View Full Version : A minha equipa de intervenção anti-swirl
Pessoal, deixo aqui a foto do meu material de detalhe para comentarem a vontade ( PS: faltam os panos MF k estavam a lavar :D ):
http://img134.imageshack.us/img134/8093/01082006hu2.jpg
E ainda encomendei:
Return to Black
Rubber Conditioner
Premium Glass Polish
1Z Chrome and Metal Polish
Muito bem ... material para a manutenção bastante completo!
E muito material REDEX. Está bom para iniciar..
MLVtecpt
01-08-2006, 11:52
Acredito que Redex sejam só as embalagens... :D
Bom inicio :thumb:
eh eh tb axo q sim
oq axaste do shampoo car lack,de momento é o q utilizo,gostava de saber a tua opinião visto tb teres um carro preto?
É o melhor que a redex tem. As embalagens/borrifadores são excelentes!
Tá aí um bom kit para começar a tratar das máquinas! Força nisso!
Fora a Redex estás a começar bem , mas ainda falta ai muita "tralha" :D
Fora a Redex estás a começar bem , mas ainda falta ai muita "tralha" :D
Tem calma... deixa o vício entranhar-se que vais ver mais um papa-stocks!!!! :DD
Não é preciso ires muito longe, basta olhar para a minha brigada. Começou assim, pequenina... :D
eh eh tb axo q sim
oq axaste do shampoo car lack,de momento é o q utilizo,gostava de saber a tua opinião visto tb teres um carro preto?
não desgosto do shampoo car lack, ate o axo mto bom. so tenho pena e de faxer pouca espuma, k e uma coisa k adoro :berlusca: kto ao material REDEX, de Redex so tem os borrifadores :thumb: a não ser o Limpa Estofos, k e um produto bastante bom, mesmo sendo da Redex, aconselho-o a todos os k tenham estofos em pele, é mesmo mto bom :thumb:
PAPY experimenta o MPC nos bancos em pele. Devidamente trabalhado,claro! Vais ver o que é bom para a "tosse" ehehehe.
não desgosto do shampoo car lack, ate o axo mto bom. so tenho pena e de faxer pouca espuma, k e uma coisa k adoro :berlusca: kto ao material REDEX, de Redex so tem os borrifadores :thumb: a não ser o Limpa Estofos, k e um produto bastante bom, mesmo sendo da Redex, aconselho-o a todos os k tenham estofos em pele, é mesmo mto bom :thumb:
por acaso concordo um pouco se fizesse um pouco mais de espuma era porreiro,n quer dizer q lave melhor por isso mas q deixa um brilho enorme deixa,gostei bastante,so me falta experimentar o da 1z,isto aqui em casa qq dia mais pareçe um supermecado:berlusca:
PAPY experimenta o MPC nos bancos em pele. Devidamente trabalhado,claro! Vais ver o que é bom para a "tosse" ehehehe.
devo dixer k ja experimentei, e prefiro o da Redex :q6ibounce: No entanto, gosto da versatilidade do MPC pois posso usar em variadissimas coisas :thumb:
vBulletin v4.1.3, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.