PDA

View Full Version : Compressor de Ar.

[PM]
17-02-2006, 11:00
Olá,

Ninguém usa um compressor a ar para limpar os cantos mais dificeis do interior? Penso que era capa de ser uma boa ajuda, e existem uns a preços acessiveis na makro (pelo menos da última vez que eu vi).

Será que vale a pena?

Tou a perguntar porque tenho opurtunidade de adquirir um usado e a um preço muito porreiro =)

DrMad
17-02-2006, 11:20
Boas

O compressor é uma boa ideia para limpar motores mas é preciso fazer ao ar livre porque o motor acumula uma quantidade de pó algo considerável.

Para a limpeza dos interiores nao precisas de comprar um compressor pk com um pincel consegues limpar quase tudo. ;)

CarPremium
17-02-2006, 11:26
É mesmo uma ferramenta muito boa para o detalhe, mesmo para secar ajuda e muito :thumb:

No interior só mesmo em casos extremos com muito pó

Braz
19-02-2006, 23:28
É mesmo uma ferramenta muito boa para o detalhe, mesmo para secar ajuda e muito :thumb:

No interior só mesmo em casos extremos com muito pó
É essa ideia que eu tenho. Depois de se lavar o carro, por baixo dos frisos, ou borrachas ficam sempre com algum água por baixo que depois vai escorrendo para a pintura já seca e deixa marcas. Com o compressor, nesses locias, eliminamos esse problema. :thumb: :g5cgrin:

MLVtecpt
20-02-2006, 10:18
Acredito que seja uma boa ferramenta para o detalhante :idea:

Detail
14-04-2006, 14:53
Um compressor da sempre jeito.

eu so utilizo o compressor para limpar/assoprar as saidas de ar do tablier e ficam 5 ***** :)

Cumps

clay
14-04-2006, 18:37
É uma ferramenta sem qualquer sombra de duvida muito util para qualquer detalhe.

Uso.a desde sempre e dá um jeitão tremendo, então pra secar o carro nem se fala, aquelas zonas que aparentemente estão secas mas depois de andar com o carro escorrem por tudo o que é sitio!

É muito util sem duvida!

abraços

[PM]
14-04-2006, 23:29
É um artigo para por na lista!
:berlusca:

Racer
14-04-2006, 23:35
E não faz swirls e poupa imenso toalhas WW, no Ferrari F360 usei um embora normalmente não tenha disponivel :rolleyes:

vhugo90
08-06-2006, 14:28
eu uso o compressor na limpeza dos meus.com um pincel pode-se tirar alguma coisa,...mas não se compara a um compressor.
costumo fazer assim:

aspiro o que posso com um aspirador a água(dos melhores porque acumula o pó na água) e depois se houver necessidade uso compressor que vai levantar a poeira toda que está nos minusculos orificios.. passo novamente o aspirador e finalmente a limpeza com produtos adequados.

é uma ferramenta muito útil : ajuda a secar, pintar, soprar, encher rodas ou outras coisas. a makro bons preços de vez em quando: um compressor é só um compressor..e ao preço que deve ser...
meu pai comprou um xpto,...com a idade estragou-se..comprou um na makro e faz o mesmo serviço...:rolleyes:

FiLi
08-06-2006, 14:48
Tenho um de 200L lá em casa e nunca me lembro de usar :( mas realmente dá jeito nesses cantos e recantos ;)

tjose
08-06-2006, 20:32
Boas ppl,

Há compressores de ar (caso do meu) que com os anos vai acumulando humidade que por sua vez origina ferrugem liquida no interior, e convem de vez em quando abrir uma valvula na parte de baixo do mesmo para "limpar" os residuos.

A propósito nunca usei o compressor no carro só mesmo na bike e mota para secar o banco e manometros.

Cumps.