PDA

View Full Version : Esponja branca da PC

Braz
21-06-2006, 20:34
Hoje recebi a minha PC! :jump9ym:

Vinha com um prato de 6" liso que não faço ideia para que serve, uma lixa 120 (óptima para lixar o banco do jardim:s6vhaha: ) e uma esponja branca... :rolleyes:

Qual a utilidade dessa esponja? Serve para alguma coisa?

P.S. Agora já só me falta arranjar o transformador. :D

Racer
21-06-2006, 20:38
Boas

Essa esponja podes ter 2 usos fantásticos, com glass polish para os vidros e sempre com velocidades baixas ( caso contrário fica desintregada :rofl: ) ou com uma boina de micro fibras para remover excesso de selantes , tipo SG , CLLS, Grojet etc :thumb:

Akele abraço

Junglas
21-06-2006, 20:40
Boas

Essa esponja podes ter 2 usos fantásticos, com glass polish para os vidros e sempre com velocidades baixas ( caso contrário fica desintregada :rofl: ) ou com uma boina de micro fibras para remover excesso de selantes , tipo SG , CLLS, Grojet etc :thumb:

Akele abraço

Vou ter isso em conta e não vou atirar isso directamente para o lixo. ;) :thumb:

clay
21-06-2006, 21:00
Vou ter isso em conta e não vou atirar isso directamente para o lixo. ;) :thumb:

Atirar pro lixo??:rolleyes:

Alguma coisa se arranja, pra dar o uso a algo relacionado com detalhe :D

Pra polir os vidros com glass polish dá mt jeito, tal como o Rui disse não pode é ser com velocidades mt elevadas senão lá vai ela. ehehe

abraços

Junglas
21-06-2006, 21:14
Atirar pro lixo??:rolleyes:

Alguma coisa se arranja, pra dar o uso a algo relacionado com detalhe :D

Eu sei... do "detalhe by continente" aproveitei os borrifadores da redex (bastante bons, por sinal), aproveito a clay que já não serve para a pintura, para as pinças de travão. ;)

Braz
21-06-2006, 21:18
Por acaso gostava de saber onde encontrar essas boinas pois parecem dar um jeitão. Sobretudo na redução do tempo na remoção dos produtos. Já enviei PM ao drmad a perguntar se arranjava disso para a loja, mas não me disse nada... :(

Junglas, muitos dos meus borrifadores também foram de outros produtos que tinha. Ao menos isso era bom! :s6vhaha:

Junglas
21-06-2006, 21:24
Dumper, se o drmad não te respondeu a pm, envia outra vez. :D Ou então apanha-o na net e chateia-lhe a "boina" :D

Em última análise, podes fazer uma boina de MF com um elástico (próprio para roupa) e um pouco de corte e costura, a partir de um pano de MF. ;)

Braz
21-06-2006, 21:52
Em última análise, podes fazer uma boina de MF com um elástico (próprio para roupa) e um pouco de corte e costura, a partir de um pano de MF. ;)

Já estive tentado em pedir à minha mãe para me fazer isso, mas custa-me "estragar" um pano que custa 5€ a unidade... :s6vhaha:

Kelevra
21-06-2006, 22:07
A esponja branca tambem costumo usar para os vidros e obtenho excelentes resultados!! Basta passar com o Grojet e voilá... uma maravilha :D

OFF-TOPIC: Junglas já és perito da PC... e andas com uma Parkside... e esta hein? :D

Junglas
21-06-2006, 22:22
OFF-TOPIC: Junglas já és perito da PC... e andas com uma Parkside... e esta hein? :D

Não por muito mais tempo, se a alfândega assim o entender :rofl:. ;)

Jung13, já experimentaste selar com FS em vez de grojet? Nota-se alguma diferença na durabilidade?

Kelevra
22-06-2006, 03:42
Não por muito mais tempo, se a alfândega assim o entender :rofl:. ;)

Jung13, já experimentaste selar com FS em vez de grojet? Nota-se alguma diferença na durabilidade?

Por acaso ainda não experimentei :rolleyes:

FiLi
22-06-2006, 10:21
Essas boinas é k era :D

Braz
22-06-2006, 12:27
Essas boinas é k era :D
Goup-buy de boinas? :s6vhaha:

FiLi
22-06-2006, 12:36
contêm comigo...pra algumas :D

Junglas
22-06-2006, 12:42
contêm comigo...pra algumas :D

LoooL

'Bora. Eu alinho nisso. :thumb:

luispereira
22-06-2006, 15:39
Para o Fili 60 boinas! :z7shysterical:

FiLi
22-06-2006, 16:01
Para o Fili 60 boinas! :z7shysterical:

Sim, verdes, pra ter o meu 1º exército privado :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :s6vhaha: