View Full Version : Alguém aqui tem experiência em Carros Importados?
Pois é mesmo isso,
Gostava de saber se alguém aqui já tem alguma experiência no assunto, ou se já comprou alguma vez um carro importado?
Gostava de ter mais informações sobre o assunto, e se realmente compensa.
(Pelo menos melhor tratados devem estar).
[]
Nunca importei nenhum mas tenho amigos que o já fizeram, e a opinião que tenho é que 99% deles quando chegam a Portugal levam uma martelada nos kms :rofl: , fora isso vale a pena se conheceres alguém lá fora e nunca comprar nos turcos.
Akele abraço
Nunca importei nenhum mas tenho amigos que o já fizeram, e a opinião que tenho é que 99% deles quando chegam a Portugal levam uma martelada nos kms :rofl: , fora isso vale a pena se conheceres alguém lá fora e nunca comprar nos turcos.
Akele abraço
Levam martelada no km's? Como assim? :z4dwink:
Reduzem os km que sao mostrados no display!!!
Hmmm..
Acredito que muita gente faça esse tipo de coisas. Mas penso que não 99%.
Então se for tratado directamente com o vendedor.
MLVtecpt
17-02-2006, 22:45
']Hmmm..
Acredito que muita gente faça esse tipo de coisas. Mas penso que não 99%.
Então se for tratado directamente com o vendedor.
Fia-te na virgem....:s6vhaha:
Acreditas mesmo que na Alemanha o pessoal troca de carro com menos de 150.000/200.000kms?!? :berlusca:
Há gente para tudo.
Há quem troque com poucos km's, e há quem os troque com muitos.
Normalmente encontra-se carros á venda entre os 100.000 e os 200.000 km's.
Embora eu já tenha lido por aí que os km's dos carros alemães são "melhores". Diz-se que eles usam os carros para fazer grandes distâncias, entre cidades. Dentro das cidades eles andam sempre de transportes públicos. Isto é uma teoria geral, claro que há quem ande sempre de carro. Como o bom português, que usa o carro mesmo para ir ao café.
:g5cgrin:
Era só para ver se alguém já teve alguma experiência no assunto...
hmcarvalho
18-02-2006, 10:21
uma dica!
http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=44482
uma dica!
http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=44482
Que bela thread. Vou agora ler isso até ao fim. Recheada de informação. :thumb:
Eu por exemplo fui buscar o meu A3 a Essen.
Saí do Porto na Quinta a tarde e cheguei a casa na segunda de madrugada com o Pretinho de matricula alemã.
Escolhi comprei e trousse a rolar hehe. fui de avião.
Os carros chegando a stand cá são realmente muito "martelados" não há carros de 1999-2000 com 40 000 km esqueçam.
Agora e comum encontrar os carro quase novos de aspecto com 80-90 Mkm. O meu tinha 84Mkm. Tem hoje quase 200Mkm... :)
Eles mudam os carros antes da pancada da correia de distribuição. (500euros de peças na marca no meu caso).
Aconselho em ir lá para escolher acompanhado de alguém que fale a língua.
As feiras da sexta e sábado são onde se faz melhor negocio. Claro se se tiver alguma perícia e a pestana aberta. NÃO FALTA CHAÇOS PODRE AS VENDA. O carro veio com livrete alemão em meu nome e seguro provisório. Esta opção e interessante pelo facto de haver uma vistoria no sitio da feira onde verificam números de série etc para confirmar que não se trata de um carro roubado.
Compensar ?
o meu carro e de 2000 foi comprado em 2004.
Paguei lá 11000 + 5000 de IA + 500 euros viagem e estadia (por alto não foi tanto)
O carro em Portugal na altura valia 20000. façam as contas.
para não me chatear com papelada foi uma agência que fez a legalização +400euros. Mas a quem faça por si próprio.
Espero que tenha ajudado.
Abraço
:offtopic8mg: comparem o valor do carro inicial e o IA :1018: :badmood: :1018: :badmood: :carton1sg:
eu vim da alemanha na quinta feira e trouxe duas a4 de 2002 por um valor muito inferior ao do mercado. Essa historia dos km´s tem sentido...mas a trafulhice é feita cá e nao lá!
vBulletin v4.1.3, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.