PDA

View Full Version : Video de lavagem com 2 baldes

JoaoJacto
09-08-2006, 01:21
Encontrei este video do Grande Detailer da Meguiar´s Mike Phillips e acho que ja deve dar umas boas noçoes a quem nao faz ideia de como usar a tecnica de dois baldes ou balde duplo,esquecam é a Grip Guard e na parte da secagem acho que usar uma boa toalha WW é bem mais pratico :thumb:

http://video.google.com/videoplay?docid=7598756069207401372&hl=en

Enjoy

Racer
09-08-2006, 01:25
Excelente , podem ver no site dele.

www.showcargarage.com

corsa_sport
09-08-2006, 01:32
Que cena, ainda hoje descobri este video!
JoaoJacto sempre em cima dos acontecimentos:thumb:

Trueno
09-08-2006, 01:33
Excelente, acho que esclarece algumas dúvidas ao pessoal mais novato, (Me), heheheh

MLVtecpt
09-08-2006, 09:06
Epá o man é um Terminator...the world is ending :rofl:

VMP
09-08-2006, 09:34
He is the Man, yeah :thumb:

Não sei mas, e que tal se alguém fizesse uns videos em portugues a explicar todos os processos? Deixo esta hipotese no ar.

:thumb:

Junglas
09-08-2006, 12:12
grip guard, ou grit guard? Isso pelo que percebi é um acessório que metes no fundo do balde para evitar que areias e outros detritos voltem para a esponja/luva.

clay
09-08-2006, 18:18
Bom video, bem apanhado João :D

abraços

JoaoJacto
09-08-2006, 20:55
grip guard, ou grit guard? Isso pelo que percebi é um acessório que metes no fundo do balde para evitar que areias e outros detritos voltem para a esponja/luva.

É uma coisa dessas,:s6vhaha:

É um acessorio bastante utilizado pelos americanos,mesmo para esse fim,até pode ter alguma utilidade...ou nao...só exprimentando

MLVtecpt
09-08-2006, 22:27
É grit guard ;)

Nuno MCC II
10-08-2006, 01:18
:thumb: Acabei agora de ver e gostei bastante.:god:

Também é sempre bom ver o que a tecnologia consegue fazer pelo corpo humano:jump9ym: , no caso deste senhor com a prótese na perna direita, não esquecendo o Alex Zanardi que tem duas e continua a vencer e a dar luta nas corridas:n4pclapping:.

Outra coisa, acho os baldes deles bem mais fixes que os nossos, e porque?

São maiores logo tem uma capacidade de água maior.

São individualizados não havendo o risco de misturas de fluídos.

E mesmo assim movem-se os dois em conjunto através de rodas para não termos de andar com o balde às costas.

Bem são só os meus 2 cent:thumb:

Abraço Nuno.:D

MLVtecpt
10-08-2006, 09:05
:thumb: Acabei agora de ver e gostei bastante.:god:

Também é sempre bom ver o que a tecnologia consegue fazer pelo corpo humano:jump9ym: , no caso deste senhor com a prótese na perna direita, não esquecendo o Alex Zanardi que tem duas e continua a vencer e a dar luta nas corridas:n4pclapping:.

Outra coisa, acho os baldes deles bem mais fixes que os nossos, e porque?

São maiores logo tem uma capacidade de água maior.

São individualizados não havendo o risco de misturas de fluídos.

E mesmo assim movem-se os dois em conjunto através de rodas para não termos de andar com o balde às costas.

Bem são só os meus 2 cent:thumb:

Abraço Nuno.:D

Só que aquele kitzinho de baldes só custa $125... :rolleyes: