PDA

View Full Version : Parapeito da janela

Nuno MCC II
08-08-2006, 23:08
Ora aqui estão os meus produtos no parapeito da janela:rofl: :rofl: :rofl:

http://img238.imageshack.us/img238/2919/spa0831gd1.jpg

Começando da esquerda para a direita:

- Car-Lack Esponja Multi-Usos
- Einszett Luva de Microfibras
- Einszett Pano Micro Fibras
- 2x Einszett Anti-Frost
- Einszett Anti Insect 500ml
- Einszett Raindance Lackfinish 500ml
- Einszett Raindance Shampoo 500ml
- Einszett Felgenreiniger
- Perfect Glass Cleaner
- Einszett Scheibenklar
- Einszett TiefenPfleger
- Einszett Balsam
- Einszett Sprüh-Wax
- Einszett Blitz
- Luva de lavagem em pele de ovelha 100% natural
- Toalha Waffle Weave - Cobra Guzzler Satin Edge - 50x100cm
- Aplicadores e pano MF

Outros produtos que não constam na foto:

- Balde Duplo
- Premium Multi Purpose Cleaner 500ml
- Premium Esponja de Lavagem
- Premium Wheel Cleaner - 500 ml
- Premium Rubber Conditioner - 250ml
- Bomb Tire Shine
- Caixa com rodas e pega para guardar o material todo e não esforçar muito os musculos quando vou para a garagem:rofl: :rofl: :rofl:

Espero que gostem e comentem

Abraço Nuno.:thumb:

www.renaultclubeportugal.com

Junglas
08-08-2006, 23:11
Xiii este jovem quer fazer colecção da gama toda da 1Z :rofl:

Nada mal para começar!

Pela foto acho que faltam aí uns panos de MF.

Trueno
08-08-2006, 23:17
Já ai tens uma boa colecção, faltam ai uns quantos Panos MF :D

Gustavo.Almeida
08-08-2006, 23:20
Junglas, aí é que te enganas! :rolleyes: :D :s6vhaha:

- Einszett Pano Micro Fibras

- Aplicadores e pano MF

Imagino que tenhas mais que 2. Espero que sim! ;)

MLVtecpt
08-08-2006, 23:22
Belo arsenal...já dá para umas quantas brincadeiras :thumb:

Nuno MCC II
08-08-2006, 23:29
Imagino que tenhas mais que 2. Espero que sim! ;)

Sim tenho mais uns quantos mas não são de marca:rolleyes: e a qualidade não se aproxima aos da 1Z:badmood:

Ainda estou agora a começar:berlusca:

Abraço Nuno.

Racer
09-08-2006, 00:36
Está ai um GRANDE arsenal Nuno :god:

Oliveira99
09-08-2006, 11:07
Belo arsenal:thumb:

Já agora onde compraste os produtos?, uma vez que são quase todos da 1Z suponho que tenha sido na mesma loja.

Estou particularmente interessado em saber o preço do Einszett Blitz.

clay
09-08-2006, 18:42
Que belo arsenal, já se faz umas coisas mt engraçadas com esse material.

Bom começo sim senhor :D

abraços

Mr_Freeze
09-08-2006, 19:08
Para começar, n está nada mau Nuno ;)
Agora só precisas de completar com o Grojet e com uma cera e o detalhe faz luz no teu menino :D :OdBall-thatworks2:

Nuno MCC II
09-08-2006, 19:36
Para começar, n está nada mau Nuno ;)
Agora só precisas de completar com o Grojet e com uma cera e o detalhe faz luz no teu menino :D :OdBall-thatworks2:

Freeze a cera está lá:042:, é aquela lata grande de spray:D

Abraço Nuno:thumb:

Mr_Freeze
09-08-2006, 19:56
Nuno, eu falava em ceras de "caixa", tipo nattys, etc ;)

Junglas
09-08-2006, 20:14
Há que começar devagar. E para um início não está nada mau!

Selantes convém evitar, pelo menos nos próximos meses, e... esquece o grojet. Tens outros selantes bem superiores, como os da poorboy's, ou o da chemical guy's, por exemplo.

Para já, aconselhava apenas mais panos de MF. O resto vais comprando com mais tempo. :thumb:

Nuno MCC II
09-08-2006, 21:16
Há que começar devagar. E para um início não está nada mau!

Selantes convém evitar, pelo menos nos próximos meses, e... esquece o grojet. Tens outros selantes bem superiores, como os da poorboy's, ou o da chemical guy's, por exemplo.

Para já, aconselhava apenas mais panos de MF. O resto vais comprando com mais tempo. :thumb:

Obrigado Junglas, os selantes não vou comprar por agora:smilie_nono: para deixar a pintura respirar:rolleyes: , ceras tb comprei esta por agora para ver o seu efeito, mais tarde virão melhores:berlusca: .

O tratamento deste carro vai ter como base as lavagens segundo o método do detalhe o que vier a mais é por acréscimo:thumb: .

Relativamente aos panos MF tenho um da 1Z o que é muito pouco mas estão na minha lista de prioridades e se calhar tb mais uma luva MF, depois tenho um que comprei no Feira Nova que foi caro para crl:1018: e tem metade da qualidade do 1Z, tenho mais ums quantos do lidl para as jantes:s6vhaha: .

Abraço Nuno;)

Mr_Freeze
09-08-2006, 22:29
Os panos do Lidl são bons ;) Claro que não têm a qualidade dos da 1Z, mas são porreiros ;):thumb:

MLVtecpt
09-08-2006, 22:37
Os panos do Lidl são bons ;) Claro que não têm a qualidade dos da 1Z, mas são porreiros ;):thumb:

São bons para interiores, jantes e vidros...na pintura não os deixo tocar :s6vhaha:

Oliveira99
10-08-2006, 00:03
Já agora onde compraste os produtos?, uma vez que são quase todos da 1Z suponho que tenha sido na mesma loja.

Estou particularmente interessado em saber o preço do Einszett Blitz.

Nuno desculpa insistir, nas perguntas, será que me podes responder ás minhas perguntas?:berlusca:

Nuno MCC II
10-08-2006, 01:03
Nuno desculpa insistir, nas perguntas, será que me podes responder ás minhas perguntas?:berlusca:

Oliveira99 peço desculpa não ter respondido antes:1018: mas, sobre compras o melhor é falares com o drmad que é o responsável pela loja on-line, decerto que atenderá os teus pedidos.

Abraço Nuno:thumb: .

Duda
10-08-2006, 19:53
fotos no parapeito da janela eh eh granda cena...tou para aqui a falar mas tb andei a tirar umas fotos de uns tenis q comprei no parapeito pa mostrar a maria via msn....enfim temos é de nos desenrascar é mesmo assim,relativamente ao conteudo do topico ja tens ai um excelente começo e vejo q és adepto dos produtos da 1z,boa continuaçao:thumb:

Nuno MCC II
21-08-2006, 20:12
Ora aqui ficam mais uns artigos do meu arsenal:D .

http://img131.imageshack.us/img131/6006/spa0846ez4.jpg

De cima para baixo:

Balde de duas secções (só podia ser vermelho:yupi3ti: )

Caixa para guardar os panos MF, aplicadores e luvas, conprei no chinês:rolleyes: .

E na base a caixa de arrumação em PVC com pega e rodas:god: , tem 56l de capacidade, comprei no AKI e serve para levar os produtos e a magueira quando vou lavar o carro.

Agora vou mostrar a minha aquisição mais recente ao lado de algumas mais antigas.

http://img131.imageshack.us/img131/6930/spa0851tc3.jpg

Pois bem como já adivinharam é uma pistola de lavagem que também comprei no AKI.

Comparando esta de marca Smart (AKI) com uma da Gardena que também tenho mas ficou para usar noutro sitio, a Smart ganha claramente:n4pclapping: .

Tem 7 tipos de jactos, todos com alguma utilidade mas uns mais que outros para a lavagem auto.

Outra vantagem é o corpo em metal e borracha resistente e o tamanho da pistola que para mim parece ser o ideal ao contrário das da Gardena que pecam por ser muito grandes.

Para terminar em relação à pistola tem um preço de 10€ e uns cêntimos que não me recordo, acho uma boa opção para quem está a começar e não quer gastar muito dinheiro e mesmo que se estrague dá para comprar 3 pelo preço de uma da Gardena.

Na mesmo Foto podem ver a bela da mangueira carrefour por 5€,a ver quanto tempo dura:s6vhaha: .

Do lado esquerdo da pistola temos o limpa pneus do Jumbo por..................................50cênt:rofl:, já o tenho à algum tempo e só utilizei 2 vezes, uma no meu carro e outra no da "Maria", mas resulta:D , é preciso utilizar com cuidado para não riscar as jantes porque as cerdas são algo duras:rolleyes: .

Do lado direito temos uma trincha para espalhar o BTS na lateral dos pneus.

E é assim mais novidades só no Continente:berlusca: .

Abraço Nuno:thumb:

MLVtecpt
21-08-2006, 20:57
Eheheh é só novidades, o aumento de arsenal não pára! :D

Mr_Freeze
21-08-2006, 21:23
Sim senhor :)
Mto bom material que aí tens ;)
Já sei onde vou começar a lavar o carro :berlusca: :berlusca:

Junglas
21-08-2006, 21:32
ehehe, eu bem aviso. Larguem o detalhe enquanto ainda podem!

Nuno MCC II
21-08-2006, 21:39
É o vicio:rofl: :rofl: :rofl: .

Qualquer dia tenho as malas à porta:banned4pg: :z7shysterical:

Abraço Nuno:cool: .

MLVtecpt
21-08-2006, 21:46
É o vicio:rofl: :rofl: :rofl: .

Qualquer dia tenho as malas à porta:banned4pg: :z7shysterical:

Abraço Nuno:cool: .

E está mais perto do que pensas...eu que o diga :s6vhaha:

Nuno MCC II
21-08-2006, 21:55
Qualquer dia aparecem os DA - Detalhomaniacos Anónimos, para ajudar a largar o vicio:rofl: :rofl: :rofl:

Junglas
21-08-2006, 22:07
Qualquer dia aparecem os DA - Detalhomaniacos Anónimos, para ajudar a largar o vicio:rofl: :rofl: :rofl:

Já tou a imaginar as vozes distorcidas...

"Ora eu entrei nisto por brincadeira, por ver os meus amigos envolvidos e ficavam todos eufóricos com os resultados. Eu pensava que controlava e saía quando me apetecesse, mas depois de cheirar uma natty's blue e ter visto o efeito de uma souveran num carro preto não metalizado, senti uma necessidade compulsiva de experimentar cada vez mais coisas. Depois foram os problemas familiares, quando a minha esposa me disse "-Oh ficas comigo ou com essa tal de Porter-Cable!!"... No dia seguinte tinha as malas a porta de casa..."

Mr_Freeze
21-08-2006, 22:40
LLOOOLLL Junglas :D

Nuno MCC II
21-08-2006, 22:44
Já tou a imaginar as vozes distorcidas...

"Ora eu entrei nisto por brincadeira, por ver os meus amigos envolvidos e ficavam todos eufóricos com os resultados. Eu pensava que controlava e saía quando me apetecesse, mas depois de cheirar uma natty's blue e ter visto o efeito de uma souveran num carro preto não metalizado, senti uma necessidade compulsiva de experimentar cada vez mais coisas. Depois foram os problemas familiares, quando a minha esposa me disse "-Oh ficas comigo ou com essa tal de Porter-Cable!!"... No dia seguinte tinha as malas a porta de casa..."

:z7shysterical: :z7shysterical: :z7shysterical: :OdBall-thatworks2: