View Full Version : Esponja branca da PC
Hoje recebi a minha PC! :jump9ym:
Vinha com um prato de 6" liso que não faço ideia para que serve, uma lixa 120 (óptima para lixar o banco do jardim:s6vhaha: ) e uma esponja branca... :rolleyes:
Qual a utilidade dessa esponja? Serve para alguma coisa?
P.S. Agora já só me falta arranjar o transformador. :D
Boas
Essa esponja podes ter 2 usos fantásticos, com glass polish para os vidros e sempre com velocidades baixas ( caso contrário fica desintregada :rofl: ) ou com uma boina de micro fibras para remover excesso de selantes , tipo SG , CLLS, Grojet etc :thumb:
Akele abraço
Boas
Essa esponja podes ter 2 usos fantásticos, com glass polish para os vidros e sempre com velocidades baixas ( caso contrário fica desintregada :rofl: ) ou com uma boina de micro fibras para remover excesso de selantes , tipo SG , CLLS, Grojet etc :thumb:
Akele abraço
Vou ter isso em conta e não vou atirar isso directamente para o lixo. ;) :thumb:
Vou ter isso em conta e não vou atirar isso directamente para o lixo. ;) :thumb:
Atirar pro lixo??:rolleyes:
Alguma coisa se arranja, pra dar o uso a algo relacionado com detalhe :D
Pra polir os vidros com glass polish dá mt jeito, tal como o Rui disse não pode é ser com velocidades mt elevadas senão lá vai ela. ehehe
abraços
Atirar pro lixo??:rolleyes:
Alguma coisa se arranja, pra dar o uso a algo relacionado com detalhe :D
Eu sei... do "detalhe by continente" aproveitei os borrifadores da redex (bastante bons, por sinal), aproveito a clay que já não serve para a pintura, para as pinças de travão. ;)
Por acaso gostava de saber onde encontrar essas boinas pois parecem dar um jeitão. Sobretudo na redução do tempo na remoção dos produtos. Já enviei PM ao drmad a perguntar se arranjava disso para a loja, mas não me disse nada... :(
Junglas, muitos dos meus borrifadores também foram de outros produtos que tinha. Ao menos isso era bom! :s6vhaha:
Dumper, se o drmad não te respondeu a pm, envia outra vez. :D Ou então apanha-o na net e chateia-lhe a "boina" :D
Em última análise, podes fazer uma boina de MF com um elástico (próprio para roupa) e um pouco de corte e costura, a partir de um pano de MF. ;)
Em última análise, podes fazer uma boina de MF com um elástico (próprio para roupa) e um pouco de corte e costura, a partir de um pano de MF. ;)
Já estive tentado em pedir à minha mãe para me fazer isso, mas custa-me "estragar" um pano que custa 5€ a unidade... :s6vhaha:
A esponja branca tambem costumo usar para os vidros e obtenho excelentes resultados!! Basta passar com o Grojet e voilá... uma maravilha :D
OFF-TOPIC: Junglas já és perito da PC... e andas com uma Parkside... e esta hein? :D
OFF-TOPIC: Junglas já és perito da PC... e andas com uma Parkside... e esta hein? :D
Não por muito mais tempo, se a alfândega assim o entender :rofl:. ;)
Jung13, já experimentaste selar com FS em vez de grojet? Nota-se alguma diferença na durabilidade?
Não por muito mais tempo, se a alfândega assim o entender :rofl:. ;)
Jung13, já experimentaste selar com FS em vez de grojet? Nota-se alguma diferença na durabilidade?
Por acaso ainda não experimentei :rolleyes:
Essas boinas é k era :D
Essas boinas é k era :D
Goup-buy de boinas? :s6vhaha:
contêm comigo...pra algumas :D
contêm comigo...pra algumas :D
LoooL
'Bora. Eu alinho nisso. :thumb:
luispereira
22-06-2006, 15:39
Para o Fili 60 boinas! :z7shysterical:
Para o Fili 60 boinas! :z7shysterical:
Sim, verdes, pra ter o meu 1º exército privado :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :s6vhaha:
vBulletin v4.1.3, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.