Junglas
21-08-2006, 23:02
PDR, também conhecido por Paintless Dent Repair, é uma técnica que consiste no uso de martelos, martelinhos, ferros e ferrinhos para remover os pequenos toque que costumam existir no carros, fruto de um vizinho simpático que abre a porta com violência, ou um encosto num pimenteiro.
Existe na margem sul uma empresa que se dedica apenas a este tipo de trabalhos.
Ora, a minha ideia era sondar os membros do fórum para averiguar da possibilidade de se juntarem uns quantos carros para organizar este evento.
Segundo pude averiguar, os preços situam-se entre os 30 e os 50€ por painel, não sendo necessário repintar (é esta a parte que mais me agrada) a zona que sofreu a intervenção.
Em princípio seria organizado em Lisboa, visto que os cavalheiros que prestam este serviço, podem deslocar-se, ou então mesmo nas instalações deles.
A realizar-se este evento, quem é que compareceria?
Vamos lá atestar da viabilidade deste encontro...
Existe na margem sul uma empresa que se dedica apenas a este tipo de trabalhos.
Ora, a minha ideia era sondar os membros do fórum para averiguar da possibilidade de se juntarem uns quantos carros para organizar este evento.
Segundo pude averiguar, os preços situam-se entre os 30 e os 50€ por painel, não sendo necessário repintar (é esta a parte que mais me agrada) a zona que sofreu a intervenção.
Em princípio seria organizado em Lisboa, visto que os cavalheiros que prestam este serviço, podem deslocar-se, ou então mesmo nas instalações deles.
A realizar-se este evento, quem é que compareceria?
Vamos lá atestar da viabilidade deste encontro...