PDA

View Full Version : Workshop em Coimbra dia 29 de Julho

DrMad
21-07-2006, 20:02
Boas

Queria saber quem é que está a pensar vir ao workshop para que se possa combinar tudo da melhor maneira possivel. Respondam ao tópico caso queiram vir.

Obrigado

Gustavo.Almeida
21-07-2006, 20:03
Eu vou!

(Não, não me refiro ao Rock In Rio) :D

madrat
21-07-2006, 20:27
Também vou.:thumb:

Abraço

powerPT
21-07-2006, 21:05
EU adorava ir mas nesse dia tenho um compromisso! Aliás, eu iria se não fosse esse dia ou então 5 a 12 de Agosto, de resto estou livre!

CarlosRodrigues
21-07-2006, 22:10
Mas o enmcontro não iria ser cá em baixo. È pena mas nesse dia estou a trabalhar se não até ia ate coimbra.

[PM]
21-07-2006, 22:31
Eu também ainda não tenho a certeza mas em principio vou..
A não ser que vá de férias última hora =P

VMP
22-07-2006, 13:10
Adorava ir mas tenho um casamento

:badmood:

Duda
22-07-2006, 14:57
se alguem aqui de lisboa ir tb vou pq ir sozinho é muita despesa,o bacano era irmos em carros de varios lugares,mas vamos ver se alguem diz alguma coisa

dJ
22-07-2006, 23:52
eu vou!
e já agora..a vitima pode ser o rover aki d casa? lol

MLVtecpt
23-07-2006, 00:19
se alguem aqui de lisboa ir tb vou pq ir sozinho é muita despesa,o bacano era irmos em carros de varios lugares,mas vamos ver se alguem diz alguma coisa

Gui se arranjarmos mais 2 podemos rachar a gota e as portagens ;)

Junglas
23-07-2006, 13:20
E pronto, o MLVtecpt já está fora de "circulação". Este sábado não pode ir.

Eu não sei se vou poder comparecer... :(

[PM]
23-07-2006, 13:23
Não é obrigatório ir de carro detalhado pois não?

:D

DrMad
23-07-2006, 14:10
Não te preocupes que não vai haver comentários infelizes se os carros não estiverem limpos... como acontece em algumas bandas. :D

Gustavo.Almeida
23-07-2006, 14:18
O meu vai detalhado... não sei é se vai limpo! :rolleyes:

Duda
23-07-2006, 18:23
Gui se arranjarmos mais 2 podemos rachar a gota e as portagens ;)

a intençao era mesmo essa mas pelos vistos quase ninguem vai,vamos la ver com o tempo:thumb:

JeTBoy
23-07-2006, 19:48
Eu vou, claro!
Logo de seguida vou para férias (depois do workshop).

Até se pode fazer um programa engraçado, começando em Coimbra e acabando na Fig. da Foz.:berlusca:

DJ, contamos contigo e com o Rover então. Até podias trazer o clay daí do Porto.:berlusca:

Gui, de certeza que vai haver mais pessoal daí de baixo para virem juntos para cima!

Junglas: Passou-se alguma coisa com o MLVtec? :|

dJ
23-07-2006, 20:01
mas eu já vou para baixo dia 28..ou passar uns dias aí cm d costume joão.senão levava-o na boa ;)

Junglas
24-07-2006, 00:49
eheeh passou. Tá de castigo!

LoooL

MLVtecpt : tou na brincadeira! :D

tjose
24-07-2006, 01:17
Boas

Eu em principio e quase de certeza absoluta estarei presente.

O carro cá da casa muito certamente é que não poderá estar pois conto que nesse dia esteja dentro de uma linda estufa:berlusca: talvez apareça de mota.. ou a pé dependendo do local;)

MLVtecpt
24-07-2006, 08:55
Junglas: Passou-se alguma coisa com o MLVtec? :|

Não se passou nada, o problema é que me esqueci que já tinha coisas combinadas por causa do baptizado da miuda, que a minha gaja fez o favor de me lembrar...:1018:

Talvez para a próxima consiga ir! :thumb:

FiLi
24-07-2006, 11:59
Com track day dia 30...torna-se difícil compareçer :( em especial pk sábado é o dia de preparação do S, quer mecânicamente, quer estéticamente pro dito dia, por isso não vai dar...

Divirtam-se ;)

clay
25-07-2006, 05:16
Count on me ;)

Directamente da ilha da Madeira pro workshop do CP ;)

Não é certamente a primeira nem será a ultima :D

abraços

JeTBoy
25-07-2006, 05:23
Então para já confirmados para o Encontro-Workshop em Coimbra, temos:

JeTBoy
drmad
TJose
Gustavo.Almeida
madrat
dJ
clay (directamente da Madeira!!!!)
Junglas (ai vaisssss:berlusca: )
area6600

a confirmar:

[PM]
Gui
JoaoJacto?

JoaoJacto e Gui, sempre podiam vir os 2 e repartir os custos.:thumb:

Vá pessoal, essa adesão, toca aí a dizer qualquer coisa.:thumb:

Junglas
25-07-2006, 11:54
Jet já sabes das condicionantes pah! :P

Está nas mãos dos serviços alfândegários!

Shinwa
25-07-2006, 12:26
eu infelizmente nao vou poder estar presente, pensava que ja nao havia nada conbinado nesse dia e vou ate à terrinha...

para a proxima tou la! :D

JoaoJacto
25-07-2006, 14:56
Eu nao queria tar a dizer já se ia ou nao porque tenho tado a tentar orientarme,mas tá dificil,ir sozinho de Portimão a Coimbra ainda é uma estafa muita grande á carteira e como ja nao contava com o workshop estiqueime,o Gui é de Lisboa comigo nao dá para repartir custos,se encontrar por cá algum maluco que lave o carro á vassoura tento convencelo mas tá dificil :(

clay
25-07-2006, 16:06
Vamos embora pessoaleee toca aderir :berlusca: eheh

abraços

Braz
25-07-2006, 21:11
Se tivessem combinado com mais antecedência, poderia (e gostaria imenso) de comparecer. Como previa, para o outro workshop, foi organizado "à última", por isso já tenho coisas marcadas para esse dia... :(

Duda
26-07-2006, 08:50
nao me levem a mal mas este workshop ta muito fraquinho mesmo em termos de adesao mas ja se sabe cada um tem a sua vida

Junglas
26-07-2006, 09:37
Gui, não é relevante a quantidade de pessoas a comparecer. É sim importante a qualidade dos detaillers que comparecerem.

Racer
26-07-2006, 10:00
Nem mais , pq se fosse por quantidade e não qualidade a razão de ser deste forum, pura e simplesmente não existia :D

Deixem organizar as coisas e dentro em pouco tempo ( alguns meses ) vão ter um workshop "maiorzito" , mas com novidades como nunca viram por aqui :thumb:

ps : confiem aqui na gerencia ;)

powerPT
26-07-2006, 10:11
Esta data foi marcada assim do nada, pelo menos interpreto assim.
Se fosse marcado um pouco mais cedo orientava a minha vidinha para ir, é que adorava mesmo estar com o pessoal e aprender mais umas coisitas!

[PM]
26-07-2006, 10:22
Pois, e eu afinal também não vou poder ir. Vou aproveitar e vou passar fora o fim de semana em boa companhia. Fica para a próxima!

Junglas
26-07-2006, 11:37
Esta data surgiu devido a uma série de contratempos que surgiram. O espaço que estava a ser preparado para o workshop... bem, fugiu. Deixou de estar disponível.

O local que se conseguiu arranjar foi este, em Coimbra. Não tem as mesmas condições, mas tem o mesmo núcleo duro, a mesma alma, e acima de tudo, o mesmo companheirismo.

Eu teria arranjado um outro local, cá em Lisboa, bem no centro da cidade, mas problemas logísticos e em termos de permissões de acessos impediu a sua realização. Assim, para evitar que o workshop fosse cancelado, o local escolhido foi Coimbra, com a benesse de ter lá as asiáticas e as brasileiras a servir de "car-wash (detail style) girls" :rofl:.

lp_arede
26-07-2006, 14:02
com a benesse de ter lá as asiáticas e as brasileiras a servir de "car-wash (detail style) girls" :rofl:.

Quê? Não há suecas? Já lá não ponho os pés. :rofl:

Junglas
26-07-2006, 14:29
Quê? Não há suecas? Já lá não ponho os pés. :rofl:

loool

Os admins falaram em supresas... qui ça essa não é uma delas??? :DD

JoaoJacto
26-07-2006, 23:02
Eu tou a roer-me todo por nao puder estar presente :(
Acreditem que é mesmo com muita pena minha que nao vou,ainda mais com esta novidade de Asiaticas :o

Cebola_1
28-07-2006, 04:59
Já saiu o video da ante-estreia do workshop:

http://video.google.com/videoplay?docid=7632211729087286881&q=acidente

Junglas
28-07-2006, 11:17
Já saiu o video da ante-estreia do workshop:

http://video.google.com/videoplay?docid=7632211729087286881&q=acidente

:rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

Que moca!!!!

JeTBoy
28-07-2006, 14:21
Então, o programa do workshop assentará nisto:

11h - Encontro no parque superior do Coimbra Shopping (local central para a maioria), onde se ficará de volta dos carros, a trocar ideias, até que se reuna todo o pessoal.

12h30 - Partida para o C.C. Dolce Vita onde decorrerá o almoço (as máquinas ficam à sombra no parque subterrâneo).

15h00 - Início do workshop propriamente dito, onde serão realizadas experiências nas nossas cobaias de serviço (Rover 45 e Passat), esclarecidas dúvidas, explicação de métodos, tudo na garagem do detalhe.

PS: Por voltas das 11h vou eu buscar o Clay à estação, em princípio apanho-o nos Casais, visto que arranjar lugar na estação Nova não é para mim, por isso sou capaz de chegar um pouquinho depois. :)

lp_arede
28-07-2006, 16:30
15h00 - Início do workshop propriamente dito, onde serão realizadas experiências nas nossas cobaias de serviço (Rover 45 e Passat), esclarecidas dúvidas, explicação de métodos, tudo na garagem do detalhe.

Eu vou ter convosco à garagem. Se me despachar, ainda te telefono e vou ter convosco ao Dolce Vita. :thumb:

JeTBoy
28-07-2006, 19:50
:thumb:

dJ
28-07-2006, 20:06
eu ainda n sei a k horas vos levo a cobaia..
mas no máximo tou às 3 na garagem

JeTBoy
28-07-2006, 23:59
Afinal vou buscar o Clay às 10h30, por isso podem ir para lá um pouco antes das 11h:berlusca:

madrat
30-07-2006, 00:01
Peço desculpa não ter comparecido mas foram imprevistos de ultima hora, eu bem tentei mas ja não consegui chegar a tempo, com muita pena minha.:1018:
Fica para a proxima q espero q seja breve.

Abraço a todos

tjose
30-07-2006, 00:18
Boas

Parece que dos intervenientes sou o primeiro a postar...

Quanto ao meeting em si, na minha opinião fomos poucos, mas como o espaço de detalhe era relativamente pequeno acabou por ser bom pois podia-se andar a vontade...

Para mim foi uma experiencia enriquecedora pois permitiu-me "experimentar" outro tipo de pinturas que não a do carro cá da casa, corrigir alguns erros de procedimento e também, claro, pelo convivio que foi saudável do principio até pelo menos à hora em que saí.

Fico à espera de uma nova opurtunidade bem como a maioria penso eu

Cumps.

JoaoJacto
30-07-2006, 00:22
E eram Asiaticas ou Brasileiras a surpresa ? :D :D

Diz-me que nao eram nem uma nem outra para nao me custar tanto nao ter tado presente,ainda me tou a roer todo :1018:

Junglas
30-07-2006, 01:17
Diz-me que nao eram nem uma nem outra para nao me custar tanto nao ter tado presente,ainda me tou a roer todo :1018:

Não eram nem umas nem outras...

Eram umas nórdicas, mais loiras que sei lá o quê. Falavam pouco e "trabalhavam" muito. :rofl: :rofl:

Cheguei há coisa de uma hora a casa... 211 Km percorridos, 5.01L de gasóleo consumidos e uma paragem em alenquer. :rofl:

O workshop foi interessante. Deu para ver a diferença entre uma arruma-pó-lado (parkside), uma ferramenta-longínqua(far-tools) e uma porta-cabos (PC).

Deu para limar umas arestas e ver que nem todos os vernizes são vernizes duros! (DJ, obrigado pela cobaia com verniz menos duro!)

Em relação aos users que compareceram e que eu ainda não conhecia... 5 estrelas! Foi um prazer conhecer-vos! :D

Duda
30-07-2006, 11:11
bem espero q tenha sido agradavel,nao fui com muita pena minha mas tentei q alguem fosse para n ir sozinho,como ninguem quis ir fica para a proxima:berlusca:

[PM]
30-07-2006, 11:17
Também não consegui ir. Com muita pena minha.
Tive a fazer umas mini-férias com a cara metade.
Para a próxima marcarei presença.

Fico contente que tenha corrido tudo bem, ninguém tirou fotos do encontro?

tjose
30-07-2006, 11:37
']
Fico contente que tenha corrido tudo bem, ninguém tirou fotos do encontro?

O jet e o DJ(??) tiraram fotos mas penso que foi só às cobaias....

[PM]
30-07-2006, 11:45
O jet e o DJ(??) tiraram fotos mas penso que foi só às cobaias....

Mesmo que seja só às cobaias, a malta gosta sempre de ver.

MegaCC
30-07-2006, 17:47
infelizmente tb nao pude comparecer. trabalhinho a noite no hospital.

fica para a proxima.

mas adorava ver as fotos...

cumps

VMP
31-07-2006, 09:28
Também gostava de ter ido, mas como já disse tive um casamento :1018:

lp_arede
01-08-2006, 11:47
Só hoje é que consegui ter acesso à internet.

A workshop foi bastante fixe, deu para passarmos um bom bocado, trocar algumas opiniões e dar uma grande barraca (isto, no meu caso). :berlusca:

Não sei porquê, mas tinha a ideia de que o Racer também viria à workshop. Quando me fui encontrar com o pessoal no Dolce Vita, andava lá um bacano com uma camisola com um número nas costas e com a seguinte palavra nas costas: "Racer"!

Eu lá fui ter com o tipo, a tratá-lo por tu: "Boas! Desculpa lá, por acaso és o Racer?". :D

Escusado será dizer que não era! Só espero é que o tipo não tenha ficado a pensar que eu tinha marcado algum encontro manhoso daqueles tipo mIRC e andasse à procura de um Racer. :rofl:

Duda
01-08-2006, 12:31
Só hoje é que consegui ter acesso à internet.

A workshop foi bastante fixe, deu para passarmos um bom bocado, trocar algumas opiniões e dar uma grande barraca (isto, no meu caso). :berlusca:

Não sei porquê, mas tinha a ideia de que o Racer também viria à workshop. Quando me fui encontrar com o pessoal no Dolce Vita, andava lá um bacano com uma camisola com um número nas costas e com a seguinte palavra nas costas: "Racer"!

Eu lá fui ter com o tipo, a tratá-lo por tu: "Boas! Desculpa lá, por acaso és o Racer?". :D

Escusado será dizer que não era! Só espero é que o tipo não tenha ficado a pensar que eu tinha marcado algum encontro manhoso daqueles tipo mIRC e andasse à procura de um Racer. :rofl:

eh eh granda cena

ja punham era as fotos,era bacano ver:thumb: