado pelo apoio :god: :god:
O tópico que colocaste no início parece que já foi apagado.
É lamentável estas atitudes de cobardia...:thumbsdown:
Ele é clones naquele fórum, ele é picardias que parece não terem fim, as pessoas dedicam-se àquele fórum como mais nada houvesse na vida.
Sendo utilizador vai para 3 anos vi partir muitos bons users, porque se chatearam de levar pela frente infantilidades.
Ainda bem que no fórum Rover continuamos com a sapiência de um CL, havia outro o Luís Maia e o Miguel Carvalho. Aquele fórum vai perder-se com a bicharada, ou começam a banir a palha ou então, não sei, pobres moderadores/administradores.
Em relação ao tópico não sei se era um em que "acusavam" o Racer de publicidade à actividade exercida...de facto o AHO está-se a tornar um fórum de Marias Magdalenas. E é pena!:thumbsdown:
ps. dizer mal de todos os carros e de todos os que não vestem a camisola de A ou B está a tornar-se bastião comum no AHO.
Isto é mesmo assim, sendo assim resolvi enviar pm a um dos moderadoes dizendo que não quero "perturbar" o forum AHO com guerrinhas do ppl dos polishes e panos mf :z7shysterical: , por isso deixei de fazer la posts nesse sentido.
Siga em frente que é o caminho.
Akele abraço a todos :thumb:
Ele é clones naquele fórum, ele é picardias que parece não terem fim, as pessoas dedicam-se àquele fórum como mais nada houvesse na vida.
Sendo utilizador vai para 3 anos vi partir muitos bons users, porque se chatearam de levar pela frente infantilidades.
Ainda bem que no fórum Rover continuamos com a sapiência de um CL, havia outro o Luís Maia e o Miguel Carvalho. Aquele fórum vai perder-se com a bicharada, ou começam a banir a palha ou então, não sei, pobres moderadores/administradores.
Em relação ao tópico não sei se era um em que "acusavam" o Racer de publicidade à actividade exercida...de facto o AHO está-se a tornar um fórum de Marias Magdalenas. E é pena!:thumbsdown:
ps. dizer mal de todos os carros e de todos os que não vestem a camisola de A ou B está a tornar-se bastião comum no AHO.
Tens toda a razão JC, eu gabo a paciência do Carlos em continuar a participar de forma activa naquele forum, muitas vezes sinto que está a dar "pérolas a porcos" nas suas excelentes explicações técnicas.. mas felizmente ainda haverá utilizadores que aproveitam um pouco das mesmas..
Ainda vou lendo o que por lá se escreve, mas raramente dou algum parecer... só se for mesmo para ajudar algum amigo que tenha Rover, Honda ou Laguna e que eu saiba ajudar. Porque andar lá meramente para afirmação pessoal e rebaixar os outros....:thumbsdown: :thumbsdown:
não consigo aceder a esse link, o que aconteceu?
a rover não vale nada, os únicos que escapam são os de motor honda.
Pois não valem nada, mesmo, por isso eu comecei a lavar os meus com uma escova daquelas boas para caiar os muros, e juntando umas gotas de diluente ficaram um must. Para o motor vai com MrForza lava fogões.
Tudo claro, rematado com uma belíssima cera da Redex!
:rolleyes:
Ainda nem sabemos quem é, nem que carro tem e ainda não tem um único contributo positivo... é pena
Acho triste isto acontecer... quando se começa a agitar as águas é normal! Ando a reparar numas clivagens...
O topico foi apagado por completo, e bem pelos moderadores do AHO :thumb:
O clone que fez tal afirmações depois de ser confrontado com a verdade, saiu com o rabinho entre as pernas.
Só acho triste este tipo de atitudes, mesmo por crianças...:thumbsdown:
Pois não valem nada, mesmo, por isso eu comecei a lavar os meus com uma escova daquelas boas para caiar os muros, e juntando umas gotas de diluente ficaram um must. Para o motor vai com MrForza lava fogões.
Tudo claro, rematado com uma belíssima cera da Redex!
:rolleyes:
Agora percebo porque é que o teu Rover tem côr de panela. MrForza, diluente...:s6vhaha:
:g5cgrin:
MLVtecpt
20-02-2006, 22:54
Comentário completamente despropositado...por favor abstém-te deste tipo de comentários que em nada valoriza o forum, nem a tua participação...:smilie_nono:
parece que disse alguma mentira, juntas da cabeça queimada é o prato do dia
parece que disse alguma mentira, juntas da cabeça queimada é o prato do dia
Não vejo a relevância que isso possa ter para um tópico que se debruça sobre a atitude que tiveram com o Racer num outro forum... mas devemos falar diferente português, certamente.
Para discutir esses assuntos (falar mal de outras marcas, mecânica zé-da-esquina, o teu-é-melhor-que-o-meu, ai-que-me-dói-tanto-o-cotovelo) tens aqui o local ideal: http://forum.autohoje.com/default.asp
Aqui fala-se de Detalhe e tenta-se seguir o tema iniciado nos tópicos.
E já agora, seria de bom tom uma apresentação no local apropriado.
vBulletin v4.1.3, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.