View Full Version : +1...
Boas pessoal,
Chamo-me Filipe (mas todos! me tratam por FILI) e a maioria de voçês já me conheçe de outros foruns, como p.e. vtecpt.com, etc...
Já ando nisto do detalhe há algum tempo e sempre pronto a evoluir ainda mais :g5cgrin:
Possuo como brinquedos mais directos um Honda S2000 (do qual está a ser feito um projecto engraçado para track days e afins :berlusca: ) e um C30 Cdi AMG, ambos devidamente detalhados :yupi3ti:
Vamos lá dar uma volta por aqui :thumb: :thumb:
MLVtecpt
17-02-2006, 16:39
Bem vindo, companheiro!
Espero que gostes da estadia aqui no estaminé :thumb:
Bem vindo , Fili
Espero que gostes de aqui estar , e ajudes o forum a crescer e a evoluir em todos os aspectos. :thumb:
Mais um detalhista a bordo :berlusca:
Akele abraço
Parabéns pelas máquinas , seja Bem vindo ao Forum :g5cgrin:
mt bem vindo!
ps: grandes mákinas :D
luispereira
26-04-2006, 17:57
Bem vindo! Grande S2000, grande detalhe, grande carro... 240cv atmosfericos... 120cv por litro... tanto cavalo... para um Preto tão profundo :thumb:
Bem vindo Filipe...
Tá visto que bom gosto não te falta, afinal tens duas belas máquinas e Detalhadas! Já tive o prazer de estar perto do MB e... espectáculo! De certo que vamos aprender bastantes coisas contigo, visto já teres alguma experiêcia nestas andanças... mais uma vez bem-vindo!
Não acredito que não dei as boas vindas ao Fili :smilie_nono: :smilie_nono:
my bad :( :(
Mais vale tarde do que nunca.
Muito bem vindo e continua a postar da maneira que o tens feito ultimamente, é disso que a malta gosta :thumb:
abraços
Obrigada a todos pelas boas vindas ;)
Agora estava a ler este tópico e pelo primeiro post me apercebi, tu tens uma SRA. Garagem! É que com as imagens do S2000 na assinatura :drool: nunca tinha reparado no "pormenor" ´05 C30 Cdi AMG - 255 CV :rofl:
Parece mal mas olha bem vindo :D :thumb:
Bem vindo. Já cá devia ter vindo dar as boas vindas. Mas mais vale tarde do que nunca..
;)
Eh... parece que estamos(eu incluído)todos a dormir...
Sê benvindo ao glorioso mundo do detalhe...:berlusca:
Um abraço daqueles..
vBulletin v4.1.3, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.