View Full Version : Einszett Blitz 1L e W99 1L
Vão estar disponíveis brevemente na loja online (já existem em stock), dois excelentes produtos que habitualmente só se vendiam em quantidades diluidas.
O Einszett Blitz é o estado puro do Premium Multi Purpose Cleaner e não pode ser usado puro pois poderá danificar irremediavelmente os plásticos dos veiculos. A diluição é de 1/5 a 1/10 em água destilada.
Atenção: Comprem apenas se já estão habituados ao MPC, caso seja a primeira vez não se aventurem numa jornada que vos pode ficar cara. ;)
O Einszett W99 é o estado puro do Premium Engine Cleaner. A diluição usada normalmente é 1/2. O produto em estado puro poderá causar alguma irritação em contacto com a pele.
Espero que gostem destas novas adições na loja online. :thumb:
Ah já me esquecia.... os preços são €8.95 para cada um dos produtos.
JoaoJacto
21-08-2006, 00:45
Excelente novidade Drmad :thumb:
Excelentes novidades a excelentes preços!
:god: :god: :god:
Espectacular. o MPC que se vende na loja é diluição de quanto?
mike existem os dois.
MPC 1 (10%) e MPC 2 (20%)
Mais dois excelentes produtos, que apesar de não serem novos, por certo proporcionarão mais uns €€€€ de poupança. ;)
Mr_Freeze
21-08-2006, 08:49
O APC q eu tenho é o Blitz :berlusca:
Mto bom :D
MLVtecpt
21-08-2006, 09:00
Mais uma novidade :thumb:
Por acaso uso o 1Z UC e estou muito satisfeito...apesar de ser mais caro que o MPC :D
Mr_Freeze
21-08-2006, 09:14
Mais uma novidade :thumb:
Por acaso uso o 1Z UC e estou muito satisfeito...apesar de ser mais caro que o MPC :D
Utiliza o APC e vais ver que metes o UC de lado :D :god:
lp_arede
21-08-2006, 09:17
Utiliza o APC e vais ver que metes o UC de lado :D :god:
Pelo menos o APC/MPC tem um cheirinho bastante agradável. :D
Atenção ao uso do blitz.
Aquilo é altamente concentrado e pode queimar irremediávelmente os plásticos.
Mr_Freeze, olha que o APC já é diluído. A concorrência tinha era um Laquer Blitz, salvo erro. Esse sim, era concentrado.
Mr_Freeze
21-08-2006, 15:19
Atenção ao uso do blitz.
Aquilo é altamente concentrado e pode queimar irremediávelmente os plásticos.
Mr_Freeze, olha que o APC já é diluído. A concorrência tinha era um Laquer Blitz, salvo erro. Esse sim, era concentrado.
Junglas, don't worry ;)
O que eu comprei foi mesmo o da Einszett ;) Quando falo em APC, é o Blitz :thumb:
Em relação à água, eu até acho que tenho mais água do que aquilo que é esperado, mas melhor assim, q ao contrário :D
Nem mais!
Eu para interiores uso habitualmente uma concentração de 1/15-1/20, nunca menos que isso!
Nos bancos em veludo do 400 ainda uso uma concentração menor, 1/25 aprox. e acreditem que chega e sobra.:berlusca:
1/5 é excessivo e arriscado em plásticos de certos automóveis. Aconselho a que o diluam a pelo menos 1/10.:thumb:
MLVtecpt
01-09-2006, 17:50
Para ajudar deixo aqui uma tabela de diluição em ml para cada lt de produto:
1/5 = 200ml produto + 800ml água destilada
1/10 = 100ml produto + 900ml água destilada
1/15 = 67ml produto + 933ml água destilada
1/20 = 50ml produto + 950ml água destilada
Espero que ajude a que ninguém erre ;)
Para ajudar deixo aqui uma tabela de diluição em ml para cada lt de produto:
1/5 = 200ml produto + 800ml água destilada
1/10 = 100ml produto + 900ml água destilada
1/15 = 67ml produto + 933ml água destilada
1/20 = 50ml produto + 950ml água destilada
Espero que ajude a que ninguém erre ;)
Xiiii grande ML sim sr. um muito obrigado pela disponibilidade de colocar esta fabulosa "tabela", que ira ajudar e muito na duluiçao de produtos,
Agora estives-te bem :berlusca: :thumb:
oi,
desculpem remexer no baú mas estando de férias fiquei completamente ao lado do que aqui se passava.
para plásticos algo queimados e desidratados, com 13 anos de silicones e produtos manhosos acham que 1/10 de diluiçao é seguro? qual recomendam? acho que vou apostar na compra de uma coisinha destas :D
abraço
JoaoJacto
10-09-2006, 20:56
Exprimenta 1:20 que deve chegar,normalmente é o que uso,podes levar mais tempo mas nao corres o risco de estragar ainda mais o que ja está feito :thumb:
ReDaLeRt
27-10-2006, 23:43
Boas.
Ando com ideias de dar uma lavagem funda aos tapetes do astra. A 1/15 e seguido de enxaguamento será seguro e eficaz?
Tks. :thumb:
[[]]
Não deves ter problemas com isso, já que os tapetes são feitos de tecido menos vulnerável. O mais perigo é mesmo nos plásticos e em tecidos mais "nobres", como o dos estofos.
De qualquer maneira aconselhava a começar com uma diluição superior e apenas se essa diluição não fôr suficiente, passar para soluções mais concentradas. Além de gastares menos produto, corres menos riscos de fazer borrada.
ReDaLeRt
28-10-2006, 01:05
Ok. :thumb:
[[]]
Silver Surfer
24-02-2007, 16:05
Boas pessoal! :D
Aqui estou eu para desenterrar mais um tópico!:s6vhaha:
Agr que comprei o 1z blitz queria fazer uma pergunta!
Qual a diluição q vcs aconselham para fazer um detalhe ao compartimento do motor??:idea:
Thanks pessoal!:thumb:
MLVtecpt
24-02-2007, 16:13
Boas pessoal! :D
Aqui estou eu para desenterrar mais um tópico!:s6vhaha:
Agr que comprei o 1z blitz queria fazer uma pergunta!
Qual a diluição q vcs aconselham para fazer um detalhe ao compartimento do motor??:idea:
Thanks pessoal!:thumb:
Posso-te dizer que dilui o Blitz em 3 proporções: Blitz20, Blitz15 e Blitz10, uma vez que no motor normalmente há mais gorduras e porcarias eu ia 1º para o 15 e nas partes mais sujas para o 10. :thumb:
Posso-te dizer que dilui o Blitz em 3 proporções: Blitz20, Blitz15 e Blitz10, uma vez que no motor normalmente há mais gorduras e porcarias eu ia 1º para o 15 e nas partes mais sujas para o 10. :thumb:
x2 :thumb:
Gustavo.Almeida
24-02-2007, 19:54
Como é hábito, deve-se tentar com uma concentração "soft" de início. Se não for suficiente, tenta-se com uma mais forte. ;)
ReDaLeRt
24-02-2007, 23:43
O google é vosso amigo! :D:D:D
http://www.1z-usa.com/BlitzCleaner.pdf
[[]]
vBulletin v4.1.3, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.