PDA

View Full Version : PDR day : viabilidade

Junglas
21-08-2006, 23:02
PDR, também conhecido por Paintless Dent Repair, é uma técnica que consiste no uso de martelos, martelinhos, ferros e ferrinhos para remover os pequenos toque que costumam existir no carros, fruto de um vizinho simpático que abre a porta com violência, ou um encosto num pimenteiro.

Existe na margem sul uma empresa que se dedica apenas a este tipo de trabalhos.

Ora, a minha ideia era sondar os membros do fórum para averiguar da possibilidade de se juntarem uns quantos carros para organizar este evento.

Segundo pude averiguar, os preços situam-se entre os 30 e os 50€ por painel, não sendo necessário repintar (é esta a parte que mais me agrada) a zona que sofreu a intervenção.

Em princípio seria organizado em Lisboa, visto que os cavalheiros que prestam este serviço, podem deslocar-se, ou então mesmo nas instalações deles.

A realizar-se este evento, quem é que compareceria?

Vamos lá atestar da viabilidade deste encontro...

JoaoJacto
22-08-2006, 01:07
Isto dava-me grande jeitasso.tenho 2 mossas que me tiram do serio,sao pequenas mas cada vez que as vejo...:1018:
Eu levo as mossas voces arranjame as moças :D :D

Joking...tá mal para sair de cá.

Racer
22-08-2006, 02:07
Tenho neste momento uma mini broa na porta , e vou recorrer aos serviços dele
para depois eu polir a porta :thumb:

MLVtecpt
22-08-2006, 08:57
Eu tenho 2 mini quincas, mas para já ficam como estão...se vou arranjar é certo e sabido que na semana seguinte estão lá outras 2...Lei de Murphy :D

Duda
22-08-2006, 16:12
epa isso dava granda jeito,precisava de tirar uma pequena mocada que me deram com um carrinho do carrefour:badmood:

Braz
22-08-2006, 16:25
Ficava-me mais barato mandar pintar o carro de novo! :s6vhaha:

A 50€ cada painel, visto ter pelo menos uma moça em cada um... :rolleyes:

:rofl: :rofl: :rofl:

dJ
22-08-2006, 19:39
s fosse mais perto eu ia na boa.. só numa porta do rover tenho 5 quincadas..lol..fruto das portas d outros carros :S

mike
22-08-2006, 19:46
Acho mal isso ser no sistema por painel.... posso ter uma porta a parecer que serviu de tabela de basket ou uma mossa apenas que é igual? 50 euros nem pensar... só se tivesse uma porschetta!!

Devia ser pago à mossa, especialmente se os donos retirassem as forras interiores que suponho ser necessário

Junglas
22-08-2006, 21:20
mike, não sou eu que faço os preços. Aliás esta informação foi retirada de outro fórum. Ainda não entrei em contacto com eles, mas achei que estes seriam uns pontos de partida para atestar da viabilidade de um meeting desta natureza.