View Full Version : Os meus €s investidos lol
Mr_Freeze
10-08-2006, 12:36
Sei que ainda tenho poucos, mas as coisas vão-se compondo, devagarinho :):thumb:
http://img146.imageshack.us/img146/9886/dsc00308kg2.jpg
Passo a explicar a legenda (da esq. para a dta):
- 15 Panos MF, Tiefen, UC, KristallKlar Premium, Gummi, Grojet (no frasco da Laquer), Raidance, Spray & Wipe, Borrifador com APC concentrado + água destilada, Final Finish, Luva Pele de Ovelha Colorida e aplicador MF. No meio, toalha WW e pincel.
Talvez para o mês que vem venha uma cera :yupi3ti:
Abraço!
Muito bom ;) Já dá para começar ;)
Grande garrafa de gummy:D
Acredita! Ganda litrada de gummy!
BTW, o que tens do lado direito é o lackfinish e não o final finish. FF é um polish da Menzerna ehehehe
Deve ter muita borracha para tratar! :s6vhaha:
:berlusca:
Pelo menos em panos MF's já estás bem encaminhado. É que o pessoal começa pelos produtos e depois esquece-se dos essênciais panos. :thumb:
MLVtecpt
10-08-2006, 13:28
epá granda bidon de gummi :s6vhaha:
Tás a começar bem...deixa lá que daqui a algum tempo já o arsenal duplicou...o vicio é mais forte :berlusca:
Mr_Freeze
10-08-2006, 14:22
Acredita! Ganda litrada de gummy!
BTW, o que tens do lado direito é o lackfinish e não o final finish. FF é um polish da Menzerna ehehehe
Sim, tens razão. É o Lack Finish. Estava a ver a loja na parte dos polimentos, e saiu Final :DD
Quanto ao Gummy, é um bidon de 5litros, que comprei a meias com o Carlos Rodrigues, mas ele ainda n o veio buscar :s6vhaha: :s6vhaha:
O arsenal dos panos começou agora. Na altura só tinha 5. Agora mandei vir mais 10 :)
Marco: U bet!! Qualquer dia, tenho uma loja só minha :rofl: :rofl:
o q custa é começar,depois é so embalar:thumb:
Gui podes crer... e a carteira é que se queixa :s6vhaha:
[Criança mode=on]
Já tens ai um belo arsenal.. mas o meu é maior que o teu, toma toma!!!
[Criança mode=off]
realmente o gummy é uma coisa que se gasta bastante, pelo menos na minha casa ja levo o frasco de 250ml quase acabado so com aplicaçao nuns 3 carros, as borrachas estao mal tratadas e entao aquilo e sempre a aviar...
Nuno MCC II
10-08-2006, 19:08
epá granda bidon de gummi :s6vhaha:
Tiraste-me as letras do teclado:rofl: :rofl: estava mesmo a pensar escrever isso:berlusca: .
Ó Rui explica lá onde é que vais gastar esses 2 litros e meio de gummi:D e como é que aplicas isso, tenho o frasco de 250ml mas ainda só apliquei naquelas borrachas que vão do pilar A até à zona onde abre a capota.
Abraço Nuno:thumb: .
Mr_Freeze
10-08-2006, 19:20
Nuno, vou gastando até acabar. Fica já para os próximos carros :z7shysterical: :z7shysterical:
Mas 2litros e meio gastam-se mais ou menos bem. Se lubrificares bem as as borrachas e deixá-las secar, vais ver que o Gummy vai-se num instante. Convém é deixar as portas do carro abertas, pois poderão "colar-se" às borrachas :rofl:
Eu apliquei com um pano MF, mas da próxima quero ver se experimento com o aplicador MF. N sei como é na embalagem pequena, mas este, é um produto mto líquido (n é espesso) e se aplicado no pano, ele tende a espalhar-se um pco para lá da área que tu molhaste :rolleyes:
Nuno, vou gastando até acabar. Fica já para os próximos carros :z7shysterical: :z7shysterical:
Mas 2litros e meio gastam-se mais ou menos bem. Se lubrificares bem as as borrachas e deixá-las secar, vais ver que o Gummy vai-se num instante. Convém é deixar as portas do carro abertas, pois poderão "colar-se" às borrachas :rofl:
Eu apliquei com um pano MF, mas da próxima quero ver se experimento com o aplicador MF. N sei como é na embalagem pequena, mas este, é um produto mto líquido (n é espesso) e se aplicado no pano, ele tende a espalhar-se um pco para lá da área que tu molhaste :rolleyes:
É isso mesmo... o gummi é muito liquido :thumb:
Nuno MCC II
11-08-2006, 13:05
O que eu tenho é o rubber conditioner que se vende cá na loja e costumo aplicar com uma esponja MF:thumb: .
Abraço Nuno.:D
Mr_Freeze
11-08-2006, 14:13
O que eu tenho é o rubber conditioner que se vende cá na loja e costumo aplicar com uma esponja MF:thumb: .
Abraço Nuno.:D
Amigo, n conheço esse rubber conditioner :) Já estive a ver na loja e por acaso fiquei intrigado, mas cm já tenho o Gummi, vou optar por este até terminar :D :D
Amigo, n conheço esse rubber conditioner :) Já estive a ver na loja e por acaso fiquei intrigado, mas cm já tenho o Gummi, vou optar por este até terminar :D :D
Vai a loja online, e no seleccionador de marcas, escolhe Premium - o rubber conditioner ta la :thumb:
Mr_Freeze
11-08-2006, 14:25
Vai a loja online, e no seleccionador de marcas, escolhe Premium - o rubber conditioner ta la :thumb:
Lê lá o meu post até ao fim :p:D
O gummi e o rubber conditioner são o mesmo produto. :P
JoaoJacto
11-08-2006, 21:39
Lá tas tu a desvendar os segredos Junglas :s6vhaha:
Lá tas tu a desvendar os segredos Junglas :s6vhaha:
upsss :D :D
Até aí eu também já tinha chegado! :s6vhaha:
vBulletin v4.1.3, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.