View Full Version : PWC Blue vs RMG
Estive a ler o tópico sobre os melhores Glazes, mas fiquei com as seguintes dúvidas:
1-Entre estes dois, qual será o melhor para uma côr preta?
2-Qual tem melhor preenchimento de defeitos?
3-Qual lida melhor com uma Natty's Blue? E com uma OCW?
4-Um PB EX c/carnauba funcionaria bem por cima de um PWC Blue?
(Xiça, tanta dúvida... :o)
Obrigado, desde já aos que me ajudarem. :thumb:
vou tentar responder ainda que tambem tenha algumas duvidas:
1- penso que a PWC Blue ficará melhor na cor preta devido ao factor "C" (carnauba)
2- Deixo esta para os entendidos :D
3- penso que a PWC Blue sera a melhor para limpar com a Nattys B, com a OCW nao sei mas será mais ou menos o mesmo.
4- penso que o EX será um selante e nao um LSP, portanto por cima da PWC Blue podes aplicar o EX e se lhe deres ainda uma nattys blue melhor ainda ;)
acho que é isto, mas quem souber mais que poste tambem para ver se tenho uma ideia correcta das coisas ;)
Estive a ler o tópico sobre os melhores Glazes, mas fiquei com as seguintes dúvidas:
Agora pergunto eu... (E é só para aumetnar ainda mais as dúvidas)... E porque não uma mistura de 50/50 de PWC-blue com o RMG? Eu usei e é assombroso o resultado. O RMG preenche, escurece e dá profundidade, o PWC dá mais uns quantos fillers a equação (pouquíssimos) e dá um toque de "bling bling".
Podes ver aqui (http://www.carpremium.net/forum/showthread.php?t=1395&highlight=black+pool) a minha curta experiência com essa mistura.
Se a questão é comprar um ou outro, e respondendo as tuas questões:
1-> RMG
2-> RMG
3-> Indiferente/Indiferente
4-> Sim
O RMG escurece mais que o PWC , e deixa mais profundidade
PWC especialmente com esponja verde
São produtos diferentes, o pwc tem abrasividade ligeira e o RMG nenhuma
Sim, o fabricante diz que o PB EX funciona ou não fosse este também com "base" de carnauba.
Adere muito bem com os glazes , se fosse o PB EX-P a conversa seria outra ;)
:berlusca:
Racer, curioso, tinha a sensação de que o PWC tinha mesmo muito pouco preenchimento... Estava convencido de que o RMG em termos de preenchimento era uma liga bem acima do PWC.
Agora pergunto eu... (E é só para aumetnar ainda mais as dúvidas)... E porque não uma mistura de 50/50 de PWC-blue com o RMG? Eu usei e é assombroso o resultado. O RMG preenche, escurece e dá profundidade, o PWC dá mais uns quantos fillers a equação (pouquíssimos) e dá um toque de "bling bling".
Podes ver aqui (http://www.carpremium.net/forum/showthread.php?t=1395&highlight=black+pool) a minha curta experiência com essa mistura.
Pronto, tinhas de vir estragar tudo! :s6vhaha:
Eu a tentar arranjar forma de me decidir por um dos dois, pois o orçamento anda limitado e tu, vens um só "golpe" remetes-me no ponto de partida. :icon_lol:
Ainda por cima, o resultado que mostras-te no CRX foi fenomenal... :badmood:
Para teu castigo, devias oferecer-me um RMG... :rofl:
:berlusca:
tou a ver que só meti agua... sorry
Racer, curioso, tinha a sensação de que o PWC tinha mesmo muito pouco preenchimento... Estava convencido de que o RMG em termos de preenchimento era uma liga bem acima do PWC.
O RMG nem entra na liga do PWC , é mais o VMHG que se equipara já que tem um nivel abrasividade semelhante e este último com maior preenchimento. :thumb:
O RMG nem entra na liga do PWC , é mais o VMHG que se equipara já que tem um nivel abrasividade semelhante e este último com maior preenchimento. :thumb:
E fazendo a combo que o Junglas falou, mas com PWC Blue+VMHG? Que benefícios trará? :rolleyes:
Penso que seria dar mais do mesmo, visto serem dois produtos de certa forma semelhantes.
Também achei isso, mas era só para confirmar... às vezes pode-nos escapar outros pormenores. :thumb:
MLVtecpt
19-08-2006, 23:12
Penso que seria dar mais do mesmo, visto serem dois produtos de certa forma semelhantes.
Ou se calhar tem o dobro de poder de esconder defeitos :s6vhaha:
E que tal fazer uma tri-combo PWC+VMHG+RMG em partes iguais? :berlusca:
vBulletin v4.1.3, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.